Sérgio Moro volta a desmoralizar seus detratores lulopetistas

99 comentários:

Anônimo disse...

Para acabar de uma vez com essa palhaçada porque o ex juiz moro e os Procuradores da Lava Jato/PR não abrem mão "voluntariamente" do sigilo telefonico e do telegram? Quem não deve, não teme....

Anônimo disse...

Moro já entregou o celular funcional (não o atual - aquele que ele usava como juiz) para a PF periciar?

Anônimo disse...

Bom eu não tenho bandido de estimação, se errou tem de pagar.

Anônimo disse...

A lei não é para todos, inclusive o ex-juiz moro.

Anônimo disse...

Alguém de sã consciência gostaria de ser julgado por um juiz que combina com o MPF como fazer prova para te condenar?

Anônimo disse...

Não pronunciarás o santo nome em vão!! As pessoas que falam de Deus sem pensar melhor, banalizando o santo nome, e dirigem suplícios de bençãos a Moro e sua turma, se assemelham a Caifás e sua turma quando se voltaram a Barrabás criminalizando Cristo.

Anônimo disse...

Gentem isso é muito sério, se um Juiz e um promotor de uma Comarca se une pra colocar um cidadão na cadeia, eu desafio se alguém consegue escapar.

Anônimo disse...

Antes de tudo isso, é bom lembrar que Moro grampeou o PABX do escritório de advocacia de defesa de Lula, um crime gravíssimo, e cinicamente tentou se justificar, dizendo que tinha sido informado que se tratava do telefone do Instituto Lula... Tenta esconder, no entanto, que foi alertado várias vezes pela Vivo, que se tratava de telefone do escritório de advocacia... Moro omite vergonhosamente que não tinha a necessária autorização do STF para gravar/divulgar conversas da Presidenta e, como se não bastasse, com a maior desfaçatez, diz ainda que não percebeu que a gravação da conversa de Lula e Dilma, divulgada imediatamente por ele à Globo, havia também ocorrido após o fim do prazo que ele próprio autorizara... E tenta esconder que divulgou o áudio à Globo, imediatamente após sua gravação por razões exclusivamente políticas, já que a conversa nada tinha a ver com o assunto que era investigado... Fosse juiz nos EUA estaria preso há muito tempo....

As conversas com os Procuradores do MPF/PR combinando como condenar o lula, só vem a corroborar com o que o povo desconfiava, exceto aqueles elementos que focam a idelogia em vez da legalidade.

Anônimo disse...

Cuidado com o que apoiamos, isso não tem nada ver com o PT/lula mas com Pais. Cuidado pois amanha podes encontrar um juiz com comportamento similar em um litigio qualquer para sentires o gosto de estar nas maos de alguem que tem por dever profissional ser neutro, e escolhe lado, pior se reune a este lado para traçar estrategias, granpeia advogados, tudo visando juntar elementos que respaldem e de credito a sua decisão, que alias ja estava a tempos tomada. Com isso transformando o advogado em bobo da corte.

Anônimo disse...

A ideologia jamais deve se sobrepor a Lei. Todos devem se curvar a Lei, se não é o caos....

Anônimo disse...

Pessoal. Esse ex-Juíz não tem compromisso algum com a verdade. Ele mente descaradamente na frente de vários parlamentares. Sabem por que ? Isso se chama, CERTEZA DE IMPUNIDADE. Simples assim !

Anônimo disse...

É incrível ver pessoas que ainda defendem esse ex juiz parcial, será que essas pessoas estão em sã consciência, dúvido muito..... Larguem a ideologia e interpretem a Lei com a razão.

Anônimo disse...

Enquanto isso Paloci está a depor sobre BNDEs.

Mais crimes de políticos corrutos devem aparecer.

Anônimo disse...

Hoje no Brasil existem dois tipos de pessoa, os que sabem que Moro atuou em conluio com os promotores para prender Lula sem provas e aqueles que FINGEM que não sabem...

Anônimo disse...

Pergunta para o moro: Tá se sentindo injustiçado tendo que ser interrogado? TÁ gostoso como fez com outros?



Anônimo disse...

Todos sabem que a função de Juiz e Promotor é completamente diferente, esse Sérgio Moro deve ser preso sim, se ficar provado que em Curitiba ele ocupava essas duas função.

