Senadores do "Muda Senado" deram o tom nos atos de ontem em Brasília

Carlos Bolsonaro, hoje, no Twitter, além de boicotar os atos contra o STF, disse que o Podemos está próximo dos "vermelhos". Carlos delira. Ele reflete movimento que integra e que quer conciliar com o STF e com a maioria do Congresso.

Boicotado pelos lulopetistas e surpreendentemente também pelas principais lideranças e ativistas do PSL, a manifestação de ontem em Brasília concentrou muito pouca gente na concentração realizada diante do STF e que foi dissolvida a bombas de gás por ordem do ministro Dias Toffoli.

A foto ao lado foi enviada ao editor pelo leitor Marcos Cavalcante. Nela, estão os senadores do movimento "Muda Senado", na qual aparecem senadores do Podemos, como o gaúcho Lasier Martins e Álvaro Dias. Também o senador Major Olímpio, PSL, está na foto.

21 comentários:

Anônimo disse...

A reação de Tofoli à uma manifestação pacífica foi desnecessária , desproporcional e COVARDE. Típica de DITADORES. O ditador é o cara que comanda, pela força, um pais!
Bolsonaro é uma rainha britânica!!. Só serve para fazer figura, discursar no exterior e viver no Palácio. Não manda NADA!
A prova disso??? Derrubada dos vetos na lei de abuso de autoridade.

Anônimo disse...

O Povo brasileiro só se une em massa para o maldito carnaval e para a parada gay.Por isso só tomam no rabo.

Anônimo disse...

Acho que diante da Ditadura do STF,dos canalhas do Senado e da Câmara, só restará a opção de pegar em ARMAS. Não há quem nos defenda,a única reação terá de ser feita a BALA.

Antônio disse...

O Podemos é o grande fato político do ano. Está defendendo com coragem as pautas que surgiram nas manifestações de rua

Unknown disse...

O "muda senado" é a única coisa decente ocorrendo no parlamento. Nas próximas eleições votarei no grupo. É assim que a gente muda

Anônimo disse...

Já que é para usar gás lacrimogêneo, então a polícia deve entrar no STF e utilizá-lo lá dentro , pois ouvi falar que segundo escutas telefônicas, ele estaria ocupado por bandidos.

Anônimo disse...

Se fosse na dita "ditadura" o uso de bombas de gás até hoje causaria repúdio.
A supressão da liberdade conta com a conveniência dos meios de comunicação e parcela da sociedade.
Estão cumprindo uma cartilha que diz para não fazer o que realmente estão fazendo.
Depois dizem que viviamos uma ditadura. Vamos abrir o olho.

Anônimo disse...

Foi pouca gente porque trabalhamos na quarta feira. Vagabundo profissional são os vermelhos. Mas não pense que o pouco público signifique que a gente concorde com o Judas Bolsonaro. PSL e Bolsonaro TRAIDORES. O capitão se vendeu para livrar a cara dos filhos na justiça.

Anônimo disse...

O pior de tudo é ver as FFAA nesse governo do Judas Bolsonaro. Antes a gente tinha esperança nas FFAA. Agora nem isso temos mais. O STF e o Congresso estão mais desavergonhados e autoritários do que no governo do PT. Isso é por que perderam o medo das FFAA.

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

Eu tenho nojo desse Brasil. Esse David alcoollumbre é um nortista mesmo, o Brasil deles parece a África.

Anônimo disse...

Foi uma pequena multidão de ativistas.
Pagaram mico.
Os 300 da lava Toga.
kakakakakkak

Anônimo disse...

O Dias Toffoli é um complexado e, de pessoas assim, se pode esperar tudo de pior ! Freud explica muito bem isso !

Anônimo disse...

Ainda bem que foram bombas de gás, e não armas de choque. Senão, pobre do Lasier!

Anônimo disse...

O grande risco que o país pode vir a correr é se o povo começar a apoiar os bandidos do Rio para que os mesmos comecem a fazer o papel de justiceiros do povo frente aos já milhares de corruptos conhecidos ! Esse é um risco que a sociedade não pode deixar transparecer para os bandidos, em hipótese nenhuma ! Infelizmente, esse é um risco deveras possível, pelo andar da carruagem lenta e morosa de nossa Justiça e dos paspalhões que estão a forçar mais e mais retrocessos para o país!

Anônimo disse...




Quem sabe um remake das marchas por Deus, pela família e a liberdade, iniciativa das mulheres brasileiras !!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Concordo com o anônimo das 9.22.
Esther

João C. Ferreira disse...

A atitude do Dias Toffoli é digna de gente do laia dele, advogadinho do bandido Jose Dirseu, advogadinho do PT, partido mais corrupto do mundo. Com esse Senado, com essa Camara Federal e com esse STF, o Brasil está perdido.

ZAPELINO B disse...

Um sniper resolveria os problemas do STF,rapidamente.

Anônimo disse...

#MudaSenadoMudaBrasil #CPIdaLavaToga 🙌 🇧🇷

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/