Ibope concede 31% de ótimo/bom, 32% de regular e 34% de ruim/péssimo para Bolsonaro

Levantamento encomendado pela CNI foi feito entre os dias 19 e 22 de setembro e ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios. Na pesquisa anterior, aprovação e reprovação eram de 32%.

• Ótimo/bom: 31%;
• Regular: 32%;
• Ruim/péssimo: 34%;
• Não sabe/não respondeu: 3%.

A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). De acordo com a entidade, o levantamento foi feito entre os dias 19 e 22 de setembro e ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios.

CLIQUE AQUI para examinar outras questões pesquisadas sobre Bolsonaro e seu governo

25 comentários:

Anônimo disse...

O Ibope deve ter passado da flatulência para o destempero intestinal.

Anônimo disse...

A CNI deve estar muito carente do BNDES. A CNI é o PT industrial. Inovar que é bom... nada. Por isso os chineses atacam prá valer.

Anônimo disse...

Ibope, Datafalha, Vox ( sindicato) etc, isso cansa! Kkkkkk

Anônimo disse...

Pelo Ibope o presidente era o Poste ...

Anônimo disse...

Quem é o trouxa que ainda acredita no ibope.

Anônimo disse...

Olha, não venham dizer que o Ibope é fake. Mas votei em Bolsonaro, muitos amigos também mas estamos decepcionados com o destempero desnecessário ( falar mal da mulher e dos pais alheios), críticas a Sérgio Moro, a PF, Receita, a blindagem dos filhos, os acordos com Toffoli e Alcolumbre...Não dá para aceitar isso. Só os fanáticos que fecham os olhos e fingem que é intriga da imprensa, quando a gente OUVIU Bolsonaro dizer tudo o que crítico. Se tirar o Moro, ACABOU.

Anônimo disse...

Jair agora é Judas. E as FFAA abaixadas. Por isso Toffoli e Alcolumbre perderam totalmente o medo e a vergonha. Nem na epoca do PT a gente viu tanta subserviência. E o filho teu fugindo á luta!

Anônimo disse...

Para o Ibope o presidente eleito é o Haddad... Bolsonaro perderia para qualquer outro, lembram?

Ciro Lolóh Sertão disse...

Toda vez que vejo pequisa do IBOPE meu intestino destranca.

Anônimo disse...

E desde quando regular é ruim ? Assim, o Bolsonaro tem a aprovação de 63 %, ou seja, 31 % dos "Ótimo/bom" e 32 % dos "Regular". Pelo menos sempre foi assim que os ladrões safados dos viados, sapatões e cornos dos petistas sempre trabalharam, chegando inclusive a dizer que o Bolsonaro não foi eleito corretamente, já que 66,17 % do povo queria mesmo era o Haddad, ou seja, Bolsonaro, com os seus 55,13 % teve menos votos que os 44,87 % do Haddad + os 21,30 % de abstenção ! São ou não são uns escrotos, esses filhos das putas ! Será que nenhum desses sem-vergonhas já nem se lembram disso ? O correto, se queriam chegar a tal resultado, seria dividir os 21,30 % de abstenção por 2 e acrescentar aos 55,13 % do Bolsonaro e aos 44,87 % do Haddad, quando então o Bolsonaro também ganharia com 65,78 % contra os 55,52 % do Haddad !

Anônimo disse...

Como escrever a manchete dessa notícia.

A reprovação supera o índice de aprovação do governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ainda pesquisa.
Precisam aprender como se faz uma amostragem.
Como selecionam as duas pessoas?
A pesquisa dá o resultado que quisermos se a amostra não for bem feita.
E a margem de erro se refere aos que ficam fora dos 95%?

Anônimo disse...

Alguém ainda acredita nas pesquisas do IBOPE?
Carlos Alberto

Anônimo disse...

31% = Bolsonaristas

32% = Tucanos que foram OBRIGADOS a votar em Bolsonaro

34% = Defensores de CORRUPTOS da ORCRIM lulopetista.

Anônimo disse...

Caro Polibio
Não sei se vcs fingem acreditar no Ibope ou acreditam mesmo depois de seu desempenho catastrófico nas últimas eleições.
Esther

Anônimo disse...

Esse IBOPE falava que o Bolsonaro perderia no 2.turno até para a Marina Silva, O ET da floresta.

Anônimo disse...

Estas pesquisas,principalmente do IBOPE, são os primeiros passos em direção da desconstrução do governo.
Se o partido não providenciar imediatamente diretórios municipais e preparar os quadros para uma militancia vigorosa,logo logo terá problemas.
Primeiro divulga pesquisa duvidosa,aí entra a imprensa comentando e por fim os "especialistas"consomem horas em conjecturas estúpidas mas que convencem otários.O resto vem naturalmente.

Anônimo disse...

Ué mais nao foi o Haddad que ganhou as eleições na pesquisa do IBOBE?

Sou muito mais o BOPE...

PEDE PRA SAIR IBOPE GLOBO RBS BAND.

Só petralha compra essa...

Anônimo disse...

Metade dos brasileiros desaprova Bolsonaro e mais da metade desconfia, diz Ibope:

A pesquisa foi feita antes do discurso de Jair Bolsonaro na Assembleia Geral das Nações Unidas, mas já indicou uma queda na confiança dos brasileiros em todas as perguntas realizadas

26/09/2019

Jornal GGN – A metade dos brasileiros desaprova a maneira de Jair Bolsonaro governar o país. Foi o que mostrou a pesquisa Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), divulgada nesta quarta-feira (25). A desaprovação (50%) é ainda maior do que a quantidade de brasileiros que aprovam (44%) e vem acompanhada de uma desconfiança de 55% dos entrevistados sobre o presidente.

A pesquisa foi feita antes do discurso de Jair Bolsonaro na Assembleia Geral das Nações Unidas e, portanto, não registrou a reação popular sobre as polêmicas declarações do mandatário para o mundo. Por outro lado, já indicou uma queda na confiança dos brasileiros em todas as perguntas realizadas.

A primeira delas, por exemplo, perguntou a avaliação dos entrevistados sobre o governo do mandatário: 34% consideram ruim ou péssimo, 31% ótimo ou bom, e 32% regular. O levantamento foi feito entre os dias 19 e 22 de setembro, ouvindo 2 mil pessoas em 126 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos....

José Corrêa disse...

Essas "peskizaz" não valem nada!!!

Anônimo disse...

Ou seja 63% entre Ótimo,Bom e Regular.

Anônimo disse...

Continua o esquema

NOS TEMPOS DE LULLA: Após qualquer notícia negativa sobre o governo, "pesquisa IBOPE indica aprovação do Governo LULLA". E a mídia tupiniquim sais aos brados
"fatos ruins não abalam confiança no governo Lulla"

NOS TEMPOS DE BOLSONARO: Após qualquer notícia sobre o governo, "pesquisa IBOPE indica reprovação do governo Bolsonaro. E a mídia tupiniquim sai aos brados..............

Anônimo disse...

ESSE IBOPE DEVERIA SER VISITADO PELO BOPE E PELA PF.

Anônimo disse...

Ibofe não disse que Bolsonaro não ganharia, acredito como acredito em Papai Noel, Mula sem Cabeça, Saci Pererê, Boto da Cabeça Rosada etc...

Anônimo disse...

QUEM acredita em m.rd. de ibope ??? Esse pum não acerta UM ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/