Saiba quem foram os políticos que estiveram no Parcão para apoiar a Lava Jato

Estes foram os parlamentares que foram até o Parcão, Porto Alegre, tudo para apoiar a Lava Jato:

Senador Luiz Carlos Heine e deputados Marcel Van Hatten, Ruy Irigaray e Mateus Wesp, além dos vereadores e secretários municipais Ramiro Rosário (PSDB) e Comandante Nádia (MDB).

Apesar da forte chuva, o povo não se afastou do Parcão.

A vaquinha organizada para levantar fundos para custear a infraestrutura do ato, rendeu R$ 16 mil, pouco menos do total da segunda meta almejada, que foi de R$ 19 mil.

15 comentários:

Anônimo disse...

E tem trouxa que ainda paga pra pegar aquela chuvarada! O bananão é o único país do mundo que existe abobados que saem às ruas pra apoiar governo e exigir aumento da idade mínima pra se aposentar...os coletes amarelos devem rir muito da nossa cara, chacota mundial!!!

Anônimo disse...

kkkk os trouxas pagaram o custo da candidatura de candidato derrotado nas últimas eleições?

Anônimo disse...

Povo: dava para contar com os dedos. Só tinha ricos, aposentados, todos brancos.

Anônimo disse...

Com essa "quantidade" de parlamentares presentes no ato não encheriam nem uma Kombi...kkk

Anônimo disse...

Porque nunca tem um bananão do PT para apoiar a lava jato? Porque são tudo ladrão do dinheiro público.Eles eram os primeiros que deveriam apoiar a lava jato.No entanto o PT e seus militantes bitolados nunca estão na passeata.Partido dos trabalhadores uma ova.Partido da roubalheira,da pilantragem,do nazismo,corrupção.Os inteligentes ainda não sabem até agora que onde tem corrupção e roubalheira nenhum país vai pra frente e se desenvolve.Impossível.Os 14 anos do PT foi o pior de toda a história.E ainda tem gente até hoje que acredita nesta quadrilha.

EUGENIO disse...

MULTIPLICAI E CALCUJLAI

PARA CADA UM DOS QUE FORAM COM GUARDA CHUVA MULTIPLIQUE POR DEZ MIL,"ATIRANDO POR BAIXO"

PENSEI QUE NÃO IRIA NINGUÉM, MAS CADA UM REPRESENTOU DEZ MIL DESEJOSOS DE COMPARECER,POR DOENÇA,E OUTRAS IMPOSSIBILIDADES NÃO FOI POSSIVEL.

O RESTO DO BRASIL LAVOU A ALMA, MENOS DOS INVEJOSOS BOCAS DE TRAPO, É CLARO!

Anônimo disse...

Putz...só mala sem alça de extrema direita. Devia estar mais xarope que festa da CUT.

Anônimo disse...

E muitos pagaram para aquilo acontecer e nem um sandwich de mortadela receberam de volta. Que coisa, hein?
Esse é uma das razões pela qual a esquerda não funciona, vocês só querem sugar (na a ver com a semana gay), não contribuem com nada.

Ariel disse...

PARABÉNS AOS TAIS "POUCOS" QUE FORAM E PRODUZIRAM A MAIS LINDA FOTO QUE VI DOS PROTESTOS: UM SIGNIFICATIVO GRUPO DE JOVENS DEBAIXO DA BANDEIRA NACIONAL E COM CHUVA FORTE! PRA MIM, FOI AINDA MELHOR DO QUE OS MILHARES QUE FORAM AS RUAS POR BRAS[ILIA, RIO DE JANEIROS, SÁO PAULO ETC ETC.......AH, SE OS VERMELHOS TIVESSEM TANTOS MAS AÍ SERIA EM FRENTE A PRESIDIOS!

Anônimo disse...

Os outros politicos da direita ficaram com medinho da chuva?

ganhatudo disse...

Tentei ajudar, mas disseram que eu era robot. Não sabia. Agora sei.

José Corrêa disse...

#gaadoPTba vai para o matadouro!!!

Anônimo disse...

Além disso militantes do PT foram traídos e saqueados em suas contas do FGTs pois compraram ações da Petrobras e os gatunos foram la e .... K R Á U !!

Anônimo disse...

Nossa, a esquerdalha está magoada....kkkkkk

Anônimo disse...

Gostaria de pedir aos que foram nas manifestações, especialmente os jovens se eles sabem o que é APOSENTADORIA POR CAPITALIZAÇÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/