Opinião do editor - É inaceitável ouvir políticos bandidos inquirirem Moro

É inaceitável ouvir e ver os deputados esquerdopatas liderados pelo ladrão de dinheiro público Lula da Silva, inquirir o ministro Sérgio Moro.

A sessão desta tarde na CCJ tem características criminosas.

A Câmara virou uma gaiola de ouro (CLIQUE AQUI para saber o que é gaiola de ouro).

Não é assim que pessoas de bem tratam criminosos.

A banda de música lulopetista é infame, despudorada e anti-patriótica.

33 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o editor, mas num país do quilate do Brasil não é de se espantar com mais nada. Esse lugar será o eterno "país do futuro", infelizmente.

Anônimo disse...

Devem ter ganhado muito bem para tentar tirar Dr. Sérgio Moro do sério.

Anônimo disse...

Querem a todo custo liberar lulla antes das próximas sentenças.


Juliana disse...

Esses bandidos petista ou aliados dos petista que tentam enquadrar o ministro Sérgio Moro, deveriam estar preso . Com esses bandidos do congresso nacional não existe mais democracia. O país só irá piorar a cada dia com essa quadrilha no poder .

Anônimo disse...

Concordo com o Editor, é um absurdo. Força MORO.

Anônimo disse...

Anonimo diz:
A bandidagem está lá porque foram eleitos, inclusive por muitos de seus eleitores que aqui comparecem para falar asneiras.

Anônimo disse...

Moro inteligente está a usar tudo isso para ganhos maiores.

Só aguardar.

Anônimo disse...

Sao os bandidos do bando de Capone inquirindo o corajoso Xerife ELIOT NESS. Kkkkk...

Anônimo disse...

fica quietinho editor c essa vozinha agudinha ehehe..Sérgio moro sábado tomando uma humilhação e virando capacho

Anônimo disse...

O tribunal do crime ...Os criminosos corruptos na gritaria.

Anônimo disse...

Kkkkk

Que opinião editor!!! Pena que vai pra lata de lixo!!!

Anônimo disse...

O petismo é uma doença

Anônimo disse...

Como eu já disse antes – e continuo a repetir, os LULOPETISTAS e afins são resultado de uma mutação genética errada que produz em um estranho hibridismo de feições imitando as humanas e um micro cérebro de galinhas.

E como GALINHAS adoram tomar no cu para – masoquista e transbordantemente felizes - saírem a cacarejar inacreditáveis elogios e falsificadas defesas ao seu sádico estuprador e a atacar mentirosamente aos que não são como elas.

Por isso estão tão desesperadas, frustradas, desatinadas, desnorteadas, esquizofrênicas e histéricas, pois sabem que o seu galINÁCIO-mor, o LULADRÃO (levando em conta que ainda tem que responder por mais 8 julgamentos por ser um habitual LADRÃO e CORRUPTO!!!), só sairá da sua gaiola em um "paletó-de-pinho" dos mais vagabundos.

Um exemplo é a GALINHA LULOPETISTA anônima das 17:39 e uma bem gorda (que, volta e meia, aparece por aqui) a cacarejarem o seu desespero, a sua frustração, a sua saudade, o seu infortúnio, o seu desconsolo incontidos e a sua histeria - por abstinência forçada do seu vício incurável de tomar no cu.

Como só um psiquiatra (bem tarimbado e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode lhes dar ouvidos, tomara que essas GALINHAS LULOPETISTAS e demais galinácias (erquerdopatas e, como tal, debilóides!!!) tenham um ínfimo lampejo de sanidade mental - o que é bastante improvável - e se convençam que nem aqui (nem em lugar decente nenhum!!!) nunca foi, não é e nunca será o lugar delas e que vão cacarejar em qualquer um outro dos seus galinheiros imundos, fedorentos e pestilentos (que é o seu habitat natural!!!).

Anônimo disse...

Nao somente isto. O petismo é criminoso !!!

Anônimo disse...

Raquel Sheherazade é mais uma que caiu na real. A lista só aumenta a cada mês. Pois é, nem toda pessoa de direita é fanática, doutrinada e alienada...

Anônimo disse...

“ Ministro Moro, ponha fim a “farsa” da “imprensa golpista” e abra seus sigilos. Peça ao @telegram para resgatar as mensagens que o senhor deletou do seu celular. Quem não deve, não teme ” _______ jornalista Raquel Sheherazade, há pouco no Twitter...

Anônimo disse...

Seria fácil Moro abrir seu login e senha aos peritos da PF, pois os peritos dizem conseguir restaurar os diálogos. Por que não coloabora, Moro? E os demais procuradsores que estavam nos grupos, são mais de 15 procuradores, será que nenhum deles têm essas conversas para mostrar que os diálogos divulgados são falsos? Ou Bolsonaro exonera Moro em no m´[aximo dois meses, ou vai afundar junto.

