Dica do editor - Dia 25 é dia de viajar a Brasília e protestar contra o STF

Quem puder, deve viajar. A concentração terá caráter nacional e deve ocorrer diante do prédio do Supremo Tribunal Federal.

12 comentários:

Joel Robinson disse...

https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/09/10/governo-apresenta-proposta-de-imposto-sobre-movimentacao-financeira.ghtml

Anônimo disse...

Major Olímpio tá soltando fogo pelas ventas.

Anônimo disse...

Pressionar para o STF julgar logo a extinção das fundações no RS, e poder demitir todos empregados , que tem folha gorda para o suado ICMS que o pobre paga.

Anônimo disse...

Beiçolaaaaaa, ponha ordem nesse galinheiro de congresso! Afinal você manda ou não nesse pais de merd....!

Anônimo disse...

Estamos indo. Eu estou de chinelo pronto faz tempo.

SCHWEIZER disse...

Meia duzia de gato pingado vai em qualquer manifestaçao..aqui em Porto Alegre...alguem acha terá levas de manifestantes em Brasilia??
Só se houver verba da cut...kkk. o tal j.k planejou muito bem a historia de construir aquela merda. Sair dos grandes centros..rj..sao paulo..e mudar tudo para o centro oeste..longe de tudo...e quem esta lá ..de uma maneira ou outra não esta nem ai pra corrupção...vive dela.

Anônimo disse...

PSL escala Flávio Bolsonaro para desarticular CPI da Lava Toga:

Filho do presidente é o único dos quatro senadores do PSL que não assinou a petição pela abertura da comissão:

9 SET 2019 - Terra

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) recebeu do presidente nacional do partido, deputado Luciano Bivar (PE), pedido para entrar na articulação contra a criação da CPI da Lava Toga. Filho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio é o único dos quatro senadores do PSL que não assinou a petição pela abertura da comissão.

A CPI é vista com poder para afetar a relação entre os Poderes. A articulação para enterrar a CPI é liderada pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que classificou a tentativa de criação da comissão como inconstitucional. "Se há entendimento de que a comissão não pode investigar decisão judicial, como vou passar por cima disso?", questionou.

A senadora Maria do Carmo (DEM-SE) anunciou que vai retirar o nome na lista, que contava com 28 assinaturas; segundo ela, atendendo a Alcolumbre. O presidente do Senado, por sua vez, negou ter pedido diretamente a senadores que retirassem assinaturas, mas admitiu que tentou convencer parlamentares sobre seu posicionamento contrário à Lava Toga.

Procurados pelo Estadão/Broadcast, os senadores Major Olímpio (PSL-SP) e Soraya Thronicke (PSL-MS), afirmaram que não vão mudar de posição e negaram ter sido procurados por Flávio. A senadora Juíza Selma (PSL-MT) não quis se manifestar. Na noite desta segunda-feira, 9, a expressão "assina Flavio Bolsonaro" era o assunto mais comentado no Twitter entre internautas brasileiros.

Luciano Bivar disse ao Estadão/Broadcast ter pedido aos senadores do PSL que reconsiderassem o posicionamento, porque percebe na proposta um "uma afronta ao Poder Judiciárioo". "Precisa-se fazer um entendimento melhor do que fazer uma CPI, isso não faz sentido", disse o presidente da legenda, acrescentando que é preciso "apostar na governabilidade no nosso país."...

Anônimo disse...

É o único jeito. É dia de semana, Quando os vagabundos estarão lá "trabalhando" (leia-se fazendo maracutaias e pensando novas formas de nos roubar).
Quem sabe assim se assustam percebendo o quão odiados são.

Anônimo disse...

Moro omitiu conversas de Lula com Temer para evitar perda de foro:

FERNANDO BRITO · 09/09/2019 - O Tijolaço

A imprensa está “comendo mosca”.

É mais do que evidente a razão de Sérgio Moro ter extirpado parte dos diálogos grampeados de Lula quando este estava sob escuta telefônica, que acabou sendo escandalosa e ilegalmente usadas pelo juiz de Curitiba.

Parte, sim, foi retirada por revelar o desinteresse pessoal de Lula em obter o cargo de ministro e, muito menos, o foro privilegiado.

Mas pelo menos duas conversas, as travadas cm Michel Temer, foram amputadas porque eram – tal como foi com o telefonema com Dilma Rousseff, a evidência gritante da usurpação de competência do ex-juiz.

Dilma tinha se transformado para a mídia, às vésperas do impeachment, em “inimiga pública número um ” e, portanto, “valia tudo” contra ela.

Ainda assim, todos recordam, Moro foi colocado abaixo de pau pelo ministro Teori Zavascki, mesmo que o ministro reconhecesse que, àquela altura, era ” irreversíveis os efeitos práticos decorrentes da indevida divulgação das conversações telefônicas interceptadas”.

Somar à invasão de competência sobre a investigação da Presidente também a invasão sobre o então vice-presidente, que também só poderia ser grampeado com autorização do Supremo, poderia ser fatal a Moro.

Além do mais, traria prejuízos imenso para a conspiração que se desenvolvia para derrubar Dilma.

Ou alguém pode achar que quem “lembrou” de incluir comentários de D. Marisa Letícia sobre os batedores de panela iria “esquecer” as conversas com um vice-presidente?

Não duvido que o tema seja tratado nos diálogos do Telegram.

A manipulação, tanto quanto a conspiração, é clara.

Anônimo disse...

Vdd. Brasília foi posta beeeeem longe do povo; mais longe do que Versalhes da "imundície " de Paris.
Custou 2 gerações ( cerca de 50 anos), mas o povo mendincante e "imundo" chegou a nova CORTE e aí não sobrou pedra sobre pedra ou melhor.... cabeça sobre ombros!
Está para acontecer aqui. O tempo é o mesmo.

Ultra 8 disse...

Ir até a ilha da fantasia, criada por dois judeus ladrões,o tal de J.K. e seu "irmão" comunista Oscar Niemeyer?

E ainda, estar perto dos asquerosos judeus ladrões do STF?

Brasília, ainda por cima, já hospedou 4 ex presidentes, pós diretas já, os corruptos e ladrões judeus, Collor, FHC, Lula e Dilma.

Tô fora!



jose alberto disse...

Alô Políbio Brega
que tal o editor viajar e dar o vi defronte ao STF ? Seria uma bela forma de protestar não é mesmo ? kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/