Obras da Prefeitura na zona Norte beneficiam 14 bairros de Porto Alegre

Começam nesta terça-feira, 11, duas obras de macrodrenagem no Arroio Areia, em Porto Alegre. A prefeitura irá construir galerias subterrâneas na rua Anita Garibaldi, entre as ruas Luiz Cosme e Desembargador José Bernardo de Medeiros. Também será implantado um reservatório sob a Praça Lopes Trovão. 

As intervenções fazem parte do conjunto de 26 obras do Arroio Areia, que irá contemplar 14 bairros da Zona Norte e beneficiar cerca de 180 mil pessoas. Secretários municipais, empresa executora e equipe técnica da prefeitura acompanham o início dos trabalhos, a partir das 9h30, na esquina da rua Anita Garibaldi com a rua Luís Cosme. Depois, deslocam para a Praça Lopes Trovão. 

Para o início das obras na região da Anita Garibaldi, as mudanças no trânsito, no transporte coletivo e em vagas de estacionamento começaram a ser implantadas pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) segunda-feira, com a orientação e acompanhamento dos agentes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em algumas decadas estara finalizada.........e nao ira funcionar............

Anônimo disse...

Antes de iniciar esta obra, o Prefeitura deveria tapar os buracos que encontrei hoje ao passar pelos desvios desta nova obra, quanta incompetência, as ruas estão ruins e com o tráfego que vai receber, vai terminar com o restante do pavimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/