Saiba por que o ministro Sérgio Moro saiu fotalecido do episódio Vaza Jato

53 comentários:

Anônimo disse...

Espero que CUZÃO leve chutes em seu FÉTIDO TRASEIRO, daqui até Nova York!!!

Anônimo disse...

A bandidagem "exprementou", não colou a ainda revelou colegas bandidos da imprensa amoitados, um prejuízo só!

Anônimo disse...

Mais tem bilhões roubados o Lula ladrão, para alugar só rafuagem que vem aqui no blog do Polibio só no cópia-e-cola, é um exército de marginais!

Anônimo disse...

Porque todos sabemos que é uma pessoa íntegra e capaz profissionalmente. E não ganhou cargo por ideologias políticas como está hoje o STF. Simples

Anônimo disse...

Porque conquistou a Nação pela competência de um Juiz imparcial. Julga os fatos e não o autor deles. Parabéns Dr. Juíz Sérgio Moro. O povo está todo ao seu lado, basta conversar com qualquer pessoa.

Anônimo disse...

O povo vai para as ruas apoiar Sérgio Moro e a Lava jato. E tocar fogo no STF se soltarem Lula. Querem apostar?

Anônimo disse...

Caro Políbio:
Sou advogado mas o presidente nacional da OAB não me representa, ou seja, não fala por mim. Ademais, nos comentários em apreço, entre o então Juiz Moro e o Procurador Dalton, há alguma tratativa de pixuléco?

Anônimo disse...

Ah ah ah ah ah. O Olavo tá certo. Internem o gagá

Anônimo disse...

Não dever deportar esse maldito bandido jornalista. Tem que prender e botar na cadeia, certamente os EUA não irão pedir extradição dele. Daí esse patife será mandado para as piores penitenciarias do país e vai apodrecer lá, junto dos seus amigos traficantes, assassinos estupradores, comunistas e o diabo também junto....

Anônimo disse...

O senhor está enganado, Jornalista Políbio! Não viste gilmar mendes, o minúsculo, afirmar que TODAS as vezes que Moro tivesse contato com o MPF e a PF, para tratar das Operações de Combate à Corrupção, o correto era que CONVIDASSE também os advogados dos CORRUPTOS, por uma questão de "equidistância"? Então!!! Moro NUNCA CONVIDOU os advogados de Lula para aqueles colóquios que teve com Deltan e com os delegados da Força Tarefa, para tratar das operações de combate aos CORRUPTOS!! Mór erro de Moro! Isso é INLEGAL, como diz o sapiente ministro gilmar!!!

Anônimo disse...

Caraca que velho demente...
Saiu fortalecido? O conje nem consegue mais sair de casa sem escutar gritos de corrupto por onde passa!!

Roberto F disse...

Eheh
A petralha latindo adoidado é até engraçado ver.

Anônimo disse...

Gilmar, o impoluto, convidou o MPF para participar do telefonema a Sinval Barbosa, Aécio Neves, Aloysio Nunes, JBS, e também nas assessorias ao Temer? Só uma pergunta. E quando os advogados lotam seu gabinete, chama o MPF? Mais outra pergunta.

Anônimo disse...

Fortalecido ??? Se o Brasil fosse um país sério os canalhas Moro e Dallagnol seriam FUZILADOS em praça pública ! E a família de ambos pagaria a munição gasta com esses vermes !!

Anônimo disse...

Não cante vitória antes de terminar o jogo editor.

Alias o editor apoiou o Serra - se quebrou;

Apoiou o aécio - se quebrou;

Apoiou o Temer - se quebrou;

Vai se que quebrar apoiando moro....

Vai se quebrar apoiando Bolsonaro....








Anônimo disse...

Ouvi dizer que esse tal de Telegram é russo, ou seja deve ter sido implantado pelo Fidel Castro ou pelo Stalim! Com certeza coisa da KGB...
Não vamos permitir que a esquerdalha escarlate boliviana volte, vamos apoiar Moro! Pois Moro botou Bolsonaro no poder fudendo o molusco.
Pelo direito de não saber de nada e achar que sou o bonzão pois sendo de direita posso ir pro Parcão de camisa da seleção pra acharem que sou rico!
Pelo direito de andar armado nas ruas!
Pelo direito de nunca mais me aposentar!
Pelo direito de andar na velocidade que quiser sem ser multado.
Pelo direito de comer todo tipo de agrotóxico que quiser sem ser incomodado!
Pelo direito de tocar fogo na floresta amazônica e transformar tudo em pasto e mineração!
Pelo direito de ver só a raça ariana nas faculdades e aeroportos!
Pelo direito de ver pobre debaixo dos viadutos!
Pra acabar com a promiscuidade nos desenhos da Disney! Por Jesus na goiabeira!
Pela Terra Plana!