Anônimo disse...

Como está se sentindo o nobre Moro no banco dos réus sendo interrogado. Gostoso de saber. A farsa desMOROnou.

Anônimo disse...


Um politico travestido de juiz que mundo o rumo do Brasil quebrando empresas nacionais estratégicas, inaceitável isso, não é ser petista, porque não sou, mas ser nacionalista assim como Tiradentes o foi, vamos defender o que é nosso, petróleo, mineiros, e bio diversidade.

Anônimo disse...

Aliás, nas mensagens fica claro que alguns procuradores da Lava Jato acharam um absurdo a esposa do Moro comemorar a eleição do Bozo e o próprio Moro mais tarde, aceitar o convite de ministro do governo recém eleito. Achavam que ficava escancarado seu partidarismo.E é ÓBVIO que ficava... O absurdo dessas últimas mensagens reveladas é o fato de que os procuradores tinham ainda uma mínima noção do que era certo e errado na postura do juiz do processo. Já o Moro, o próprio juiz do processo, esse nunca teve nenhum escrúpulo ou limite, foi parcial e partidário durante todo o processo e mais ainda depois dele.

Anônimo disse...

Primeiro, negou ou não se lembrava das mensagens. Depois, disse que se fossem verdadeiras, teriam sido alteraradas. No final, pediu desculpas a um grupo pelas mensagens que não existiam, foram adulteradas ou das quais não se lembrava.

Anônimo disse...

Todo mundo sabia que o DESMOROLIZADO trabalhava de forma partidária nos seus julgamentos, só não enxergava quem é cego ou direitista...

Anônimo disse...

Moro participou da investigação, da acusação e grampeou o escritório de advocacia da defesa(quebrando o sigilo entre advogado e cliente) e com essas informações passava para promotoria,discutia e orientava a promotoria, somente aloprados imorais para desconsiderar tudo isso e acreditar que foi um processo legitimo.E escolham ou vão dizer que as mensagens são falsa ou digam que foram conseguidas de forma ilícitas, as duas coisas juntas não faz sentido.

Anônimo disse...

Um dia eu quis entender como a Alemanha e seu povo se deixaram serem conduzidos por um maluco, por um partido extremista e toda aquela cúpula nazista, contrariando o resto da opinião mundial que apontava o erro de tal conduta. Mas o povo estava cego e dopado por uma propaganda maciça. Parece que no Brasil vivemos algo semelhante com um presidente egocêntrico e sua turminha, do qual Moro faz parte. Quem anda bancando de super-herói e querendo ser mártir, desde quando apareceu, é esse ex-juiz que tem até no semblante e no sorriso uma vitrine ardilosa. E o povo, principalmente os que "se acham" apoiam isso. Nunca se lembram que se houve investigação que culminou na prisão do Lula, (sem provas), foi porque houve liberdade pela PF, o que não havia no passado quando o mesmo time da classe de Moro governava o país. Provavelmente houve corrupção e devem ser penalizados, mas quem "inventou" corrupção no Brasil foi a direita e a elite.

Anônimo disse...

Não consegue descer do alto do ego que o puseram. No fim de tudo foi só um juiz totalmente parcial agindo por suas paixões e metas políticas.

Anônimo disse...

O pior é a pobreza intelectual lulopetista .!!

Jorge Alan Wunderlich disse...

Brilhante e competente Políbio Braga. Sua capacidade de interpretar os fatos de nossa história quotidiana, remete-me a grandes pensadores e filósofos do renascimento. Um comentário enxuto pontual com inteligência e humanidade. Sua ponderação nos faz refletir sobre o momento vivenciado e experimentando nessa onda da sua voz a certeza de que o Brasil está no rumo da dignidade e ética e desenvolvimento social e intelectual. Bravíssimo Jornalista Braga !!!

Anônimo disse...

Quer dizer que agora o ex-juiz que, em conluio com procuradores, desrespeitou vários artigos do Código de Processo Civil e também o Código de Ética da Magistratura - e também algumas leis) inventou condenações baseadas somente na sua cabeça, seguindo um projeto político pessoal, agora resolve inventar teorias da conspiração... nao adianta, foi pego com a mão na cumbuca, em lugar de acusar deveria é tentar explicar seus atos até mesmo criminosos, enquanto juiz. Esse senhor é uma vergonha... mas acho que já sabe, o mundo descobriu sua verdadeira face...e planos.

