Dallagnol reúne-se com senadores do "Muda Senado"

Um grupo de senadores do chamado "Muda Senado" reuni-se com o procurador Deltan Dallagnol na casa da senadora Selma Arruda (Podemos-MT).

Mais cedo os parlamentares tiveram encontro com representantes do Vem Pra Rua, MBL e Nas Ruas.

O Podemos, Partido do senador Álvaro Dias, tomou a frente das articulações de apoio às manifestações de rua contra as maiorias formadas dentro do STF e do Congresso contra a Lava Jato

7 comentários:

Anônimo disse...

Um grupo de pessoas reunidas com interesses adversos significa outra coisa.

João C. Ferreira disse...

O BRASIL DESCENTE está perdendo, temos um Seneado dominado por um lixo, Davi Alcolumbre, temos a Câmara Federal sominada por um lixo Rodrigo Maia e temos um STF, tambem com alguns lixos. Estão unidos para salvar os corruptos de toda a ordem. Estão unidos contra o Brasil descente. Temos que apoiar o movimento Muda Senado, Muda Camara Federal.

Anônimo disse...

O Congresso tem que mudar, a liderança tem que ser das forças do bem. Na França teve a queda da Bastilha, aqui vai precisar a queda da bandalha?

Anônimo disse...

Bolsonaro deu aval para a derrubada de vetos da Lei de Abuso de Autoridade:

26/09/2019 - Estadão

O presidente Jair Bolsonaro telefonou para o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e deu aval para que o Congresso derrubasse parte dos vetos à Lei de Abuso de Autoridade que havia sido aprovada pelo Legislativo no início do mês. Pressionado por sua base, Bolsonaro havia vetado 33 dispositivos da proposta.

De acordo com relatos feitos ao Estadão/Broadcast, Bolsonaro disse a Alcolumbre que compreendia o cenário que resultou na derrubada dos vetos pelo Congresso. Em sessão conjunta, deputados e senadores rejeitaram 18 vetos do Planalto à nova lei que enquadra como crime algumas condutas de juízes, procuradores, policiais e outras autoridades.

O telefonema de Bolsonaro ao presidente do Senado foi feito na terça-feira, 24, à tarde, antes da sessão no Congresso, quando Alcolumbre estava no carro.

Na avaliação da cúpula da Câmara e do Senado, Bolsonaro vetou os itens da proposta para atender sua base eleitoral e seguidores nas redes sociais, que o pressionavam, já prevendo uma reversão da decisão no Congresso. Com isso, o presidente deixou para os congressistas o ônus de aprovar medidas impopulares e de impingir uma derrota ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, ex-juiz da Lava Jato.

A quantidade de vetos derrubados surpreendeu até mesmo parlamentares. A conta que circulava no Congresso durante a sessão era que um número entre 12 e 16 vetos seriam derrubados. A rejeição de 18 itens foi considerada uma surpresa. O próprio Alcolumbre votou para que todos os vetos de Bolsonaro fossem derrubados.....

ZAPELINO B disse...

Fiquei pensando:dos 21 senadores do Muda Senado, 12 votaram favoráveis à indicação de Aras, considerando que ele só teve 09 votos contra. Será que estes 12 mudam o senado mesmo? Tenho minhas dúvidas!

Anônimo disse...

Muda Senado capitaneado pelo Dallagnol?
Aquele que deveria estar sendo processado e ja deveria ter sido afastado do cargo?
Se bem me lembro o Alcolumbre era candidato dos senadores de bem, kkk; Recebeu o apoio do presidente assim como o Rodrigo Maia.
Entao... De que bandalha, corruptos e gente de bem falam oa leitores?
Quem são as forças do bem?
Lembrem-se que graças ao presidente da Câmara que a reforma da previdência foi aprovada. Dependesse das forças do bem (Bolsonaro) e Moro não teria sido aprovada e retaliada pela turma da Lava Jato que queria regalias para o Judiciário e MP.
Teriam desidratado a reforma.
Seria bom alfuns leitores acompanhar a política antes de escrever bobagens.

João C. Ferreira disse...

Dallanhol processado? Baseado nas publicações roubadas e publicadas pela quadrilha do Verdevialdo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/