Iniciativa privada adota mais um espaço público da Capital, nova parceria é na rotatória da Severo Dullius


A secretaria de Serviços Urbanos assina hoje, às 14h, o termo de adoção firmado com uma empresa de tecnologia na área de informática, que será responsável pela manutenção da rotatória na avenida Severo Dullius, e mais um trecho do canteiro central da avenida Carlos Gomes. A solenidade será na rotatória, também conhecida como Largo da Vida.

A adoção de monumentos em espaços públicos como parques urbanos, praças e outros logradouros também está regulamentada. Podem ser adotados estruturas e objetos de valor cultural, artístico ou histórico como bustos, estátuas, obras de arte e placas comemorativas. Existem cerca de 400 espaços disponíveis para adoção na Capital. Desde o ano passado, com a regulamentação da “Adoção de Verdes Complementares”, também foram disponibilizados um manual e o modelo da carta de intenção para adotantes. 

CLIQUE AQUI e saiba como participar.

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

Enquanto isto o AUMENTO DE IPTU que arderá nos nossos bolsos serve somente para bancar a CCzada apaniguada e a ba$e aliada comprada/alugada pelo Napoleão Júnior.
Quem sabe privatizando a prefeitura de Havana Alegre as coisas não comecem a funcionar?
Sai da redoma Napoleão Júnior. Ande pela cidade para ver a tapera que criaste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/