General Augusto Heleno desce o tom em crítica a Lula

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, perdeu as estribeiras nesta manhã com os recentes ataques de Lula, que chamou Sergio Moro de mentiroso e insinuou que a facada que Jair Bolsonaro sofreu durante a campanha eleitoral teria sido uma encenação.

Disse o ministro: “Isto é um deboche com a sociedade. É o cúmulo ele aventar a hipótese de a facada ser uma mentira. Será que o câncer dele foi mentira? E o câncer da dona Dilma foi mentira? É uma canalhice típica desse sujeito. Eu tenho vergonha de um sujeito desse ter sido presidente da República”.

73 comentários:

Anônimo disse...

Tenho vergonha também, é muita chinelagem

Anônimo disse...

Parabéns General Heleno, esse ladrão está passando dos limites mesmo, pena q com a condescendência da nossa "Justiça".

Unknown disse...

Mas foi a sabedoria do povo que elegeu Lula. O povo é sábio...
Esse sempre foi o discurso dos esquerdopatas.

Anônimo disse...

Eu também tenho vergonha desse verme ter sido presidente do Brasil.
Que tipo asqueroso esse Lula.

Daniel Camilo disse...

Lula não aguenta ficar no esquecimento. Precisa se manter nas mídias e para isso ataca autoridades do governo. Temos que ignorá-lo porém, de vez em quando faz-se necessário responder à altura dos seus ataques.

Anônimo disse...

Esse Augusto Heleno é demais, eu vi na TV, impagavél, muito bom.

Anônimo disse...

O Gen. SUBIU o tom..... e estamos todos de acordo.
Alguém precisa também subir o tom com o stf....

Unknown disse...

Enquanto isso...
"Paralisações de ônibus afetaram 19 capitais durante a manhã"
-- Essa é a prática da filosofia da esquerda: foda-se o povo.

Anônimo disse...

Lula perdeu a noção do ridículo. Infelizmente o ajudei se eleger. Hoje ele Milionário e eu no Trabalho Informal para não morrer de fome.

Anônimo disse...

Estou contigo General.

Anônimo disse...

Falou bem o General! Lula canalha!!!!

Anônimo disse...

Eu também tenho vergonha desse cidadão e a Dilma terem sidos presidentes deste continente.Deram migalhas,Bolsas, ao povo e nadaram de braçadas em boa vida, são verdadeiros socialistas caviares e de Smartfone.

Anônimo disse...

Lula é o que há de pior no Brasil. Mentiroso, cínico, corrupto, enganador...

Anônimo disse...

Eu também tenho vergonha do 9 dedos ter sido presidente

Anônimo disse...

Grande General. Grande Dia.

Anônimo disse...

OS BRASILEIROS DECENTES TAMBÉM TEM VERGONHA DESTE PRESIDIÁRIO, LADRÃO TER SIDO PRESIDENTE. PARABÉNS AUGUSTO HELENO.

Anônimo disse...

Parabéns General!!

Anônimo disse...

Para quem ainda nao leu, recomendo o livro HUGO CHÁVEZ- O ESPECTRO, do jornalista Leonardo Coutinho. Um trabalho meritório de pesquisa sobre Chávez , as conexoes com o narcotráfico e suas ligaçoes com CUBA, com a ARGENTINA , de
Cristina Kirchner e com o BRASIL, de Lula e Dilma. É de estarrecer...
O General HELENO tem toda a razao.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Queimou os Neurônios. Não estava acostumado tomar vinho de 25 mil a garrafa. E o fome Zero continua esperando pela promessa de campanha dele. Hoje trabalho na Informalidade para não morrer de fome. Lula é inocente e eu trabalhador culpado por tê-lo ajudado a se eleger.

Anônimo disse...

generalzinho de merda e sem guerra no currículo costuma vomitar pela boca

Anônimo disse...

Não, o general subiu o tom!!! É, realmente, uma vergonha que uma pessoa dessas tenha sido presidente do nosso país! Não teria condições nem pra ser gari, porque é um preguiçoso.

Anônimo disse...

O general muito educado. O que digo sobre Lula é impublicavel hehehe Mas nunca vi alguém tão peçonhento como Lula. Não consigo entender essa hipnose que acomete os militontos do PT, esse fervor, essa cegueira. Fico pensando se alguma salmonela de mortadela estragada destruiu o cérebro doa adoradores de Lula. Ou se é algum tipo de droga alucinógena que eles tomam.

Anônimo disse...

Parabéns Ministro, é isso que se espera de um patriota

Anônimo disse...

Desce o tom?

Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

General, o lula foi uma mentira.Ele é uma mentira.Nasceu uma mentira.Ele é uma aberração.Se a natureza errou,foi ter criado o lula.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O GENERAL AUGUSTO HELENO. TEM QUE BOTAR O EXÉCITO NAS RUAS E SALVAR O BRASIL.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O GENERAL AUGUSTO HELENO. TEM QUE BOTAR O EXÉCITO NAS RUAS E SALVAR O BRASIL.

Edler disse...

Sr. Políbio, seu blog deveria ter colocado o vídeo dele falando. É sensacional! Ele fez lula parecer um delinquente.

Cris disse...

Fez bem !

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO O general Heleno manifesta o entendimento de 58 milhões de brasileiros, que sofremos a humilhação por termos um passado com titulares do desmando neste Brasil. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Quem é Augusto Heleno?

Anônimo disse...