Anônimo disse...

O Lula tá preso babacas! Terminou a alegria dos corruptos, não colou essa tentativa, o povo está com Moro e Bolsonaro! Fora bando de safados!

Anônimo disse...

Greenwald acalma os ansiosos: “Tudo será dito. Prometo”:

​11 junho, 2019 - DCM

KATYCATS UNIDOS
@KCUnidosBR
· 2h
Respondendo a @ggreenwald
Libera logo Grenn, enquanto mais fogo na republica de Curitiba maior vai ser o movimento #14JVaiPararTudo


Glenn Greenwald

@ggreenwald
Publicamos *4 artigos complexo*, com muita evidencia, so 3 dias atrás. Entendo que pessoas querem mais, mas precisa nos dar tempo e espaço pra fazer jornalismo certo. Se errarmos, isso não ajudará a informar o público, e eles vão usar isso pra sempre. Tudo será dito. Eu prometo.

7.664
18:39 - 11 de jun de 2019

Anônimo disse...

DELATORES ENTRAM EM PÂNICO COM A VAZA JATO:

Delatores da Operação Lava Jato estão preocupados com a divulgação pelo site Intercept Brasil da troca de mensagens entre o ex-juiz federal Sérgio Moro e procuradores do MPF-PR; Advogados que negociaram colaborações premiadas relataram temor de terem seus diálogos divulgados....

11 DE JUNHO DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

GREENWALD: GLOBO FOI PARA A LAVA JATO ALIADA, AMIGA, PARCEIRA, SÓCIA:

Jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept, afirma que "os documentos mostram como Moro e Deltan estão trabalhando juntos com a Globo" e que isso será revelado nas próximas reportagens do veículo; sobre a reação de Moro, comenta: "a identidade dele não é mais de juiz apartidário, agora Moro sabe que é uma figura da direita extremista. E ele vai continuar assim porque todo mundo sabe que Moro não é uma pessoa contra a corrupção mas uma pessoa que faz corrupção quando quiser"

11 DE JUNHO DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Parabéns ao intercept pelo trabalho verdadeiramente jornalístico!

Anônimo disse...

tô sentindo que a cobra vai fumar para o lado dos golpistas....

Anônimo disse...

A Arrogância, a Soberba destes "Rábulas" infiltrados na (IN)justiça tupiniquim, assim como vossas Ignorâncias Notórias (em Direito, Justiça, Leis, Ética, "Língua", ...em quase tudo), os levaram á Desconhecerem, ou Ignorarem simples e descaradamente, a "Velha Máxima": - "NÃO EXISTE O CRIME PERFEITO"... ...Ainda bem!!!

Anônimo disse...

Vazamentos de Moro assombram membros do TRF4 ao STF

Do Radar da Veja:
É temor na Polícia Federal, TRF4, PGR, STJ e STF que sejam divulgadas conversas do ex-juiz Sergio Moro com agentes, desembargadores, procuradores e ministros no dia 8 de julho de 2018. Naquele domingo, o desembargador Rogerio Favreto determinou a soltura do ex-presidente Lula.

De férias, Moro falou com Deus e o mundo para impedir que o ex-presidente fosse posto em liberdade. Então diretor-geral da PF, Rogério Galloro revelou que recebeu ligações do presidente do TRF-4, Thompson Flores, e da procuradora-geral, Raquel Dodge, pedindo para que não fosse cumprida a decisão de Favreto. A ministra Laurita Vaz e Cármen Lúcia falaram sobre o assunto dias depois.

(…)
https://www.diariodocentrod...

A.C. disse...

Ta delirando cumpanheiro? Ta é falando do teu idolo Lulla né?

Anônimo disse...

Encerrar entrevista não resolve “Crise Moro”. Mas atiça a matilha:

FERNANDO BRITO · 11/06/2019 - O Tijolaço

Conta a Folha que Jair Bolsonaro encerrou abruptamente uma entrevista coletiva em São Paulo “quando uma repórter perguntou como ele avaliou “as questões envolvendo o ministro Sergio Moro”.

