Câmara afronta o povo nas ruas e tentará emparedar Moro nesta terça-feira

Deputados vão afrontar o povo que foi para as ruas, ontem, para apoiar Moro.

Ao lado, manifestantes tomaram as ruas de Jaraguá do Sul, Santa Catarina. A foto foi enviada ao editor por WhatsApp.

Após receber apoio popular, com manifestações registradas em cerca de 80 cidades, em todos os estados, o ministro da Justiça, Sergio Moro, deve enfrentar, amanhã, um novo debate no Congresso.

Ele atende convite da Câmara para dar explicações sobre os diálogos interceptados criminosamente, editados de modo fraudulento e que teria mantido por aplicativo de mensagens com os procuradores da Lava Jato. Caso Moro não aceitasse o convite, seria convocado, o que o obrigaria legalmente a comparecer, até sob risco de prisão em caso de desobediência.

Será novo dia para saber quais deputados são a favor da corrupção e quais os que querem combatê-la de verdade.

11 comentários:

Danilo B. Vargas disse...

Interessante a população ficar de olho nos deputados que se manifestarem contra as medidas propostas pelo Ministro e sua equipe; a esta altura dos acontecimentos teremos que despachar aqueles que não estão sintonizados com a nova administração do país. Uma coisa é ideologia, outra coisa é defender a continuidade da corrupção endêmica que assolou o país por tanto tempo. A população decente quer mudanças; e para já. Não dá mais para esperar pela boa vontade de políticos que não nos representam.

Anônimo disse...

Alo Centrão RS ! Estamos de olho....
Tem muito deputado ainda em cima do muro.
Só para não esquecer... sabemos quem vocês são...

Anônimo disse...

O que a gente 8ra assistir será o histerismo de gente como Gleisi Amante, Jandira Fecal, Zeca Dirceu, Ivan Valente, gente mais suja que pau de galinheiro, com vários processos de corrupção gritando feito uns loucos na Câmara. O argumento dos corruptos é a gritaria e os xingamentos.

Anônimo disse...

Atentem para o listão!

Anônimo disse...

Tem que começar a jogar ovo e tomates nesses podres!!!!

Anônimo disse...

O Ministro Moro não deve nada, portanto não tem o que temer, já seus inquisitores na sua maioria são envolvidos em algo ilícito e se escodem atrás da tal "imundice", digo, imunidade parlamentar, isso que na Constituição diz que todos somos iguais perante a lei, exceto os parlamentares para se proteger e os militares para serem punidos. "Brasil, meu Brasil, brasileiro, terra de samba e pandeiro".

Anônimo disse...

As mensagens reveladas pelo Intercept materializam o que já se sabia: a parcialidade de Moro.
Outras nove ilegalidades do Moro apontadas pelos criminalistas: a incompetência territorial de Moro, a usurpação de competência do Supremo Tribunal Federal, a aceitação de denúncia anônima, a violação de prerrogativas dos advogados, o descumprimento de acordo de delação premiada, delações que não foram voluntárias, a condução coercitiva como aplicação antecipada da pena, prisões abusivas e vazamentos ilegais.

Anônimo disse...

Existe direito achado na rua??? Claro que SIM, confessa o "adevogado" comuno-petralha das 12:57!

Anônimo disse...

O juiz Moro só errou na condenação do ladrão com 9dedos, pois é o mais honesto do mundo. Tem mais de 150 condenados e mtos na prisão.

Anônimo disse...

Prisão para os corruptos da Lava jato.

Cometeram ilícitos de devem pagar.

São criminosos!

Se aplicassem os mesmos métodos aos seus atos, estariam presos preventivamente e todos os seus bens congelados.

A lei é para todos, principalmente para juiz desonesto.

Anônimo disse...

A quantidade de gente que foi às ruas apoiar moro e bolsonaro não elegem nem um vereador de Viamão de tão pouca gente que era

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/