Recomeçou, hoje, a reconstrução do último viaduto da RS-118

O trecho atual em construção, reconstrução e duplicação da RS-118 está há 18 anos em obras.

A retomada da construção do viaduto da RS-118, a mais importante estrada estadual em  construção e duplicação na Grande Porto Alegre, foi retomada hoje em Gravataí.

É a última obra do gênero na duplicação em andamento.

Trata-se de um investimento de R$ 9,7 milhões.

7 comentários:

Danilo B. Vargas disse...

Esta estrada - RS118 - é um tributo à incompetência dos diversos governos que a tinham sobre suas mesas e não levaram a cabo sua conclusão. Uma vergonha um trecho tão pequeno levar tantos anos para ser entregue.

Anônimo disse...

Essa obra será entregue em 2050.

Anônimo disse...

18 anos em obras e os adendos contratuais de repactuação de preços galopante de praxe é o costume das obras brasileiras.

Anônimo disse...

18 anos em obras.Tá louco.Na China,Japão seria 18 dias.Não tem como este país se desenvolver.Quando a gente pensa que vai,entra uma quadrilha de terroristas assaltantes como o PT e rouba da população e do Brasil.

Gleisi Naso Leitão disse...

Ontem, Políbio, desejando perder tempo, me atrevi a ouvir uns minutinhos de entrevista do ex governador Olívio Licurgo no programa do petralha Juremir, de audiência traço. Putz... uma sequência de asneiras e de trapalhadas incríveis. Pior é que ontem ele tinha solução pra tudo. Já, enquanto no governo, cagou o tempo inteiro, 24 horas por dia.

Anônimo disse...

E pensar que temos pela frente a semana farroupilha. Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra. 18 anos para duplicar 30 kms. Haja incompetência.

Fabio Freitas Jacques disse...

Se terminarem em dois anos perderão apenas para o tempo de construção da pirâmide de Keops. Todas as outras obras de engenharia do mundo demoraram menos tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/