O tiro do hacker contratado saiu pela culatra

32 comentários:

Anônimo disse...

Moro, na ocasião, levantou o sigilo da ligação entre Lula X Dilma (caso Bessias!!!!) por interesse PÚBLICO! E fez muito bem, caso contrário não saberíamos o que estava sendo tramado.

Anônimo disse...

Um grande capacho e lambedor de bota cagada de milico..ehehe...uma figura escrota

Anônimo disse...

MUITO bom, acerto na "mosca"!

Anônimo disse...

Tão velho e tão ingenuo, kkkkk, o interessante de escrever para fanáticos é que a verdade sempre pode ser sonegada.... o conje Moro já era.

Anônimo disse...

O Telegram já disse que o sistema não foi hackeado. Foi alguem da propria Operação que vazou.

Anônimo disse...

Achei que o Alexandre Garcia fosse um pouco mais inteligente.

Está deixando se levar pela sua opção política ao invés de fazer uma análise imparcial dos fatos.

Deveria ao menos aguardar as próximas divulgações do The Intercept.

O que já foi divulgado é gravíssimo, basta saber ler as mensagens trocadas para verificar a interferência do juiz Sérgio Moro na produção de provas a favor do MPF o que é vedado.

Acho que terá que rever seu posicionamento quando tudo for divulgado.

Anônimo disse...

Dinheiro que pagou o hacker do dirceu, com certeza, saiu da conta dos cudefrango do pissol.

Anônimo disse...

E mostrou os ratos e defensores de Lula. A Rede de Marina Silva,outro filial do Pt,atraves do menino de recado de Marina,o Randolfe Rodrigues entrou firme contra Moro na intenção clara de em breve com os patifes do Stf cancelar as ações e prisões da Lava-jato.E com isso libertar o maior ladrão do Brasil,o encantador de burros:Lula.

Unknown disse...

A propósito, o Reino Unido acusou David Miranda de envolvimento com espionagem e terrorismo (O Globo 2013).

Anônimo disse...

Não irão conseguir tirar o Dr. Sérgio Moro da Lava Jato e a Lava Toga também deve ser investigada. O povo não pode e não deve pagar essa conta sozinhos. Não iremos deixar que isso aconteça.

Anônimo disse...

Políbio:

PORQUE BOLSONARO NÃO SAIU EM DEFESA DO MORO?

Carlos Bonasser disse...

PARA MIM OS RESPONSÁVEIS POR ESSE VAZAMENTO, SÃO: O MAIA, O ALCOLUMBRE, O TOFOLLI, O RENAN, O GILMAR, O LEVANDOVISQUI, O PT, FORO DE SÃO PAULO E OS GLOBALISTAS...ESPEREMOS PARA VER.

Anônimo disse...

Alexandre, sempre grande.

Anônimo disse...

Quando iremos às ruas apoiar Sérgio Moro? Estou esperando a convocação!

Anônimo disse...

A oposição, sabemos, é muito esperta mas é burra. Golpe de jumentos esse, mas vão usar e muito. Em todo o caso, nada que preocupe, basta sairmos às ruas, elas são santo remédio contra filhadaputice. Via comprimido, injeção, supositório, não importa, às vezes uma única dose é suficiente.

Anônimo disse...

Não assisti o video, mas era o mínimo esperado que uma ação criminosa fosse punida e não celebrada. Claro não era esperado no Brasil, pelo menos no velho regime. Parece que as coisas estão mesmo mudando por aqui.

ARS disse...

Sem falar que agora os esquerdofrênicos vão ter de aturar o contra-ataque que, no momento certo, espalhará todos os podres dos patifes corruPTos e seus puxadinhos na internet.

Ariel disse...

FAÇO VOTOS QUE OS QUADRILHEIROS, QUE NÃO SÃO POUCOS, SEJAM LGO DESMASCARADOS, PRESOS E............... DEIXO PONTILHADO O MEU DESEJO!

Anônimo disse...

No Brasil o poste urina no cachorro e o bandido quer prender o mocinho, é ou não é, o fim da picada?

Anônimo disse...

