Acompanhe, aqui, o resumo dos atos de apoio a Lava Jato, Moro e Bolsonaro

Apesar da chuva, multidão enorme foi a Parcão, Porto Alegre. O maior ato público foi em SP. Seguindo o UOL, da Folha, que fustiga o governo Bolsonaro, 1 milhão de pessoas estiveram na avenida Paulista. 

A seguir, o leitor poderá obter um resumo bem completo do que aconteceu ontem no Brasil, todo ele marcado por manifestações de rua importantíssimas, claramente de apoio à Lava Jato, mas sobretudo a Moro e também ao governo Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para examinar o resumo entregue esta manhã ao editor pela FSB Inteligência.

Nas redes sociais, os atos públicos não se resumiram a informar, mas a trocar mensagens, fotos e vídeos sobre os acontecimentos.

CLIQUE AQUI para ver e ler o resumo em números sobre o que rolou em quantidades.

11 comentários:

Anônimo disse...

É bom os senhores parlamentares prestarem atenção ao que diz o povo. Pessoalmente, eles não estão concorrendo nas próximas eleições, mas, seus partidos estão, e o povo agora já se acostumou a acompanhar os acontecimentos políticos.
Outra coisa: constam em vários sítios na internet listas de parlamentares desonestos e traidores. Convém não menosprezar a opinião dos eleitores.

Anônimo disse...

Polibio, posso contribuir para o resumo? Antes de tudo, vamos ter paciência com a invasão da esquerdalha em seu blog e em outros também. Era desespero, não imaginavam tanta gente. Sim, mesmo com camiseta amarela estavam lá, infiltrados, eu vi alguns. Sabe que a esquerda tem cara, né? Mais exatamente um olhar atormentado. E como escreviam. Mas quero falar da imprensa, mais exatamente da Globo. Indecência foi o que ela fez. Começa quando dá 4 quarteirões ocupados. Essa é a chamada informação manipulada, porque, é fato, o Parque Trianom ,enorme, ocupa um quarteirão no lado ímpar da Av Paulista. Mas o que o restante do país precisa saber é que, pelo outro lado da avenida, lado par, são 3. O portal G1 dá como concentração o espaço entre as Alamedas Joaquim Eugênio de Lima e Ministro Rocha Azevedo. Ora, uma começa no número 810 da Paulista e a outra no 1.850, dá mais de um quilômetro. Para a Globo, então, um quarteirão tem 250 metros! Na verdade são 7 se contarmos os do lado par. Vamos às fotos, agora. No portal tinha uma tirada às 15:12 hrs, em frente ao MASP, avenida lotada, Mas às 15,25 há outra foto, no mesmíssimo ângulo, mostrava espaço esvaziado. Como, em 13 minutos, aquela massa de gente teria se movido tanto? Agora vem o principal. Na das 15,12 hs tinha um carro de som enorme que não estava na foto de 15:25. Aquele caminhão, no meio de milhares de pessoas em frente ao museu, só poderia ser removido de lá em 13 minutos se levantasse vôo como um helicóptero, as pessoas estavam tão espremidas que um ou dois centímetros mais próximas uma da outra, estaríamos todos nos beijando na boca. São fotos de horário ou até dias diferentes, Polibio. Há outra foto, também, às 13:16 hs na Veja, a avenida na sua largura inteiramente tomada pelo sol, massa imensa de pessoas. nessa hora ele ainda está a pino. Não houve uma nuvem sequer o dia todo, mas na Globo há uma foto “em torno das 13:30 hs”com a mesma largura totalmente na sombra e dois ou três gatos pingados.. Conheço a avenida, aquela coloração corresponde entre as 10 e 10:30 da manhã, obviamente a avenida estava vazia, o manifesto começaria às 14 horas. Eis aí uma imprensa porca e podre, Polibio, deveria ser extinta. Para salvar uma alma do inferno, enalteça-se a Folha por publicar uma foto com a faixa levada por um manifestante: “A imprensa é inimiga do Brasil”.

Anônimo disse...

"multidão enorme" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os mortadelas piram. Adoro ver petista enraivecido. LULA ladrão seu lugar é na prisao

Anônimo disse...

Polibio:
Convença esta piazada sem juízo para parar com estas manifestações cada vez menor. Quem tá vibrando com o fracasso é a esquerda

Anônimo disse...

kkk..1 milhão. Onde? Só tu viu isso o velhaco!

Anônimo disse...

Quantos #gados participaram da manifestação do Porcão?

Ariel disse...

O PROCESSO VIA MANIFESTAÇÕES VEIO PARA FICAR;ANTES, SÓ PARTICIPAVAM PARA FAZER NÚMEROS, OS ASSALARIADOS COM 100 REAIS, TRANSPORTE GRATUÍTO, LANCHE PÃO COM MORTADELA, CAMISETA E MUITO GRITO; O POVO TRABALHADOR, HONESTO E NÁO VENDIDO, TOMOU CONSCIËNCIA DE QUE PRECISA PARTICIPAR, FISCALIZAR ETC ETC ACIMA DE TUDO, SAIR DO "ESTADO DE CONFORTO"....NÄO RESOLVEREMOS MUITA COISA; NÁO CONSTRUIREMOS MONUMENTOS MAS, UM POVO SOBERANO! EIS O MAIOR SENTIDO DO POVO QUE SÁI ÀS RUAS...NOVAS LIDERANÇAS, PARTICIPAÇÃO POPULAR, FAMÍLIA.....E TANTAS E TANTAS OUTRAS VIRTUDES TÃO ESQUECIDAS NOS SEIOS DAS FAMÍLIAS.... ANTES QUE EU ESQUEÇA: parabéns aos participantes de uma foto da gauchada debaixo de chuva sob a Bandeira Nacional.....

Anônimo disse...

Discordo do colega, não são sete quarteirões, são oito, hehe...começando na Eugênio de Lima, depois vem a Campinas, Pamplona, Rio Claro, Itapeva, Casa Branca, Plinio Figueiredo, Peixoto Gomide, finalmente chegando na Rocha Azevedo. Realmente a Globo se emporcalhou mais ainda nessa e, segundo Antagonistas, tem político comprando o número de 4 quarteirões. Foi pro chiqueiro junto.

Anônimo disse...

Multidão enorme no Parcão? Por que nenhum blog ou site ou rede social mostrou uma foto se quer da "multidão"? Esse blog ta com credibilidade abaixo de ZERO.

Anônimo disse...

Essas fotos fechadas, engana bobos não cola mais....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/