Eduardo Leite debate exportação em evento com Meireles e o governador de Pernambuco

Na manhã desta quarta-feira, a partir das 9h, o governador do Estado participa do painel de debates “Fórum Estadão Think - Exportar para Gerar Riquezas e Empregos: Plano e Metas da Indústria Automobilística.” 

O evento acontece em São Paulo. Serão abordadas medidas que o Brasil pode adotar para aproveitar a capacidade ociosa da indústria e produzir maios veículos destinados à exportação.

A mesa em que participa Eduardo Leite vai tratar especificamente sobre ”A importância das exportações para a geração de riqueza, divisas, emprego e renda sob a ótica do governo”. Com ele estarão Paulo Câmara, governador de Pernambuco, e o ex-ministro Henrique Meirelles, atual secretário da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo. 

2 comentários:

Justiniano disse...

Já viram o vídeo sobre o RS em espanhol que circula no whatsapp. Aquilo é um edital de licitações, mas deveria ser em inglês para todas empresas globais verem as oportunidades, porque espanhol serve somente para a Espanha, ou acham que mexicanos, colombianos, chilenos vão investir aqui. Santa burrice do governador coalhada.

Anti comunista disse...

Esse Dudu Leitinho, petista comunista, voando como uma pombinha branca, tinha que convidar o governador de Pernambuco , seu colega de partido e também outro comunista lulopetista fdp. Eles se fazem de besta, e vem comendo pelas beiras, e sempre se autopromovendo. Tudo pela continuação dessa quadrilha no poder. Essa sub raça desgraçada e desprezível , os seguidores do Luladrão, devem sumir do Brasil, e irem pra Venezuela, comer carne podre do lixo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/