“Tá encerrada a entrevista”, disse e saiu do recinto.

O mais primário assessor de imprensa diria ao atual presidente que foi o pior que poderia fazer.

Claro, será a primeira pergunta na hora em que Bolsonaro “der sopa” diante de um repórter.

Os mais experientes e chegados a serem “marketeiros”, porém, usariam este exato “script”.

Sabem que ajuda a atiçar a matilha contra imprensa, na qual, apesar dos esforços de muitos para minimizar, o escândalo só vai crescer.

Ficará aparentemente “contrariado” com a queda – não necessariamente do cargo – de seu ministro.

Bolsonaro é isso, uma fantasia....

Anônimo disse...

Moro do jeito que Bolsonaro quer:

FERNANDO BRITO · 11/06/2019 - O tijolaço

Ao que querem entender a relação entre Jair Bolsonaro e Sérgio Moro, sugiro a leitura, na Wikipedia mesmo, do verbete mutualismo. Sim, o termo biológico, este mesmo.

Descrevem-se ali os tipos de associação de duas espécie, entre eles : o mutualismo obrigatório, que “ocorre quando as formas de interdependência fisiológicas são necessárias, e sua separação pode acarretar um desequilíbrio metabólico em ambas espécies ou levá-las a morte súbita e o mutualismo facultativo, em que não se “causa nenhum tipo de desequilíbrio caso as vantagens obtidas forem dispensadas”.

Bolsonaro e Moro estão, claramente, no primeiro tipo e só passarão ao segundo quando um dos dois conseguir ser forte o suficiente para não perder nada se dispensar as vantagens obtidas do outro.

O processo de redução de estatura sofrido por Moro com o caso Intercept não traz prejuízos senão a ele, pois que Bolsonaro e seus admiradores não têm nenhuma regra de comportamento que tenha sido violada, são mesmo do “vamos fuzilar a petralhada”.

O que é uma armação judicial perto de um fuzilamento, não é?

A perda de Moro, ao contrário, é a perda dos que o bolsonarismo já havia perdido ou nunca havia conquistado.

Como indicavam as pesquisas, o ex-juiz tinha mais que o bolsonarismo na sua mochila e era com ela que, podendo, seguiria a escalada rumo à Presidência, torcendo para que, adiante, algo fizesse o ex-capitão “baixar enfermaria” política.

Ocorreu o contrário, para dizer o menos, porque não se sabe ainda o que mais virá das reportagens de Glen Greenwald.

Não se espante, portanto, com que o presidente dê apoio público a seu ministro.

Nobres acovardados são a exaltação do rei.

Moro, que já era pusilânime por seus planos de poder, agora terá de ser mais ainda, por sua própria sobrevivência....

Anônimo disse...

Sérgio Moro tornou-se obsoleto!

-Se sair do ministério da justiça, está reconhecendo a derrota e indiretamente confessando a veracidade das gravações.

-Se continuar no ministério, sofrerá um desgaste monumental diariamente por parte da mídia nacional e internacional, oposição, redes sociais e até do judiciário.

-Não poderá exercer mais a magistratura, até porque todas as suas decisões estariam contaminadas ideologicamente.

Ou seja, Sérgio Moro é um zumbi político!

Anônimo disse...

O único ponto em que vejo o "político Bozo" é em relação ao Conge.
Bozo finge que se preocupa com Conge.
Bozo finge que protege o Conge.
E vai largando ele e ferrando ele de todo jeito...
Afinal, são concorrentes... não aqui, é claro, em 2022......

Anônimo disse...

Análise um pouco equivocada. Moro sabe demais. Bolsonaro jamais poderá escanteá-lo. Por isso que em vez de demití-lo, dá uma medalha. Os dois só caem juntos.

Anônimo disse...

KARAKA! JUMENTO ESCROTO LAMBE BOLAS DO 9 DEDOS! VTNC JUMENTO PODRE!

Anônimo disse...

Telegram nega falha de segurança no aplicativo e desmente Moro:

11/06/2019 - Blog do Esmael

O Telegram se manifestou nesta terça-feira (11) através do Twitter negando qualquer falha de segurança ou invasão de hackers que teria resultado no vazamento de dados do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. O ex-juiz da Lava Jato teve conversas realizadas na plataforma divulgadas pelo site The Intercept Brasil no último domingo (9).