Anônimo disse...

Após os vazamentos das mensagens trocadas entre o ex-juiz e os procuradores e o conteúdo das mesmas, se Moro tivesse um pingo de dignidade, renunciaria. Mas dignidade nunca fez parte de sua índole. Se fizesse jamais aceitaria o convite para participar desse governo do Bozo...

Anônimo disse...

Ele é o chefe da polícia federal, mas não acha o suposto hacker nem faz perícia no celular dos envolvidos. Mente que nem sente.

Anônimo disse...

Moro não responde nada... da voltas e tenta se esconder.

Anônimo disse...

Quando perguntam cadê o Queiroz, ele fala, não vi todo depoimento.

Anônimo disse...

Uma pessoa na sua sã consciência não deixaria de ser juiz federal concursado para ser ministro nomeado. Acho muito suspeita essa escolha. E vocês? A não ser que tenha oferecido a ele um cargo vitalicio de Ministro do STF, ou não?

Anônimo disse...

MORO GOSTA DA GLOBO. ESSA CONVERSINHA DE LIBERDADE DE IMPRENSA SÓ SE FOR PARA A GLOBO.....

Anônimo disse...

Renuncie MORO, mostre um pouco de nobreza

Anônimo disse...

Os deputados escolares, jogando mesas e cadeiras em Sergio Moro. Depois reclamam da violência nas escolas.

Anônimo disse...

Vc se separa da sua esposa e tem 3 filhos....No dia da audiencia com o juiz, vc descobre que o advogado de sua ex está de conversinha com o juiz e o mesmo lhe proibe de ver seus filhos sem acompanhamento,,,,Vc fica bravo, mas como fica bravo se vc APOIA o que fez o moro???

Anônimo disse...

moro disse que disse, depois que não disse, depois que poderia ter dito e depois que não disse o que disse.....confuso o herói macunaímico de parte dos brasileiros portadores de tenis da nyke e camisetinhas amarelas de 450 reais....

Anônimo disse...

Precisa de mais Intercept, o que tem não é suficiente, querem mais. Vão ter aguardem

Anônimo disse...

Tem pai que é cego
Moro, herói dos iludidos.

Anônimo disse...

Esse moro deveria voluntariamente se submeter a u "detector de mentira".

Anônimo disse...

Moro confessou que cometeu crime -, quando disse que não existe nenhum crime no conteúdo das conversas vazadas!!!

Anônimo disse...

JUIZ PRO ATIVO. FABRICA PROVAS, INVESTIGA, PROCESSA E CONDENA. EITA CARA BÃO SÔ!!!!

Anônimo disse...

Ora ora, então por que o ministro não divulga algumas mensagens trocadas com procuradores qdo era juiz, pra demonstrar que havia divergências? Fica a sugestão...

Anônimo disse...

Fico admirado com a arrogância e hipocrisia desse ex juiz, ele realmente se acha um Deus entre milhões de mortais só pode. Após anos de idolatria de parte da população seu ego ficou tão elevado que ele simplesmente acha que pode tudo, ignorando a Leis e o devido processo legal, além de um fato claro de suspeição deviam processá-lo por abuso de poder. Não sou filiado a nenhum partido político, independente se for o Lula, Aécio, FHC, Temer, etc, todos tem o direito de serem julgados por um juiz imparcial, é um absurdo o que o ex juiz fez.

Anônimo disse...

É bom que o povo diga a esse Falso Moralista que a Lei está acima de tudo e ele não é ninguém para querer passar sobre Elas. Pegue seu boné e caia fora.

Anônimo disse...

Esse ex juiz é mesmo uma piada. Depois de admitir as conversas, ele agora quer negar e acusar o site de estar querendo se fazer de vítima. Na verdade, é o ex juiz que está se fazendo de vítima da imprensa e, se tivesse um mínimo de personalidade, entregaria o celular para ser periciado. Acontece, que escolheu agiríamos Najila e como a Flordeliz. Sr ex juiz, mostre que o Sr merece um mínimo de respeito e submeta o seu celular para ser periciado.

