Finalmente, um novo telhado no mais importante terminal rodoviário urbano do estado

Faz quatro anos que o Terminal Triângulo está sem a cobertura, arrancada durante temporal que o destelhou. A partir desta quinta-feira, serão iniciados os serviços de fechamento e revitalização da estrutura metálica. Também haverá nova iluminação. 

O reparo foi viabilizado por meio de parceria entre a prefeitura e o Grupo Zaffari. A recuperação está orçada em pouco mais de R$ 1,6 milhão. 


O Terminal Triângulo na avenida Assis Brasil, próximo à bifurcação com a Baltazar de Oliveira Garcia, possui área de 15 mil metros quadrados, mas a cobertura abrange sete mil metros quadrados. É o mais importante terminal de ônibus urbano de Porto Alegre, fundamental na rede de transporte coletivo da Região Metropolitana.

8 comentários:

Anônimo disse...

Otimo, aguardemos o próximo temporal e novo destelhamento.

Anônimo disse...

Se não for algum governo que vá tocar a obra, vai sair, e rápido. Tome como exemplo a nova ponte sobre o arroyo Dilúvio, executada em poucos meses. Mas agora, por depender da EPTC (Empresa Portoalegrense da Transição para o Caos viário) acho que agora vai demorar até o fim do ano para liberar. Da mesma forma como foi a demora para entrega da ponte do bairro da Rossi, mais adiante na Ipiranga.
O Estado só atrapalha.

Anônimo disse...

Se fosse com o Fortunati ou o Mello este telhado estava pronto.Esta praga de prefeito precisa da ajuda do Zaffari.O segundo piso do Mercado Público até agora fechado.Vergonha,absurdo,descaso.E ainda querem abrir aos domingos.

Anônimo disse...

Com o Fortunati ou o Mello o telhado estaria pronto? Kkkkkkkkl Fora da casinha o anônimo das 13:32h.

Anônimo disse...


O estado só não atrapalha, quando é para fazer empréstimo do dinheiro do contribuinte, a juros baixíssimos e longo prazo, para tocar estes projetos.
E ainda servem para divulgar os nomes e marcas dos "empreendedores", sob o aplauso dos incautos.


Anônimo disse...

O temporal foi na época do Fortunati

Anônimo disse...

Se fosse na Alemanha, Holanda, Bélgica e outros países europeus, no dia seguinte ao destelhamento começaria o trabalho de limpeza e reconstrução. Em tempo record estaria tudo pronto e a população protegida da intempérie.

Luiz Vargas disse...

É o cúmulo da desmoralização a prefeitura depender de empresa privada para tocar qualquer obrinha.
Os bilhões que arrecada e os AUMENTOS DE IPTU só servem para encher os bolsos da cecezada apaniguada do inepto e incompetente Napoleão Júnior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/