Mais de 150 são presos por vandalismo em Porto Alegre. E haverá outros

Já chega a 151 os manifestantes lulopetistas presos por cometer atos de vandalismo esta manhã, em Porto Alegre, como forma de forçar as pessoas de bem a aderir ao seu movimento.

Dentre estes, estão os seis funcionários da Trensurb flagrados ateando fogo em pedaços de madeira colocados sobre os trilhos. 

A estatal informou há instantes que eles serão demitidos.

29 comentários:

Justiniano disse...


Demitam por justa causa e mandem para Cuba que os pariu.

Anônimo disse...

infelizmente porto alegre parou mostrando a força da esquerda....o nosso governo bolso não não para de fazer loucuras e burrices e essa deve ser a causa infelizmente

Anônimo disse...

Mais de 50 milhões de desempregados. Candidatos às vagas não faltam!

Anônimo disse...

Demitir por justa causa e processar 💪💪😂

Anônimo disse...

Todos vandalos que querem o maior ladrao do País fora da cadeia .!!!

Anônimo disse...

Processo administrativo disciplinar para os efetivos para não retornarem via judicial, pois se forem demitidos diretamente, voltam como se nada tivesse ocorrido. Se são contratados terceirizados, basta acionar o contratado e demitir todos até mesmo o contrato. Se são CCs, de livre nomeação e exoneração, assim é só proceder a exoneração e pronto. Além do crime contra a vida das pessoas a a sabotagem do sistema público de transporte. Poderia ter ocorrido um acidente.

Anônimo disse...

E se tivesse havido um acidente, isso é terrorismo atentado contra a vida das pessoas. Polícia Federal neles.

Anônimo disse...

Infelizmente no máximo serão fichados e soltos. Culpa do Boso que prometeu mais presídios e até agora nada. Por falta de vaga, serão todos liberados.

João C. Ferreira disse...

A Br285 está sendo obstruída temporariamente por 150 defensores dos corruptos e parasitas, no trevo de acesso a Sanaduva em Lagoa Vermelha. Que vergonha para Lagoa Vermelha.

Anônimo disse...

estão os seis funcionários da Trensurb

em época de desemprego e os caras me topam em servir de bucha de canhão de sindicalistas...

agora vao la pedir emprego no sindicato...

Anônimo disse...

Dentre estes, estão os seis funcionários da Trensurb flagrados ateando fogo em pedaços de madeira colocados sobre os trilhos.

isso precisaria ser tratado como terrorismo...

provocar incêndio em trilhos de trem poderia resultar num grave acidente...

Anônimo disse...

Baixar o pau nessa gentalha.

arq.wilson disse...

Apoiado, a Trensurb demitir por justa causa estes vândalos e o MP deveria apresentar denuncia para que também respondam a processo, assim atos como estes seriam desestimulados.

Carlos Bonasser disse...

CARO EDITOR...BOM DIA, GOSTARIA QUE VOCÊ UTILIZASSE AS PALAVRAS PARA OS ATOS COMO ELES SÃO...NÃO SÃO VÂNDALOS...SÃO TERRORISTAS, PORTANTO SE ATEARAM FOGO NOS BENS, PUBLICOS OU PRIVADOS...SÃO ATOS TERRORISTAS PRATICADOS POR TERRORISTAS CELERADOS E NÃO MANIFESTANTES...

ABRAÇOS

José Corrêa disse...

O direito de greve é garantindo por lei!!!

Mas provocar dano ao patrimônio público e particular não!!!

Demissão para todos, arruaceiras e arruaceiros!!!

E vão chorar lá no pé do Llulladrão, o Condenadão!!!

Anônimo disse...

Maravilha!

Anônimo disse...

Cheio gente boa desempregada e esses vagabundos fazendo isso!

Anônimo disse...

Isso é crime e são irracionais no que fazem. Não aprenderam nada nesses anos que tiveram o domínio do Trabalhador. Graças a Deus o povo acordou de um pesadelo profundo.

Anônimo disse...

O que importa é que foi um fracasso. Poucos participaram, mas é verdade, atrapalharam, e isso fez com que o povo mais ainda se volte contra a escumalha. O ponto máximo foi uma senhora dizer em outro blog o seguinte: eu não tinha opinião formada sobre a reforma toda, mas vendo agora que essa gente de comportamento horroroso, vandalos, é contra, então sou a favor, vai ser bom para o país.”

Anônimo disse...

Coloquem esses caras para ajudarem o Exercito a pavimentar estradas.

Anônimo disse...

Políbio, acompanha o caso e informa pros teus leitores se vão ser demitidos mesmo. Estes empregados de estatais fazem e acontecem nas greves e não perdem o emprego.

Anônimo disse...

DEMITIDOS EH OBVIO.SAO CRIMINOSOS E A LEI DEVE SER APLICADA.TERROR IMPEDIR O IR E VIR.DANO AO PATRIMONIO PUBLICO....NAO ACEITAMOS DEIXAR IMPUNES DE JEITO NENHUM

Anônimo disse...

Como sempre cortam o ponto, demitem.....na pratica nada acontece. Continuam trabalhando e recebendo. No pais com esse Judiciario garantista poucos são punidos de verdade.

Anônimo disse...

Na China com a maior certeza seriam mortos pelo governo.Um estudante botou fogo num ônibus,o governo mandou matar.Aqui teria que ser assim.Mandar matar baderneiros,corruptos,assassinos,traficantes,pichadores...

Ariel disse...

OUVI FALAR À BOCA PEQUENA QUE MUITOS DESSES BADERNEIROS QUEREM FICAR PRESOS JUNTO COM LULA; AFINAL, FANTASIAS SEXUAIS SãO BEM COMUNS NESSE MEIO..

ARS disse...

Mesmo com toda arruaça, o tal movimento paredista não passou de mais um "fracasso geral".

Anônimo disse...

TODOS TEM QUE SER DEMITIDOS SEM DIREITOS NENHUM. VÃO FAZER GREVE EM CUBA.

Anônimo disse...

Vandalismo? É o que mais a extrema esquerda sabem fazer pelo baixo teor de inteligência. Não tem proposta de desenvolver o país, somente servir-se dele.

Anônimo disse...

DUVIDO MUITO QUE ESTE PRESIDENTE DEMITIRÁ TAIS VÂNDALOS QUE CUSPIRAM NO PRATO ONDE COMEM HÁ MAIS DE TRINTA ANOS. O MÁXIMO QUE FARÁ SERÁ A CRIAÇÃO DE UMA SINDICÂNCIA PREPARATÓRIA PARA ANÁLISE E DECISÃO. PASSADOS SEIS MESES, DEPOIS QUE A POPULAÇÃO ESQUECEU OS FATOS, TAL SINDICÂNCIA COMO OUTRAS INCONCLUSAS, SERÁ JOGADA DEBAIXO DO TAPETE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/