Reforço em propaganda destaca a importância do “aplicativo Detetive”. Ferramenta auxilia o trabalho das polícias


Em operação faz dois anos, o Sistema de Monitoramento de Tráfego Eletrônico teve a sua divulgação reforçada em novas peças publicitárias. O procedimento de envio das fotos é totalmente sigiloso e o sistema não registra o número de quem remeteu a imagem. 

Denúncias feitas por meio do aplicativo Detetive Cidadão geram alertas automáticos. 

Disponibilizado nas plataformas IOS e Android, pode ser baixado gratuitamente. A ferramenta permite fotografar a placa de veículos “suspeitos” e as informações são compartilhadas com a secretaria estadual de Segurança Pública. Todos os dados são analisados e, caso o automóvel esteja com alguma ocorrência de roubo ou furto, a informação é automaticamente encaminhada para providências através dos órgãos competentes. 

CLIQUE AQUI para baixar o app.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha o Grande Irmão chegando aí, gente!!!! Começa dessa forma e termina em uma pessoa espionando e delatando a outra dentro de casa e na vizinhança. Depois não digam que ninguém avisou!!!

Anônimo disse...

A SS fazia dessa forma no tempo do Nazismo! A História dá volta e acaba se repetindo, mas agora, com ares de modernidade!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/