Artigo, João Firme, Jornal do Comércio - Publicidade digital ultrapassou os princípios

Texto do conhecido e respeitado publicitário Luis Lara, CEO da Lew'Lara TBWA, participou do 3º Congresso Latino-Americano de Publicidade realizado pela Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap) no dia 24 de outubro de 2018 em Porto Alegre, no Plaza São Rafael. Ele declarou em sua palestra que a propaganda social reconhece e é o acolhimento da mensagem por parte de quem recebe. "A boa propaganda não obriga ninguém a adquirir o produto ou a obra. Ela informa o cidadão e respeita sua habilidade de escolha", disse, considerando a publicidade brasileira uma das mais criativas no mundo, reiterando que a marca é que difere um serviço do outro, pois o consumidor de hoje tem como objetivo escolher uma com a qual se identifique como pessoa. "Todas as marcas têm que ter uma conversa verdadeira e autêntica com os seus públicos, pois os novos consumidores exigem uma clareza quanto aos seus propósitos e causas", declarou Lara.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

o brasileiro nao é boboca e sabe que se um produto tem muita propaganda em cima deve ter algo de errado