Anônimo disse...

Os petistas passando vexame e vergonha ...Que cambada de gente histérica e deplorável! Chamam o espetáculo de emparedar Sérgio Moro??? Aquilo ali nem em puteiro de 5 categoria!

Anônimo disse...

Moro só funciona como acusador, na hora de dar explicações é uma decepção.

Anônimo disse...

Esse Falso Moralista ainda vai acabar de afundar esse País. Para que isso não aconteça pegue seu boné e diga até nunca mais.

Anônimo disse...

Isso se aplica ao Luladrao, Gleise, Dirceu e afins????? Ué, “quem não deve não teme” não é isso?????
Enquanto a esquerda para o país com SUPOSTAS mensagens se NENHUM crime, o Brasil para! 500 desempregados em São Leopoldo, cerca de 20 em palmeira das missões e cadê a reforma da previdência e tributária????
A esquerda é o “pior câncer” que pode existir!!! Miseráveis!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um Lula, NUNCA será uma bactéria sequer de um Sérgio Moro!!!

Anônimo disse...

O petismo é uma doença

Anônimo disse...

16 anos de ORCRIM e os cretinos querem condenar MORO, o maior herói brasileiro dos últimos tempos.

Anônimo disse...

Polibio, é impressão minha ou das 53 mensagens até agora, umas 50 foram escritas por um vagabundo só? Responde aí, não precisa por o IP.

Anônimo disse...

Cruz, credo. Quanto petralha disfarçado de "adevogado" por aqui. Vão estudar seus b...s!

Anônimo disse...

Cheio de robôs trabalhando para os ianques.

Anônimo disse...

Estes politicos estão virando verdadeiras mulheres de malandro, que adoram apanhar do Sérgio Moro. No proximo convite, Moro já vai chamar os politicos pelos apelidos adquiridos com muito suor por suas façanhas financeiras com dinheiro público na lava jato. O "ATLETA" alcunha do elemento Canalheiros, o "Vampiro" Um Certo Bosta, a "Amante", dentre outros patriotas ficarão encantados com este tratamento intimo, amistoso dado a eles pelo Moro.

Anônimo disse...

Petralha acéfalo, esse é o trabalho do JUIZ. Vai estudar um pouco para entenderes. !!!

Anônimo disse...

Vc prefere acreditar no hacker norte americano Greenwald do que no Juiz MORO, o primeiro Juiz no Pais a colocar atras das grades os ricos empresarios e politicos corruptos ??? VTNC.

BrasilContraCorrupcao disse...

Tai de volta o anonimo, deve estar perdendo muito para simular discurso consigo mesmo num blog em que os leitores pouco se importam com opiniao dele.

Pergunta: como explicar as implicacoes da Lava-jato em outros paises, onde temos casos ate de suicidio para evitar condenacoes? Quem se sujeitou as praticas de Lulla e cia agora esta em maus lencois em varios paises.

O povo brasileiro foi pra ruas pq reconhece na Lava-jato uma iniciativa sincera de mudar o pais. Nao importa quanto petistas& outros corruptos/corruptores esperneiem. Pra mudar o pais, ou voces mudam (talvez ja seja tarde) ou vao pra cadeia.

José Corrêa disse...

Azemollas PTbas;

Mostrem onde foi mostrada que as tais conversadas publicadas pelo Greenwialldo são verdadeiras!!!

Ao acusador cabe o ônus da prova!!!

Anônimo disse...

Eu nunca vou entender de que maneira um Brasil que pariu juristas como Rui Barbosa, Pedro Lessa, Miguel Reale ou um Evaristo de Morais, consegue ser o mesmo Brasil onde um pé vermelho de quinta qualidade como esse sujeito se torna ministro da justiça. É simplesmente inacreditável. Enquanto o cenário político brasileiro não tiver uma direita composta por homens dignos, honrados, competentes e de reputação ilibada, seremos eternas vítimas desse tipo de gente vil, que vestem a posição política mais adequada pro momento, mas tem as cuecas sempre da mesa cor.

Anônimo disse...

