Sai hoje o parecer sobre o pacote anticrime de Moro


Está previsto para hoje a apresentação do parecer do deputado Capitão Augusto sobre o pacote anticrime, enviado em fevereiro pelo governo à Câmara.

O relatório será debatido no grupo de trabalho formado para elaborar um texto único, levando em conta o que foi sugerido pelo Executivo e as propostas feitas por outro grupo liderado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

Se for aprovado no grupo de trabalho, o texto final será analisado em seguida por uma comissão especial, antes de seguir para o plenário da Câmara.

3 comentários:

Anônimo disse...

O País é gerido como Clubes de Futebol e ou Sindicatos, acompanhe as eleições dessas instituições e vejam as acusações das oposições contra quem está na Presidência e seu grupo.Passado a eleição pára as acusações e quem ganha ou perde cutinuam as más gestões até a próxima eleição. É muita futrica e ninguém quer corrigir nada, só assumir o poder, e o povo, torcedor ou trabalhador, Ó.

Anônimo disse...

Não vão estragar o ganha pão dos rábulas de cadeia, ou vão?

Anônimo disse...

Na nossa próxima manifestação contra o crime organizado, que se entrincheirou nas nossas casas legislativas, na certa, vamos pegar esses corruPTos e jogar dentro das caçambas de lixo. Vai contaminar as úteis caçambas, mas podemos desinfetar com fogo depois. Os ucranianos são bom exemplo daquilo que deu certo! Tanto lá, como aqui, estamos lidando com a mesma facção marxista bolchevique!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/