Como assim saiu pela culatra ?? não entendi velhinho ? tu acha que demonstrar que um juiz cometer um crime é algo positivo para o juiz é isso ? serio que tu la dentro acredita no que escreve ou so reforça isso para os jumentos do bolsonaro ?

Anônimo disse...

O PT e associados querem criar uma CPI contra MORO e DALAGNOL, as vítimas do grampo do hacker. Precisam de 171 votos. Tudo muito emblemático. 171 no Código Penal é ESTELIONATO .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Conversa, o hacker ainda está segurando o punhal nas costas do Bolsonaro. Não existe hacker perfeito na internet. A ação visou minar a segurança, o principal pilar do atual governo, já que na economia só os agiotas têm vez.

Anônimo disse...

Ehheee..tu prefere lambe saco de sapo barbudo...eswueedalha escroto.
..putao.

Anônimo disse...

Os fins justificam os meios?
https://www.youtube.com/watch?v=dD8ZXTu1M_s

Anônimo disse...

Sabe nada, inocente! O telegram já está sendo usado para raquear os outros procuradores. Isso é coisa de Putin e dos vermes do PT e PSOL. Eu não uso nada russo, chinês só guarda chuva.

Anônimo disse...

Moro será o próximo presidente do Brasil. Ótima a atuação dele para prender os corruptos. Chora petista!

Anônimo disse...

Talvez para os míopes ideológicos e, principalmente, aos que têm bandidos de estimação...
Mas, afinal, o que é um bandido? É alguém que contraria a lei. Se a Lei da Magistratura e o Código de Processo Penal determinam certas condutas ao magistrado, e este simplesmente as desrespeita, está desrespeitando a lei, logo...

Anônimo disse...

Lula se phodeu. O STF não irá solta-lo dia 25 para não criar mais instabilidade. Rosa Weber não irá votar contra a prisão em segunda instância pelo mesmo motivo. Se tudo estivesse calmo e tranquilo podia até ser que Rosa votasse contra. Os aloprados do PT não aprendem nunca. O tiro no Sérgio Moro atingiu foi o Lula. Que gente imbecil. Não admira estar na cadeia.

Anônimo disse...

Conversa para boi dormir. A fonte anonima deve ter sido o hacker israelense TAL PRIHAR , que morava na mesma casa que DIRCEU havia alugado, em Brasília. PRIHAR passou os dados para GREENWALD , americano e lulopetista. Tudo sob encomenda, para criar uma Conspiracao com o objetivo de prejudicar a LAVAJATO e o Governo .!!!

Anônimo disse...

Interessava ao público na época pois estavam sendo manipulados, e acreditavam na versão apresentada em conluio com os jornalões.
Agora, toda a merda exposta, somos agradecidos pelo jornalismo investigativo competente do Sr. Greenwald, pois com a máscara dos lavajateiros caindo e a verdade vindo a tona, tudo isso passa a ser o novo interesse público.
Votei no Bonoro, fui fã do Moro, torci pela prisão de Lula... mas agora caiu a ficha, e não tenho vergonha de dizer que fui enganado pelos ditos cidadãos de bem, e espero que não seja tarde demais.

Anônimo disse...

Pobre mortais. Hacker não se paga.
Mentes sublimizadas.

Anônimo disse...

Carlos Alberto Sardenberg

“Há, sim, uma campanha aberta contra a Lava Jato. Fazem parte os corruptos
já descobertos e os que temem ser apanhados; os políticos que estavam
acostumados a se servir do poder; a esquerda que quer livrar Lula, o
comandante da operação toda; a direita que quer a farra de volta.

E também estão nesse esforço advogados, por razões óbvias, e juízes.
Por que juízes? Porque para muitos deles a Lava Jato é a prova viva de
quantos crimes deixaram passar ou não quiseram ver.

A divulgação das conversas Moro/Dallagnol faz parte disso. E o que tem
ali é, sim, uma certa coordenação formal de trabalho. Legítima.

Não republicanas são as relações entre magistrados, advogados, políticos
e réus, mantidas a festas e jantares e viagens na corte brasiliense.

E o pessoal do site Intercept não faz jornalismo. É pura militância.”

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/