3 coisas estão incomodando o Moro demais, demais. - Porque você não disponibiliza seu celular para checagem da veracidade dos vazamentos? - Porque você não assina uma autorização para o Telegram disponibilizar todo o conteúdo de sua conta? - Você mandou o COAF vasculhar a vida de Glenn? Lembrem-se que a turma do Moro e os bozinhos plantaram uma notícia falsa de que o Telegram não tina mais a base de dados...Lembram-se? Era só mais um dos fakes diários....

Anônimo disse...

depois que os diálogos foram vazados e ficou claro a situação entre as partes, ficou difícil saber que é mais cínico e quem mente mais, Moro ou Najila... rs

Anônimo disse...

Ministro Sérgio Moro, tome uma atitude cidadã: É só autorizar o Telegram a entregar para perícia todo o conteúdo do seu celular e Dallagnol no tempo em que foram usuários do aplicativo. O que for familiar e pessoal ficaria proibido de divulgação. E o que não será periciado com acompanhamento de membros do governo e oposição. Com isso, com uma investigação isenta, se afastará qualquer suspeição do sr ou o sr será demitido e processos e procedimentos que ficarem comprovados que houve parcialidade sua serão revistos, caso seja comprovada sua culpa. Simples assim.

Anônimo disse...

O caçador de petistas... O homem responsável pelo golpe, pela manutenção de Temer no poder e de sua liberdade, o homem que impediu Lula de se candidatar e vencer as eleições no primeiro turno... O homem que blindou seus amigos Aécio, Serra, Alckmin e etc., etc., etc... No seu depoimento, agora, está visivelmente encurralado e se desmentindo a todo momento. Já se autoincriminou no caso da procuradora. O rato roendo a montanha...

Anônimo disse...

Raquel Sheherazade é mais uma que caiu na real. A lista só aumenta a cada mês. Pois é, nem toda pessoa de direita é fanática, doutrinada e alienada...

Anônimo disse...

“ Ministro Moro, ponha fim a “farsa” da “imprensa golpista” e abra seus sigilos. Peça ao @telegram para resgatar as mensagens que o senhor deletou do seu celular. Quem não deve, não teme ” _______ jornalista Raquel Sheherazade, há pouco no Twitter...

Anônimo disse...

Seria fácil Moro abrir seu login e senha aos peritos da PF, pois os peritos dizem conseguir restaurar os diálogos. Por que não coloabora, Moro? E os demais procuradsores que estavam nos grupos, são mais de 15 procuradores, será que nenhum deles têm essas conversas para mostrar que os diálogos divulgados são falsos? Ou Bolsonaro exonera Moro em no m´[aximo dois meses, ou vai afundar junto.

Anônimo disse...

Vamos esclarecer aqui um pequeno detalhe; Moro aceitou o cargo de ministro do candidato que só foi eleito presidente porque ele, Moro, alijou da disputa o candidato que ia vencer a eleição, prendendo Lula sem provas e às pressas.... os próprios procuradores da Lava Jato afirmam nas mensagens entre eles que era um absurdo Moro aceitar ser ministro do Bozo, que ele iria perder a credibilidade e consequentemente a Lava Jato. Precisa dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Todo o Brasil sabe que Lula é um preso POLÍTICO ! Hoje no Brasil só existem dois tipos de pessoas, os que sabem que Moro foi um juiz parcial e imoral, que atuou de maneira partidária, em conluio com os promotores para prender Lula sem provas e aqueles que FINGEM que não sabem. O processo que levou Lula a prisão sem provas e por uma delação forçada, tem de ser ANULADO ! E que Lula tenha um julgamento JUSTO, não um julgamento de cartas marcadas. ISSO É O CORRETO ! E se a Justiça assim não o fizer, Lula continuará a ser visto como um preso político perante o mundo, uma vergonha para o Brasil. Claro que a direita não está nem aí para nada disso, eles querem Lula preso não interessa se tem provas ou não, não interessa se o juiz é parcial ou não. Mas isso é coisa típica da época da DITADURA, onde não havia regras, Lei ou Estado de Direito. Porém os tempos da ditadura, que a direita tanto tem "saudades", ACABARAM

Anônimo disse...

Os fins jamais justificarão o meio, um juiz que exerce o papel de promotor fere de morte a Constituição, é algo mais grave que o crime que ele pretendia investigar

Anônimo disse...

