Putin adverte LBGT da Rússia: "Deixem nossas crianças em paz !"

23 comentários:

Anônimo disse...

Putinho está no segundo ato do teatrinho, onde ele vai posar de paladino para enxotar a ideologia de gênero para o seu devido lugar no hospício. Depois de mobilizar todos seus meliantes bolcheviques, mundo afora, para disseminar essa macabra ideologia. Agora ele quer expulsar os pedódilos, zoofílicos, necrófilos, esquerdopatas muçulmanos e toda sorte de depravação só encontrada nas hostes petista/psolista/psdobosto e demais facções de esquerda. Assim espera ser consagrado como o messias pela população que realmente trabalha, produz e que mais vale numa nação.
Será que agora ele vai trair os meliantes que babavam no seu saquinho, como a mulher sapiens, luladrón, mujica zé do caixote, kretina khirshner, raulzita castrada, evo cocales e demais idiotas da américa latrina. Todos esses que se fuderam e perderam o poder para a parte sadia da sociedade.

Anônimo disse...

Correta a posição de Putim. Deixem as crianças em paz!!

Alberto disse...

Por aqui Globo/ZH/RBS/Gaúcha seguem 'incentivando' isso.

Anônimo disse...

Putin é a prova viva de que o feitiço do comunismo virou contra o feiticeiro, de que vinagre no olho dos outros é colirio, quando a imprensa internacional divulga como é o comportamento das autoridades russas, repressivo, cruel com pessoas com desvios sexuais. Assim, Putin quer apresentar a Russia ao mundo como "mui liberal" nos assuntos sexuais, o que nunca foi e nem é!
Se Putin não fosse um comunista criado para ser um mentiroso contumaz, requisito básico para pertencer a aquela nefasta ideologia, poderia se dizer que seu discurso sobre este assunto sexo foi proferido por Bolsonaro, repudiado pelos paus mandados da Rede Globo e demais esquerdopatas brasileiros.

aparecido disse...

Em Osaka Putin foi o filme Esqueceram de mim.. não foi noticia nem nos bastidores....todo mundo esqueceu dele edno final Bolsonaro ainda tirou um sarro dizendo que is omitir a venezuela nos comentarios finais para não constranger o velho espião careca....que estava presente e ninguém notou isso....

Anônimo disse...

O verdeviado e a marida estavam querendo fugir pra Moscou, agira vão ter que se contentar com cubalibre. kkk

Iara Mãe D'água disse...

"Dá-le" Putim, nada de fazer viadinhos.
Virou um inferno mundial.

Anônimo disse...

LBGT, criaturas que não sabem o que são NÃO DEVEM INTERFERIREM na educação das crianças. O FAZEM para angariam mais integrantes para este grupo de pessoas, é simples assim.

Anônimo disse...

Putinho está traindo os depravados sexuais que tanto contribuíram para trazer um tsuname de ideologia russa marxista pra nossa praia?

Anônimo disse...

Putin não gosta de putinhos.Ele está mais do que certo.Quem quizer queimar a rosca,que queime mas não venham querer impor um comportamento doentio e degradante para nossas crianças.É vergonhoso o que estão fazendo:empurrar goela abaixo uma ideologia(?)(*iedeologia=estudo das idéias)que não reflete a vontade da maioria.Esta é a maior prova de que o gado brasileiro é manipulável.
Mais uma vez:Putim tá certo:NÃO MEXAM COM AS CRIANÇAS.

Anônimo disse...

No fundo, penso que ele está falando o que um monte de gente pensa. Cada um com suas escolhas, no seu devido tempo e lugar. Sem ser mariposa de lâmpadas, com o recato que cada situação deve ter. Simples assim. Esta suposta liberdade, a meu ver, ultrapassa o aceitável, porque faz apologia desnecessária. De novo, cada um na sua....

Anônimo disse...

Aqui esse povo é 'professor' e 'diretor' de escolas infantis. Isso não pode ser permitido!

Anônimo disse...

Mas a Rússia não comunista ???? Ou é só a Venezuela

Anônimo disse...

LÁ A VEADAGEM TEM QUE DAR A BUNDA ESCONDIDA.

#Karambit disse...

AABAIXO A PUTICE LARGADA E SORTEIO DE CU!

Ariel disse...

QUE TAL A TURMA DO PSOL, PT E SEUS ASSECLAS CONSTESTAREM SEU LIDER MAIOR? bem, dizem que lula quando preso era chegado....

Anônimo disse...

Começaram a gostar de comunistas...

Anônimo disse...

Putin está certo.
Chega de putaria e sem-vergonhice na educação infantil.

Anônimo disse...

Interessante a ideologia comunista.
Incentivam os movimentos LGTB no Ocidente. mas no país-sede , no caso a RÚSSIA, os reprimem. !!

Anônimo disse...

Na copa houve um certa tolerância com os "casais" desde que não fossem em público, mas agora bicho vai pegar em qualquer lugar, certos bares são obrigados por seguranças a se retirar.

Anônimo disse...

Esquerdalha , tremei....kkkkkk

Anônimo disse...

Quem incentiva as ondas LGBTs são os judeus, independente de partido político...te liga Índio velho.

Anônimo disse...

Nada de corrupção de menores!
Muito certo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/