CLIQUE AQUI para ler tudo.
Artigo, João Firme, Jornal do Comércio - Publicidade digital ultrapassou os princípios
Texto do conhecido e respeitado publicitário Luis Lara, CEO da Lew'Lara
TBWA, participou do 3º Congresso Latino-Americano de Publicidade realizado pela
Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap) no dia 24 de outubro de 2018
em Porto Alegre, no Plaza São Rafael. Ele declarou em sua palestra que a
propaganda social reconhece e é o acolhimento da mensagem por parte de quem
recebe. "A boa propaganda não obriga ninguém a adquirir o produto ou a
obra. Ela informa o cidadão e respeita sua habilidade de escolha", disse,
considerando a publicidade brasileira uma das mais criativas no mundo, reiterando
que a marca é que difere um serviço do outro, pois o consumidor de hoje tem
como objetivo escolher uma com a qual se identifique como pessoa. "Todas
as marcas têm que ter uma conversa verdadeira e autêntica com os seus públicos,
pois os novos consumidores exigem uma clareza quanto aos seus propósitos e
causas", declarou Lara.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
o brasileiro nao é boboca e sabe que se um produto tem muita propaganda em cima deve ter algo de errado
Postar um comentário