Ministro homenageia professor que desarmou aluno agressor de Charqueadas


O ministro da Educação, Abraham Weintraub, homenageou, ontem, o professor Juliano Mantovani, o professor de Educação Física que desarmou o agressor do ataque a escola de Charqueadas, em agosto.

Video da homenagem foi posta no Twitter por Weintraub, que escreveu:

- Super-heróis existem: em um ato de bravura o professor Juliano Mantovani salvou a vida de pelo menos 30 pessoas de um ataque que deixou alunos e uma professora feridos em uma escola de Charqueadas (RS). Parabéns Prof. Juliano! O Brasil precisa de exemplos como o senhor!

Ao final do vídeo, o ministro entrega uma placa ao professor, em reconhecimento "pelo ato de heroísmo e bravura", e uma bandeira por ele ter demonstrado que é "realmente um patriota".

CLIQUE AQUI para examinar o Twitter do ministro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que besteira.Herói de verdade é quando Galvão Bueno chama um jogador que faz gols e decide uma partida.Este é o verdadeiro herói.Não quem desarma agressor,bombeiro.Vamos corrigir esta matéria.Não é Galvão????

Anônimo disse...

O agressor
Merece a pena de morte, simples assim.
No Brasil, porém, com a legislação permissiva imposta por legisladores hipócritas, nada acontecerá a esse BANDIDO DE MENOR.
Nem aos pais ou responsáveis, como era antigamente.
Herança do projeto de poder da esquerdalha.
O Ministro
Sem dúvida está consolidando um lugar digno nos anais da História do MEC.
Aguerrido, justo, defensor da moralidade e capaz de valorizar atos de grande significado como foi a reação do Professor Juliano.
Está de parabéns, Ministro Abraham Weintraub.
O Professor
Não pensou duas vezes, reagiu imediatamente, colocando em prática a LEGÍTIMA DEFESA DE TERCEIROS.
Salvou dezenas de VIDAS, "mesmo tendo lutado contra um DE MENOR".
Esse é o tipo de postura que merece ser valorizado, difundido,replicado, para que tenhamos no nosso País uma verdadeira EDUCAÇÃO, e não a GANDAIA que se instalou nas nossas escolas, reflexo da HERANÇA MALDITA DA ESQUERDALHA.
Parabéns, Professor Juliano.
O senhor realmente é um HERÓI.

Anônimo disse...

Fosse noutros tempos, esse professor seria processado e chamado de opressor. Ainda bem que o povo brasileiro acordou e elegeu um Presidente com P Maiúsculo, que colocou um Ministro com M Maiúsculo também na área da Educação. E, pra quem tá de mimimi, o Lula tá preso, babacas!

João C. Ferreira disse...

Parabens PROFESSOR. Espero que, a porcaria cepergs, também reconheça a bravura do prof. Juliano Montovani.

Anônimo disse...

Esse é um dos diferenciais deste governo: valorizar as boas ações e aqueles que dão bom exemplo aos mais jovens. Parabéns ao professor Juliano.

elias disse...

Maria do Rosário não curtiu essa noticia.

Anônimo disse...

Maria do Ossário diria que o aluno criminoso era uma vitima do " opressor sistema capitalista" !! Kkkkk...

Anônimo disse...

Professor de verdade pensa e age como o Juliano, já um de esquerda vai apoiar o agressor e dizer que a culpa é da direita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/