Oi oferece tecnologia 4.5G na Arena do Grêmio


Para atender ao grande fluxo de clientes durante o período da Copa América 2019, que acontece no Brasil nos meses de junho e julho, a Oi instalou três novos sites com 241 antenas Indoor de cobertura móvel com tecnologia 4.5G na Arena do Grêmio.

A Oi planeja investir R$ 7 bilhões em 2019, em todo o país, com foco na expansão de seu serviço de banda larga de fibra óptica de alta velocidade (FTTH) e nas redes 4G e 4,5G.

“A Oi tem como estratégia estar sempre muito próxima de seus clientes para identificar o que eles mais desejam e essa proximidade se torna um diferencial competitivo da companhia. Trabalhamos constantemente no desenvolvimento de serviços e ofertas que atendam as demandas e preferência dos consumidores de hoje. Em primeira mão na Região Sul, a operadora está levando para a Arena do Grêmio a experiência inovadora de conectividade da sua rede 4,5G”, afirma o diretor de Mercado Varejo e Empresarial da Oi na Região Sul, Giovani da Silva.

2 comentários:

Anônimo disse...

E quando ela vai oferecer e planejar os pagamentos aos credores?

Anônimo disse...

A única dívida da OI é com a ANATEL, multas por causa de ORELHÕES que não foram instalados. As dívidas com pequenos credores foram pagas. Com os grandes credores, a dívida foi convertida em ações, se tornaram sócios da OI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/