Artigo, Stephen Kanitz, Poder360 - Uma avaliação honesta dos seis meses de Bolsonaro


- Para o consultor, o resultado é positivo.Ele alinha as 70 principais razões do sucesso.

Bolsonaro resgata a democracia brasileira, reintroduzindo a salutar alternância do poder. Depois de 24 anos de um controle supremo que degenerou em corrupção.

Bolsonaro recebe um país em enorme recessão, com 20% de desemprego efetivo, déficit de 7% do PIB pelos excessos de gastos de seus antecessores, e uma dívida indo para 100% do PIB do país.

Foi o primeiro presidente a ser eleito sem caixa 2, sem enormes gastos de propaganda, sem compra de votos. Bolsonaro mostra que é possível se eleger sem corrupção, uma lição para os demais partidos furiosos.

Elege a maior bancada libertária e liberal, cujo objetivo é resgatar o poder do brasileiro de decidir usurpada pelo domínio incontrolado do Estado desde 1500.

Foi o primeiro presidente a não negociar seus ministros com o Legislativo, que assim nunca 
obedeciam ao presidente, mas sim aos interesses do partido.

Reduziu os Ministérios para um número administrativamente viável, 22.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Onde estão as publicações da mídia tradicional, que pinça frases ou apenas palavras em um contexto, deturpando ações, conteúdos ou iniciativas de um governo que alimenta a esperança de dias melhores aqui no Brasil?
Por que não vemos replicadas informações como essas, aos borbotões, mas que rotineiramente são compartilhadas pelo blog do Políbio Braga?
É por termos o acesso aos informes tão alvissareiros, que alguns rancorosos petralhas de plantão, destilam o seu fel inócuo por aqui.
São tão estúpidos, tão ignorantes e tão submissos aos seus antigos mentores, que, pelo visto, jamais livrar-se-ão da verdadeira camisa de força em que se encontram aprisionados.
Causa pena constatar o quanto esses subservientes esquerdopatas afundam na areia movediça da imbecilidade, o quanto que se tornaram objeto de chacotas.
Ao menos podemos oferecer a esses coitados um beneplácito; são as vítimas da DOUTRINAÇÃO, são os mentes esvaziadas pela LAVAGEM CEREBRAL

José Corrêa disse...

Mas isso a grande impren$a não vai mostrar!!!

Anônimo disse...

Parabéns Presidente!

Braga disse...

Os imbecis são muitos. A verdade é imbatível. É preciso ter raça e perseverança para fazer o certo. O custo é a eterna vigilância. Não podemos desistir nunca.

Braga disse...

Os imbecis são muitos. A verdade é imbatível. É preciso ter raça e perseverança para fazer o certo. O custo é a eterna vigilância. Não podemos desistir nunca.

ZAPELINO B disse...

Eu resumiria assim: petralhas são doentes mentais, portadores de moléstia incurável! Isso justifica sua adoração pelo cachaceiro de Garanhuns.

Anônimo disse...

Honestidade? É só para SETENTA POR CENTO da população, petralhas e comunistas são o restante, são os DEMAIS TRINTA POR CENTO, logo,fazem parte da rafuagem, da ralé,da vigarície, tanto é que fazem até de partido-quadrilha.

Anônimo disse...

Em 6 meses de Governo , o Pres.Bolsonaro fez muito mais que ex-Presidentes em 8 anos. Seu último gol foi a assinatura do Acordo entre o MERCOSUL e a UNIAO EUROPEIA, um Acordo histórico. PARABÉNS !!!

Anônimo disse...

Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! O Brasil precisa urgentemente voltar a uma crescente Economia estável. Todos por um país sério e Equilibrado Economicamente. Ganhamos todos. Emprego, Saúde e Segurança.

Anônimo disse...

Análise honesta, ou análise puxa-saco? Faltou mais isenção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/