Bolsa volta a despencar e dólar volta a subir com força

O mercado financeiro não parece se emocionar com os fortes ajustes fiscais e com as medidas crescentes de liberalização da economia, porque o dólar prossegue em forte alta e a Bolsa prossegue em forte queda.

As 14h21min:

Bolsa, -1,03%, 100.164 pontos.
Dólar comercial, +0,84%, R$ 4,0639 para venda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro editor , é especulação pura. O BC deveria colocar 10 bia no mercado a vista de uma vez para desmoronar as posições especulativas. Com doses homeopáticas de 500 M como vem fazendo, só da tempo para as raposas se organizarem e absorverem estes novos dólares. Tem muito inocente e inexperiente neste BC. Ou estão querendo sabotar o governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Trumps!!!

Situação até o momento para acima e além...Convertendo acima de 4 bolsonetes!

Anônimo disse...

Tirando a Dilma o Brasil volta a crescer4,5%.
Aprovando o teto de gastos o Brasil volta a crescer.
Aprovando a Reforma Trabalhista o empresário terá segurança jurídica e o crescimento do Brasil será gigantesco.
Aprovando a Reforma da Previdência e fazendo os brasileiros trabalharem até morrer os investidores vao soterrar o Brasil de dinheiro e o crescimento será gigantesco
Agora a bala de prata e a reforma tributária e a volta da CPMF.
E SABE O QUE É PIOR? TEM TROUXA QUE ACREDITA, KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Todos sabem que a melhora só vira com melhores salários, distribuição de renda, investimentos público. Agora todas essas ações governamentais são antagônicas ao que pode gerar crescimento econômico. Pois retiram dinheiro da população e do mercado consumidor, automaticamente travam a roda da economia e produzem recessão e pobreza. São medidas que concentram capital e não gera produção, consequentemente não se tem empregos, nem renda, nem consumo, nem geração de riquezas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/