Governo une-se para prestigiar Sérgio Moro. Marinha condecora o ministro da Justiça.


O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, reuniram-se na manhã desta terça-feira no Palácio da Alvorada. A reunião ocorreu após o site The Intercept publicar no fim de semana reportagem com mensagens atribuídas a Moro e a procuradores da Operação Lava Jato.

Após o encontro no Alvorada, Bolsonaro e Moro seguiram de lancha, usando o lago Paranoá, para uma cerimônia militar da Marinha do Brasil.

Os dois chegaram juntos ao Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília, onde a Marinha realizou cerimônia militar alusiva ao 154º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo e de imposição da Medalha da Ordem do Mérito Naval. Moro ficou ao lado do presidente na tribuna. Moro recebeu a Ordem do Mérito Naval. 13 ministros estavam no evento.

18 comentários:

Anônimo disse...

hackers (nome bonito pra larapio) não costumam fazer nada de graça...

uma invasão dessa envergadura deve custar uma fortuna...

follow the money!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

os patetas acharam que tinha quebrado o governo mas o efeito esta sendo exatamente o oposto...

é bom para os generais pararem de ver inimigos em aliados...

enquanto destratavam o professor Olavo, os verdadeiros inimigos estavam planejando esse golpe...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem garante que o #cudefrango, greenvald, não está editando e manipulando essas mensagens que diz ter comprado do hacker do Zé dirceu?

Anônimo disse...

Está na hora das Forças Armadas mandarem algum recado para estes comunistas safados.

Anônimo disse...

Vai acabar essa mamata!!!

Anônimo disse...

Dr. Juíz Sérgio Moro! Somos 208 milhões que acreditam no seu trabalho. E com certeza vencerás. Tens o principal conhecimento que é o da Ética e da Moral!

Anônimo disse...

Moro merece o reconhecimento e apoio de todo brasileiro de bem que quer um Brasil melhor. O Governo Bolsonato e seus Ministros são fustigados 24 hs por dia, não existe caso semelhante no mundo, nem o Trump é tão fustigado.

Anônimo disse...

Moro é nosso herói.
Merece homenagens !
Acho que deviam condecorar Dallagnol e Lima tb.
Afinal esses 2 promotores estão sendo perseguidos e injustiçados por fazerem o certo.

ARS disse...

O governo tem de contra-atacar. Usar todo serviço de inteligência que não esteja contaminado por corruPTos para levantar os podres do espião terrorista e mandá-lo para cadeia, para cumprir a pena no país. Depois pode deportá-lo para onde quiserem.

Anônimo disse...

Essas medalhas sempre foram uma patifaria nessa república de banana.

Anônimo disse...

A família Bolsonaro é acostumada a condecorar bandidos.
Um dos filhos foi dar medalha pra um miliciano na cadeia uma vez...

Anônimo disse...

Merecida medalha pelo que já fez e está fazendo de bom para o país. É um Juiz íntegro e cresceu pelo mérito. Orgulho de todos nós brasileiros. Tem o apoio de todos no seu trabalho contra a Corrupção que destruiu o país em todos os sentidos.

Mauro Moreira disse...

Anônimo das 14:25, estou plenamente de acordo com você.
Acho que está faltando culhões aos nosso generais.
Será que se um general com culhões fizer uma visitinha ao Rodrigo Maia, ao Alcolumbre, ao STF, e aos líderes de partidos e dar o recado como deve ser dado, esses patifes não entenderiam o recado de que esse Bananão tem donos, o povo brasileiro?

Mauro Moreira disse...

Não fiquemos eufóricos com a condecoração ao Moro. O Bandeira de Melo, que também pediu ao CNMP investigação sobre Moro e Dallagnol e é cupincha do Renan Calheiros, também foi condecorado no mesmo dia.

Anônimo disse...

Moro e um dos poucos brasileiros que não precisa de avalista!
Ele personifica o combate a corrupção.
Se for preciso ir as ruas para defende-lo, serão as maiores manifestações da história!

Anônimo disse...

Chora petralhada, o lula vai apodrecer na cadeia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/