No tweet, o Telegram afirma que “não há evidência de qualquer invasão aos servidores” e reforça que é mais provável o uso de um software mal-intencionado ou falha do usuário no uso do aplicativo ao não habilitar a verificação em duas etapas, recurso que garante mais segurança.

No comunicado, a empresa ainda reforça que as mensagens trocadas pelo aplicativo passam por uma tecnologia de criptografia ponto a ponto, isto é, que não permite a visualização do conteúdo no ‘meio do caminho’ entre emissor e receptor. Isso permite que o conteúdo seja visualizado apenas por quem escreve e quem recebe a mensagem.

Anônimo disse...

É VERDADE POLIBIO! ESSA TURMA DE COMUNOFASCISTAS BOLIVARIANOS, FACÇÃO PETRALHA, CORRUPTOS, BANDIDOS E GRAMSCISTAS ABOLETADOS COM O EIXO DO MAL ALÉM DA MIDIA GLOBALISTA ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS! INEXORAVELMENTE!

Anônimo disse...

Editor gaga tomou água a água a salsicha.... Esperneia e quem sabe tu ainda passa a língua na palma da mão do Moro.

Anônimo disse...

"Anônimo Anônimo disse...
Caraca que velho demente...
Saiu fortalecido? O conje nem consegue mais sair de casa sem escutar gritos de corrupto por onde passa!!
11 de junho de 2019 19:41"

Ouve de quem? Da turba da balbúrdia, adoradora de bandidos e corruptos??
Esse tipo de grito vindo dessas pessoas, soa como elogio!!

Que continue assim!

Moro futuro Ministro do STF e Dallagnol futuro PGR!

E chora petralhada! O lula vai apodrecer na cadeia! A delação do Palocci vai implodir o resto da esquerda.

Anônimo disse...

E você, ESCROQUE LACAIO DE CORRUPTOS, vai sonhando que a SUA QUADRILHA VENCEU!!

Anônimo disse...

Petista imbecil.

Anônimo disse...

Porque é competente! Tem “ Notório Saber Jurídico ” Simples!

Anônimo disse...

E você, imbecil, não tem vergonha de ser um RELES LACAIO DE CORRUPTOS? Você, LACAIO DE LADRÕES DO ERÁRIO, nunca saira da MERDA MENTAL em que está metido, ESCROQUE DEFENSOR DE PULHAS!!!

Anônimo disse...

Kkkkk gostei

Milton disse...

Deixa de ser cretino, mortadela estragada. Só dementes, defensores de bandidos como vc que pensa assim. A maioria da população, que são pessoas de bem e não vagabundos como vc, estão com Moro.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk....

Anônimo disse...

Por ser honesto, trabalhador e cumpridor das suas responsabilidades. Aqui no Brasil esse tipo de pessoas não tem reconhecimento, por isso saiu fortalecido.

Anônimo disse...

Porque não é ladrão.

Anônimo disse...

esse velho ficou caduco mesmo!

Anônimo disse...

Esquerdeopata atacando Sérgio Moro,é como a bactéria reagindo ao antibiótico.

Anônimo disse...

Impressionante o campo de distorção da realidade em que você está vivendo, Políbio. O prostíbulo pegando fogo e você falando em céu de brigadeiro.

Anônimo disse...

O Ministro MORO faz parte da reserva moral da Naçao .!!!

Anônimo disse...

fortalecido HAHAHAHAHAHAHAH o cara é desmascarado, mas para os jumentos ele saiu fortalecido é isso ????? se fosse o inverso o juiz combinar com o advogado do Lula ia estar defendendo para que ta feio

Anônimo disse...

Fotalecido ou fortalecido???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fortalecido???
Kkkkkkkkkkkk
Cegueira ideológica...

Anônimo disse...

E Lula...???
https://www.youtube.com/watch?v=3PGlnYLZjbc

Anônimo disse...

Já sabemos (PF) que o "jornalista" Green tem conhecimento e protege o criminoso que grampeou as autoridades e, inclusive, tentou vender as informações à Globo! O que ainda não se sabe, mas está sendo investigado, QUEM do PT sabia disso, pois onde há corrupção, há..............

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/