Economia continuou gerando mais empregos em agosto, diz Caged. Foram 121 mil vagas adicionais.

A criação líquida de empregos em agosto chegou a 121 mil vagas, superando as expectativas, com a melhora concentrada em serviços.

Ao descontar os efeitos sazonais, tratam-se de 48 mil postos criados (e a média dos últimos três meses chegou a 43 mil vagas). Economistas como os do Bradesco, estimam que para estabilizar a taxa de desemprego, o emprego formal deve apresentar geração de aproximadamente 50 mil vagas por mês. Ou seja, por ora, o Caged continua sugerindo aumento do desemprego. Com relação aos salários nominais de admitidos, a alta interanual de 5,0% segue favorável para evitar pressões inflacionárias. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Resultado do trabalho do Boss e sua Grande Equipe. Avante, Brasil! E pau no k da esquerdalha pois eles adoram chupar o p do seu líder fedorento que está preso.

Anônimo disse...

Para casa empego criado, dois são demitidos...piada esses dados

Anônimo disse...

A empresa demitiu 3 funcionários de carreira e colocou 2 estagiários!

Aqui é empresa privada!

NA empresa que ex colega trabalha atualmente já mandaram 5 embora e tem a foto do Bolsonaro como líder máximo!

Em Santa Catarina perto da ilha, camarada já esta procurando outro emprego, a empresa está em processo de falência! e Segundo ele tem mais empresas indo pra berlinda!

Anônimo disse...

São tão idiotas que não sabem que os dados de geração de empregos são resultados de contratados x demitidos. Vão trabalhar, vagabundos, carpir uma roça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/