Moro precisa explicar o conteúdo de seus diálogos com Dallagnol, afinal é isso que interessa. Em vazamentos pela imprensa ele é pós-doc, então que pare de criticá-la, pois isso só aumenta a curiosidade do povo pelo próximo vazamento.

Anônimo disse...

Moro, vc tinha o app Telegram. Dallagnol tinha Telegram. Todo mundo da patota tinha Telegram. De repente, todos cancelaram as conversas, todos desinstalaram o app e ninguém lembra mais de nada. Estranho, não é, Moro?

Anônimo disse...

Após os vazamentos das mensagens trocadas entre o ex-juiz e os procuradores e o conteúdo das mesmas sendo revelado, se Moro tivesse um pingo de dignidade, renunciaria. Mas dignidade nunca fez parte de sua índole. Se fizesse jamais aceitaria o convite para participar desse governo do Bozo...

Anônimo disse...

É só não ROUBAR....

Anônimo disse...

Gentem lugar de LADRÃO é na cadeia.

Anônimo disse...

Realmente moro prestou um grande.serviço a sociedade! Desnudou a parcialidade do judiciário, mostrando.claramente os conluios e desvios desta função tão nobre. Pior é vê indivíduos defendendo a perpetuação deste sistema corrupto e destruidor da vontade da maioria social.

Anônimo disse...

Deixa ver se intindi? Devo então acreditar nos LADRÕES do mensalão e petrolão? Devo acreditar num Hacker russo que recebe em moeda digital, não rastreável?

Anônimo disse...

Juiz parcial, atos nulos. No direito é isso que deve prevalecer, independente das partes. Já restou comprovada a parcialidade do Moro. Que o direito não seja sepultado.

Anônimo disse...

Não se trata de esquerda/direita, criminoso/inocente mas qual Pais desejamos, A justiça é conquista da humanidade civilizada, tem por representação uma mulher com olhos vedados segurando uma balança, simbolizando a neutralidade. A partir do momento que achamos normal e aplaudimos um juiz, que representa a neutralidade da justiça, se posicionando, e mais, reunindo-se com um lado para traçar estrategias contra o outro lado, grampeando advogados, decretamos o fim da justiça. Usar o judiciario para destruir inimigos politicos com participáção do julgador, se aceitamos, então melhor acabar com a hipocrisia de chamar o Pais de democracia

Anônimo disse...

Oh ignóbil Jumentio, vamos aos fatos: BRASIL MUDOU, ESQUERDINHA NUNCA MAIS. Acabou o encanto.Vemos diariamente os Venezuelanos fugirem do paraíso socialista, nas nossas ruas, atrás de trabalho. Acordamos tarde, mas acordamos. PRIVATIZA TUDO!!! Pra que ter estatal E$$$TRATREGICA$$$$ se nós pagamos a conta depois? Chega de PROPAGANDA GAY!!! O que tu faz entre 4 paredes é problema teu, deixem as crianças em paz. O objetivo da ideologia de gênero é destruir as famílias. E pra fechar Lulladrao tá preso babaca.

Anônimo disse...

Tchê tá muito LINDO o choro da PTZADA. Não se deram conta que nunca mais voltam ao poder.

Anônimo disse...

.“Não foi hacker, foi fogo amigo”: ex-assessora de imprensa de Moro fala sobre a VazaJato:

Joaquim de Carvalho - 2 julho 2019 - DCM

Com o escândalo da VazaJato, a pergunta que não que calar é: quem é a fonte do vazamento divulgado pelo Intercept?

Esta é uma pergunta que ficará sem resposta até que os profissionais do site fundado e dirigido por Glenn Greenwald decidam quebrar o silêncio.

(...)

“Para mim, não é ação de hacker, é fogo amigo”, disse ao DCM a jornalista Christianne Machiavelli, que foi assessora de imprensa de Sergio Moro durante seis anos, na Justiça Federal de Curitiba.

Christiane deu entrevista ao Intercept em outubro do ano passado, em que falou que a imprensa comprava tudo da Lava Jato, sem um filtro crítico.

A autora da entrevista é Amanda Audi, uma das jornalistas do Intercept que assinam as reportagens sobre as conversas secretas.

