Artigo, Rogério Mendelski, Correio do Povo - O verdadeiro Brasil na ONU

A melhor análise que se pode fazer do discurso de Jair Bolsonaro na ONU foi o ódio destilado pela mídia amiga, logo após o presidente ter encerrado sua manifestação. A frustração dos analistas esquerdopatas que esperavam as mesmas sandices de outros presidentes brasileiros naquela tribuna não demorou mais do que alguns minutos para uma ampla divulgação anti-bolsonarista. Para se entender a mensagem direta de Bolsonaro, sem a presença do politicamente correto, bastou ver, ler e ouvir as opiniões contrárias a um discurso contundente como jamais fora pronunciado por um chefe de estado do Brasil em qualquer sessão da ONU. 

Com a altivez que se exige de quem fala para o mundo, Bolsonaro radiografou o Brasil na mais importante manifestação que já fez desde que assumiu o governo e sem mesuras nem mesmo com a ONU.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Excelente análise de Rogério Mendelski. Para mim, da mesma forma, foi o mais importante discurso de um Presidente do Brasil na ONU, até hoje. Um recado claro, preciso e conciso .!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Excelente análise de Rogério Mendelski. Para mim, da mesma forma, foi o mais importante discurso de um Presidente do Brasil na ONU, até hoje. Um recado claro, preciso e conciso .!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Na verdade a esquerda boçalizada tem mesmo é que não gostar. Eles gostam é de quem estoca vento e de quem baba ovo de ditadores canalhas que matam sem próprio povo.

Anônimo disse...

O mundo hipócrita ainda não está preparado para pessoas que acreditam na verdade! Parabéns Presidente Jair!

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

Mídia essa que inclui a Rádio Guaiba programa de Juremir, só dá pau no governo Bolsonaro, não sei como a Record não demitiu esse comunista ainda.

José Corrêa disse...

E a eskerda choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola!!!

Cris disse...

O Mendelski com certeza entende mais de agronegócio do que um dos maiores produtores de soja do planeta ... um tal de Blairo Maggi...
Diz um antigo ditado, que o cliente tem sempre razão... então, a não ser que o Bolsonaro esteja querendo vender para marcianos ( porque os terráqueos costumam possuir cadeiras na ONU) é bom que ele reflita bem se o discurso do astrólogo não o deixará em problemas bem difíceis de resolver...

Anônimo disse...

Melhor discurso de todos e contra a nova ordem mundial.
A ONU não foi criada pra isso, bem colocado no final.
Foi um soco com luva de pelica.

Anônimo disse...

A grande mídia e seus miquinhos amestrados, vassalos, lacaios, paneleiros, serviçais e outros, nem deveriam comentar política. Continuem comentando novelas, gênero, número e grau além das festinhas regadas à várzeas grandes e pitongos. Depois, VTNCs.

Anônimo disse...

Não dá para crer que temos jornalistas e ex políticos desinformantes, subversivos, trabalhando permanentemente contra o Brasil e seu povo, mentindo, enganando, contando histórias em narrativas avessas às nossas necessidade, e tudo com pompa e luxo. Vão trabalhar, vagabundos! O ogro de garanhuns foi condenado por roubar 2 trilhões do Brasil e é adorado pela escumalha. Viva, Bolsonaro! Avante, Brasil!

EUGENIO disse...

JOÃO ACHA QUE ASSIM FOI DEVOLVE A TUA PARTE E FIM.AS ONGS COMUNISTAS QUEREM SER DONAS, TU ÉS JOÃO MESMO OU ONGUISTA TRAVESTIDO?

COM ESTE TEU "RACIOSSÍMIO" A EUROPA TERIA QUE DESOCUPAR O TERRITÓTIO EUROPEU ,OS AMERICANOS,CANADENSES,TERRITORIO QUE OCUPAM E TE INTERNA PARA CONSERTAR VA CABEÇA..

OBS.: OS INDIOS INVADIAM TERRITÓRIO DE OUTRAS TRIBOS DE INDIOS,OS SUBJUGAVAM E "COMIAM" LITERALMENTE OS PERDEDORES ,ERAM CANIBAIS. BEM ANTIGAMENTE ERA ASSIM.

BOLSONARO FOI A MELHOR ESCOLHA DO POVO,PARABENS!

O TAMANHO DO GEMIDO DA DSQUERDA SIGNIFICA O TAMANHO DO ACERTO.

O CONTEUDO DAS RECLAMAÇÕES DAS ESQUERDA TEM FUNDAMENHTO ZERO,VAZIO, O QUE SIGNIFICA ACERTO NA MOSCA, EDUCADO,,SÓBRIO,AO MUNDO,MANDOU VER .SATISEITÍSSIMO.

A ALA DO BEM DO MUNDO TODO ENTENDEU E ESTES DA BANDA BOA SÃO BEM VINDOS!

CUBANOS,BOLIVARIANOS PODEM ir VIVER MUITO BEM NO PARAISO DE CUBA...kkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro deu aval para a derrubada de vetos da Lei de Abuso de Autoridade:

26/09/2019 - Estadão

O presidente Jair Bolsonaro telefonou para o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e deu aval para que o Congresso derrubasse parte dos vetos à Lei de Abuso de Autoridade que havia sido aprovada pelo Legislativo no início do mês. Pressionado por sua base, Bolsonaro havia vetado 33 dispositivos da proposta.

De acordo com relatos feitos ao Estadão/Broadcast, Bolsonaro disse a Alcolumbre que compreendia o cenário que resultou na derrubada dos vetos pelo Congresso. Em sessão conjunta, deputados e senadores rejeitaram 18 vetos do Planalto à nova lei que enquadra como crime algumas condutas de juízes, procuradores, policiais e outras autoridades.

O telefonema de Bolsonaro ao presidente do Senado foi feito na terça-feira, 24, à tarde, antes da sessão no Congresso, quando Alcolumbre estava no carro.

Na avaliação da cúpula da Câmara e do Senado, Bolsonaro vetou os itens da proposta para atender sua base eleitoral e seguidores nas redes sociais, que o pressionavam, já prevendo uma reversão da decisão no Congresso. Com isso, o presidente deixou para os congressistas o ônus de aprovar medidas impopulares e de impingir uma derrota ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, ex-juiz da Lava Jato.

A quantidade de vetos derrubados surpreendeu até mesmo parlamentares. A conta que circulava no Congresso durante a sessão era que um número entre 12 e 16 vetos seriam derrubados. A rejeição de 18 itens foi considerada uma surpresa. O próprio Alcolumbre votou para que todos os vetos de Bolsonaro fossem derrubados.....

Anônimo disse...

Edir Macedo apoia o Bolsonaro e vice-versa.

Hiperides disse...

Correto Rogério. Sobre a Amazônia só quem a conhece in loco sabe que há décadas é explorada por milhares, milhares e não dezenas ou centenas. Só de olho nas valiosas riquezas minerais localizadas em áreas indígenas remarcadas. Por que não se localizam nas regiões secas do nordeste onde milhares de brasileiros passam as mais diferentes dificuldades de sobrevivência? Vejam quantas estão no norte de Roraima, onde se localizam os mais nobres minerais, nióbio por exemplo.

Anônimo disse...

Para quem tem bons olhos, e não está cego com o cérebro sublimizado, basta ver pelos corredores os caras tirando o maior sarro do Bozo. Isso já diz tudo.

Kant disse...

Pelos corredores...miasmas esquerdopatas sempre sacaneando o próprio país, seu líder lulladrão está preso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/