Começou hoje e irá até o dia 5 o mutirão pelo qual a Justiça do RS manterá um juiz de plantão no Foro de Porto Alegre, tudo para homologar 2.500 acordos para pagamentos das diferenças de correção da poupança dos Planos Bresser, Verão e Collor.
São clientes do BB, Banrisul, Brtadesco, Itaú, Unibanco e Santander.
Só devem comparecer os poupadores que receberam cartas-convites, mais seus advogados.
Os mutirões ocorrem sob os auspícios dos Tribunais de Justiça e Conselho Nacional de Justiça.
Não haverá negociação de valores: o poupador deve aceitar ou rejeitar. Se aceitar, receberá seu dinheiro num tempo não estipulado, mas que será breve.
7 comentários:
Contrariando,em termos, o que disse o editor algumas horas antes...
"Toffoli diz que análise de prisão após segunda instância não tem data, mas há 'janela' para julgar neste ano"
E os da Caixa Econômica ? É o maior número de poupadores aguardando os seus atendimentos.
"A Nova Corja" ? kkkkkk
Parece que o nome se voltou contra o editor do finado blog, que criticava o governo Yeda, mas estranhamente não falava nada do mensalão....
Explica melhor. Só de POA ou do interior também?
A restituição deveria ser para todos os poupadores independente se estão ou não em grupos. Há casos não aceitos por advogados, porque o dinheiro aplicado não atingiu a quantia mínima estipulada para entrar no grupo.
Quem banca o pato são os pequenos poupadores.
Esse Toffoli está louco pra soltar o Lula, assim como ele soltou o seu ex-chefe Dirceu. É vergonhoso conviver com alguns ministros do STF.
Na calada da noite como de costume. Há seriedade nessa Instituição? Todos indicados por um único ParTido. Lá no STF os Ministros são Imparciais? Como é cobrado da Extrema Esquerda? A Imparcialidade? Dois pesos, duas medidas.Vergonhoso
Postar um comentário