Por conta da entrevista que concedeu a Amanda em outubro, especula-se que Christianne Machiavelli seria a fonte dos vazamentos.

“Meu Deus do Céu, eu não tenho nada com isso”, disse Christianne, acrescentando, em seguida, que não acredita na versão do hacker.

“É fogo amigo”, disse ela mais de uma vez.

Como é fogo amigo, também se comenta que o vazador poderia ser o procurador Diogo Castor de Mattos, insatisfeito por ter sido afastado da Lava Jato — oficialmente, é ele quem teria pedido o afastamento por razões médicas, uma vez que estaria com estafa física e mental.

Christianne hoje tem uma empresa de assessoria de imprensa e se afastou da Justiça Federal antes de Moro aceitar o convite para ser ministro de Jair Bolsonaro

Ela não responde se ficou frustrada por não ter sido convidada para ser assessora de Moro no Ministério da Justiça.

Disse apenas que o lugar está sendo ocupado por Giselly Siqueira, esposa do jornalista Vladimir Netto, da Globo, autor da biografia do ex-juiz.

Por conta da nomeação de Giselly, Vladimir Netto foi afastado da cobertura do seu biografado.

Filha de juiz, Christiane conta que, nos seis anos em que trabalhou com Moro, ela acumulou experiência e histórias que estarão em um livro que começou a escrever.

Pode ser ela a fonte? “Não”, refuta.

Mas este será um mistério que permanecerá, até que a própria fonte um dia diga: “Fui eu”.

Enquanto isso, aparecerão na imprensa hackers ou supostos hackers para contar histórias mirabolantes.....

Anônimo disse...

Muito antes do Intercept divulgar as mensagens (que alguém entregou para ele) o Papa Francisco escreveu sobre usar o Poder Judiciário para perseguições ideológicas e depois em carta pra Lula disse que Verdade venceria as mentiras.

Como ele sabia?

As pessoas esquecem quem é o Papa, quem são os Jesuítas e o que é a SIV.

E fazem grosserias ao Papa e seus emissários.

E depois pagam o preço!!!

Anônimo disse...

Ministro canalha

Anônimo disse...

Morro de rir com as mortadelas que comentam aqui. E Sérgio Moro mostra porque é um herói nacional. Esculacho naqueles corruptos do Congresso.

Anônimo disse...

Esses viados do PT e PSOL já estão é enchendo a paciência dos brasileiros, essa é que é a verdade ! É pena para tudo que é lado, ou seja, chega !

Anônimo disse...

Mentira fdp petista.

Anônimo disse...

Lula é bandido e ladrão e Moro 1 juiz honesto e corajoso. O resto é mimi de petista fdp.

Anônimo disse...

Pessoal, petista não tem compromisso com a honestidade porque são desonestos por ideologia. Por isto ficam difamando o Moro.

Anônimo disse...

Só os honestos defendem Moro. A bandidagem detesta ele.

Anônimo disse...

Hoje no Brasil existem 2 tipos de pessoas. Os honestos e dignos que desejam cadeia para o ladrão Lula e os FDP que querem punir o Moro por botar a corja de ladrões petistas na cadeia.

Anônimo disse...

Aqui no fim do interior do Rio Grande a gente diz assim: O HOMEM SE CAGOU!

Anônimo disse...

Vc é no mínimo ANALfabeto é um retardado defensor de bandido, além da conversa não existir mais o celular foi hackeado por alguém pago por 2 bichas comunistas que logo vai estar na cadeira assim como o corrupto Lula

Anônimo disse...

Esquerdeopata atacando Sérgio Moro, é como a bactéria reagindo ao antibiótico.

Anônimo disse...

Não há ninguém mais debilóide do que um esquerdista. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer.

Anônimo disse...

Lula, os líderes e boa parte do PT transformaram-se em uma organização criminosa sem precedentes na história democrática ocidental. Não há notícia de nada parecido no mundo, sobretudo advindo do setor público. Sequer as máfias mais poderosas já existentes, como Cosa Nostra e Yakusa, ousaram tanto, manipularam tanto, roubaram tanto.

Anônimo disse...

O problema do esquerdeopata é burrice, falta de memória, mal-caratismo ou a mistura insana destas 3 coisas??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/