Anônimo disse...

Moro se embromando como sempre, mas o pessoal pró-"mito" passando pano pra ele,achando que as mensagens são falsas ou manipuladas. Por que o Moro simplesmente não entra em contato com o Telegram e puxa os arquivos da Nuvem do servidor deles? Afinal, se ele quisesse, poderia faze-lo, mas não faz pq isso provaria que as mensagens são verdadeiras.

Anônimo disse...

Vamos esclarecer aqui um pequeno detalhe; Moro aceitou o cargo de ministro do candidato que só foi eleito presidente porque ele, Moro, alijou da disputa o candidato que ia vencer a eleição, prendendo Lula sem provas e às pressas, junto com o TRF - 04. os próprios procuradores da Lava Jato afirmam nas mensagens entre eles que era um absurdo Moro aceitar ser ministro do Bozo, que ele iria perder a credibilidade e consequentemente a Lava Jato. Precisa dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Todo o Brasil sabe que Lula é um preso POLÍTICO ! Hoje no Brasil só existem dois tipos de pessoas, os que sabem que Moro foi um juiz parcial e imoral, que atuou de maneira partidária, em conluio com os promotores para prender Lula sem provas e aqueles que FINGEM que não sabem. O processo que levou Lula a prisão sem provas e por uma delação forçada, tem de ser ANULADO ! E que Lula tenha um julgamento JUSTO, não um julgamento de cartas marcadas. ISSO É O CORRETO ! E se a Justiça assim não o fizer, Lula continuará a ser visto como um preso político perante o mundo, uma vergonha para o Brasil. Claro que a direita não está nem aí para nada disso, eles querem Lula preso não interessa se tem provas ou não, não interessa se o juiz é parcial ou não. Mas isso é coisa típica da época da DITADURA, onde não havia regras, Lei ou Estado de Direito. Porém os tempos da ditadura, que a direita tanto tem "saudades", ACABARAM

Anônimo disse...

Os fins jamais justificarão o meio, um juiz que exerce o papel de promotor fere de morte a Constituição, é algo mais grave que o crime que ele pretendia investigar

Anônimo disse...

Moro precisa explicar o conteúdo de seus diálogos com Dallagnol, afinal é isso que interessa. Em vazamentos pela imprensa ele é pós-doc, então que pare de criticá-la, pois isso só aumenta a curiosidade do povo pelo próximo vazamento.

Anônimo disse...

Moro, vc tinha o app Telegram. Dallagnol tinha Telegram. Todo mundo da patota tinha Telegram. De repente, todos cancelaram as conversas, todos desinstalaram o app e ninguém lembra mais de nada. Estranho, não é, Moro?

Anônimo disse...

Após os vazamentos das mensagens trocadas entre o ex-juiz e os procuradores e o conteúdo das mesmas sendo revelado, se Moro tivesse um pingo de dignidade, renunciaria. Mas dignidade nunca fez parte de sua índole. Se fizesse jamais aceitaria o convite para participar desse governo do Bozo...

Anônimo disse...

Realmente moro prestou um grande.serviço a sociedade! Desnudou a parcialidade do judiciário, mostrando.claramente os conluios e desvios desta função tão nobre. Pior é vê indivíduos defendendo a perpetuação deste sistema corrupto e destruidor da vontade da maioria social.

Anônimo disse...

Juiz parcial, atos nulos. No direito é isso que deve prevalecer, independente das partes. Já restou comprovada a parcialidade do Moro. Que o direito não seja sepultado.

Anônimo disse...

Não se trata de esquerda/direita, criminoso/inocente mas qual Pais desejamos, A justiça é conquista da humanidade civilizada, tem por representação uma mulher com olhos vedados segurando uma balança, simbolizando a neutralidade. A partir do momento que achamos normal e aplaudimos um juiz, que representa a neutralidade da justiça, se posicionando, e mais, reunindo-se com um lado para traçar estrategias contra o outro lado, grampeando advogados, decretamos o fim da justiça. Usar o judiciario para destruir inimigos politicos com participáção do julgador, se aceitamos, então melhor acabar com a hipocrisia de chamar o Pais de democracia

Anônimo disse...

“Não foi hacker, foi fogo amigo”: ex-assessora de imprensa de Moro fala sobre a VazaJato:

Joaquim de Carvalho - 2 julho 2019 - DCM

Com o escândalo da VazaJato, a pergunta que não que calar é: quem é a fonte do vazamento divulgado pelo Intercept?

