STF pode anular, hoje, julgamentos feitos até agora pela Lava Jato

O plenário do STF retoma, hoje, o julgamento da ação que pode anular condenações da Lava Jato. Os ministros decidirão qual a ordem em que devem ser apresentadas as alegações finais dos réus – quando há delatores e delatados.

8 comentários:

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

O do TIPREQUIS não pode ser anulado! O do sítio, tarveiz!

Anônimo disse...

Só aqui e somente aqui o supremo anular todo o trabalho contra a corrupção deste políticos de merda e da quadrilha do PT.Eles vão carimbar em cima dizendo: Aqui no Brasil o crime compensa.Por isso que querem o lula livre.O lula é como um serial killer, não tem cura.Já nasceu com a doença.Se ele ficar livre,volta a roubar e fazer falcatruas de novo.O lula assim como os bandidos do PT são tudo seriais Killers do roubo.Não podem fazer parte da sociedade.Tem que ficarem isolados.Presos.

Anônimo disse...

Hilario será Gilmar Beiçola defender que Sérgio Moro deveria conhecer o futuro e que os comparsas de Lula viriam a ser relatores no futuro...Alguém duvida da tese desse ser das trevas?

Anônimo disse...

Impossível os bandidos serem prejudicados ! Com Gilmar Mendes, Lewandowski, Marco Aurélio Mello, Celso de Mello, Alexandre de Moraes, Carminha, Rosa Weber e Toffoli, impossível Fachin, Fux e Barroso darem conta e restabelecer a Justiça ! São 8 X 3 !

Anônimo disse...

A única culpada por toda essa merda é a Carmem Lúcia quando, lá na 2a. Turma se deixou levar e compactuar com o Gilmar Mendes e o Lewandowski naquele caso vergonhoso do Bendine. Já o Celso de Mello também mostrou que, não estivesse ausente naquela lambança, o resultado seria de 4 X 1 em favor do Bendine. O que agora se pergunta é, como o Supremo teve a coragem de deixar, por anos e anos, os julgamentos ocorrerem e agora, simplesmente, com as caras mais vagabundas, terem a coragem de dizer que tudo estava errado, ou seja, deveriam ou não ser presos todos os que com isso até agora compactuaram ? Esse STF é uma vergonha, uma lástima que o povo brasileiro não podia nunca ter feito por merecer ! Não existe nenhuma diferença deles para com o Congresso !

Anônimo disse...

Bolsonaro deu aval para a derrubada de vetos da Lei de Abuso de Autoridade:

26/09/2019 - Estadão

O presidente Jair Bolsonaro telefonou para o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e deu aval para que o Congresso derrubasse parte dos vetos à Lei de Abuso de Autoridade que havia sido aprovada pelo Legislativo no início do mês. Pressionado por sua base, Bolsonaro havia vetado 33 dispositivos da proposta.

De acordo com relatos feitos ao Estadão/Broadcast, Bolsonaro disse a Alcolumbre que compreendia o cenário que resultou na derrubada dos vetos pelo Congresso. Em sessão conjunta, deputados e senadores rejeitaram 18 vetos do Planalto à nova lei que enquadra como crime algumas condutas de juízes, procuradores, policiais e outras autoridades.

O telefonema de Bolsonaro ao presidente do Senado foi feito na terça-feira, 24, à tarde, antes da sessão no Congresso, quando Alcolumbre estava no carro.

Na avaliação da cúpula da Câmara e do Senado, Bolsonaro vetou os itens da proposta para atender sua base eleitoral e seguidores nas redes sociais, que o pressionavam, já prevendo uma reversão da decisão no Congresso. Com isso, o presidente deixou para os congressistas o ônus de aprovar medidas impopulares e de impingir uma derrota ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, ex-juiz da Lava Jato.

A quantidade de vetos derrubados surpreendeu até mesmo parlamentares. A conta que circulava no Congresso durante a sessão era que um número entre 12 e 16 vetos seriam derrubados. A rejeição de 18 itens foi considerada uma surpresa. O próprio Alcolumbre votou para que todos os vetos de Bolsonaro fossem derrubados.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/