Esta é uma pergunta que ficará sem resposta até que os profissionais do site fundado e dirigido por Glenn Greenwald decidam quebrar o silêncio.

(...)

“Para mim, não é ação de hacker, é fogo amigo”, disse ao DCM a jornalista Christianne Machiavelli, que foi assessora de imprensa de Sergio Moro durante seis anos, na Justiça Federal de Curitiba.

Christiane deu entrevista ao Intercept em outubro do ano passado, em que falou que a imprensa comprava tudo da Lava Jato, sem um filtro crítico.

A autora da entrevista é Amanda Audi, uma das jornalistas do Intercept que assinam as reportagens sobre as conversas secretas.

Por conta da entrevista que concedeu a Amanda em outubro, especula-se que Christianne Machiavelli seria a fonte dos vazamentos.

“Meu Deus do Céu, eu não tenho nada com isso”, disse Christianne, acrescentando, em seguida, que não acredita na versão do hacker.

“É fogo amigo”, disse ela mais de uma vez.

Como é fogo amigo, também se comenta que o vazador poderia ser o procurador Diogo Castor de Mattos, insatisfeito por ter sido afastado da Lava Jato — oficialmente, é ele quem teria pedido o afastamento por razões médicas, uma vez que estaria com estafa física e mental.

Christianne hoje tem uma empresa de assessoria de imprensa e se afastou da Justiça Federal antes de Moro aceitar o convite para ser ministro de Jair Bolsonaro

Ela não responde se ficou frustrada por não ter sido convidada para ser assessora de Moro no Ministério da Justiça.

Disse apenas que o lugar está sendo ocupado por Giselly Siqueira, esposa do jornalista Vladimir Netto, da Globo, autor da biografia do ex-juiz.

Por conta da nomeação de Giselly, Vladimir Netto foi afastado da cobertura do seu biografado.

Filha de juiz, Christiane conta que, nos seis anos em que trabalhou com Moro, ela acumulou experiência e histórias que estarão em um livro que começou a escrever.

Pode ser ela a fonte? “Não”, refuta.

Mas este será um mistério que permanecerá, até que a própria fonte um dia diga: “Fui eu”.

Enquanto isso, aparecerão na imprensa hackers ou supostos hackers para contar histórias mirabolantes.....

Anônimo disse...

Muito antes do Intercept divulgar as mensagens (que alguém entregou para ele) o Papa Francisco escreveu sobre usar o Poder Judiciário para perseguições ideológicas e depois em carta pra Lula disse que Verdade venceria as mentiras.

Como ele sabia?

As pessoas esquecem quem é o Papa, quem são os Jesuítas e o que é a SIV.

E fazem grosserias ao Papa e seus emissários.

E depois pagam o preço!!!

Anônimo disse...

>>

Inaceitável e repugnante assistir bandidos e criminosos como Paulo Pimenta e a Coxa e/ou Amante das planilhas da Odelbrecth ofenderem impunemente o ex juiz e atual ministro da Justiça Sérgio Moro.

Fora outros doentes mentais como Maria do Rosário, que como sempre, entrou em completa histeria frente a ministro.

O PT, Partido dos Trabalhadores e seus puxadinhos, roubou tando que quase quebrou nossa maior estatal, a Petrobrás.

Só no Brasil um ex-juiz que condenou centenas de corruptos petistas e seus apoiadores é levado a uma arena para ser devorado por um bando de hienas raivosas sedentas de carne e sangue como se viu hoje na Camara Federal.

E o que era aquela "professora" analfabeta do PCdaB do Amapá, que vomitou um monte de besteiras que obviamente algum boçal da esquerda escreveu para que ela lesse? E, segundo o texto canalha, roubar e/ou divulgar dados privados e pessoais de terceiros sem autorização judicial seria um direito da liberdade de imprensa.

Imagine, o PCdaB um partido formado por viúvas dos mega-assassinos Stalin e Fidel Castro, que mandou condolências quando morreu o ditador norte-coreano pai do atual ditador, falando em "liberdade de imprensa". É uma piada!!

<<

Anônimo disse...

O problema do esquerdeopata é burrice, falta de memória, mal-caratismo ou a mistura insana destas 3 coisas??

Ariel disse...

PRA INFORMAR: LULA è LADRÁO! AH! ESQUECI: TEM MUITOS AMIGOS QUE TAMBÉM SÃO!!

Anônimo disse...

Alguns petralhas se superaram nos comentários, seja ser hilariante, se não fosse triste, ver tantas pessoas alienadas e favoráveis a corrupção e ladroagem do dinheiro do povo, há e ainda acham que falam pelo povo. O LULADRÃO TÁ PRESO BABACAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/