Uau!!!! O ataque é proporcional ao desespero e medo do Lula Livre!!!

Anônimo disse...

Hum, hum..... o que esse general acrescentou a existência do Brasil e ao desenvolvimento do BRASIL?

Anônimo disse...

Um tigrão com o Lula e uma tchutchuca com o Olavão ...

Anônimo disse...

O General Heleno deveria saber que o comportamento do LULADRÃO é o primeiro passo para a senilidade após os baques que sofreu por sua exclusiva culpa da morte de sua mulher traida inumeras vezes da morte do seu irmão por receber a carga de todas essas ocorrencias e do seu neto que vejo como castigo aplicado a ele por tudo o mal que fez aos brasileiros.
É ISSO.

Anônimo disse...

Quando o guru Olavo Carvalho mandou os generais tomar no cu e chupar pau o general decrépito Heleno ficou pianinho, mansinho e o pior se submete a demissão de generais que não rezam pela cartilha do astrólogo.

Anônimo disse...

O desespero chegou aos militares.

Anti comunista disse...

Infelizmente, não existem adjetivos, para enquadrar esse psicopata do Lula e sua turma. Talvez nem Rui Barbosa, que era um exímio conhecedor de nosso idioma, teria palavras, para dizer a estes paranoicos e podres ladrões, que pudesse ofende-los.

Anônimo disse...

O Exército Brasileiro tem a missão de contribuir para a garantia da soberania nacional, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, salvaguardando os interesses nacionais e cooperando com o desenvolvimento nacional e o bem-estar social. Diante do exposto, alguém poderia informar como um general que nunca lutou pelo país, que nunca agiu ou manifestou apreço pela democracia, é tido como representante mor da dignidade dos valores éticos e morais de uma nação, sem ter prestado um único serviço ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

Só lembrando ao general que não é só LULA que acha estranha a facada no atual presidente. Milhares e talvez milhões de brasileiros também acham isso, dadas as circunstâncias, as coincidências e a "apuração". Portanto, talvez milhares ou milhões de brasileiros devam receber a prisão perpétua. Se não for isso, o general apenas evidencia, de modo inquestionável, a perseguição insana ao Presidente, com maiúscula sim, LULA. O que não é de se estranhar. E tem mais, LULA não chegou à presidência com GOLPES ou mutretagens midiáticas. Chegou com os votos da maioria dos brasileiros. Brasileiros de verdade, não vendilhões da Pátria.

Anônimo disse...

Quê que isso? O Cara dá porrada na mesa, derrama café
da xícara. Dá escândalo. Faz chilique.

Isso tudo ao lado do Bozo. E até o Bozo ficou com medo.

Diante de toda imprensa do país e ninguém solta nada... que país é esse?

Cadê a imprensa desse país?

Anônimo disse...

Nao restam duvidas, exercito esta contaminado pela politica....!

Anônimo disse...

Sim. Não conseguem se ater as funções institucionais. Gravissimo problema para democracia. Ja nos governos petistas agiam nas sombras politicamente. O general Vilas Boas no governo dilma ameaçava às instituições democráticas, tendo sido inclusive elogiado por Bolsonaro q disse dever ao Vilas Boas sua eleição. Hoje eles ocupam cargos políticos. E continuam ameaçando as instituição democráticas q estão reféns das ameaças. O Brasil não fez o dever de casa como fez a Argentina.

Anônimo disse...

É só chamar o olavo q ele se pela de medo

Anônimo disse...

O general Heleno, pediu prisão perpétua para o Lula e diz ter vergonha do Lula ter sido presidente do Brasil. Sobre o Lula, ele está falando pelo governo americano que deseja o Lula fora do cenário politico? Interessante é que este general apoia um presidente desequilibrado, que nem o próprio exército quis em suas fileiras. General, não manche a cor verde oliva da farda que o senhor usou. Deste seu nacionalismo eu desconfio.

Anônimo disse...

O que dá mais raiva é que o exército passava enormes dificuldades antes do Lula. Hoje em dia, a gente tem um exército que quer entregar todas as nossas riquezas para os EUA, com generais sendo humilhados diuturnamente por um astrólogo. Gostaria de entender o que passa na cabeça desses generais.


Anônimo disse...

Basta esquecer esse presidiário, bem como aquele guru FDP .

Anônimo disse...

O problema é que os dois pilares básicos do governo Bolsonaro estão desmoronando, Guedes que não propõe nada para a economia, pois é um péssimo economista (mesmo dentre os liberais) e o Moro, que deveria ser a reserva moral do governo está sendo desmascarado.

Anônimo disse...

Na verdade o que ele quer é ganhar no grito e fazer com que as instituições (STF, STJ e TRF's) fiquem amedrontados e não tomem nenhuma medida como HC ou anulação da sentença moriana.

Anônimo disse...

Quando alguém encosta na ferida é quando ela incomoda mais. Estranha reação! Será que nossas forças armadas sabem de algo que não sabemos sobre isso? Entende-se porque Lula incomoda tanto!

Anônimo disse...

Os vendilhões do país estão desesperados com as revelações de Glenn Greenwald. Foi arrancada a máscara dos golpistas que estão doando o Brasil aos EUA. Não têm sequer amor próprio, porque quando Lula assumiu não tinham dinheiro nem para o almoço dos soldados.

Anônimo disse...

SPORTLIGHT: HELENO GRITA POR MORALIDADE, MAS FINGIU QUE NÃO VIU CORRUPÇÃO NO COB:

Jornalista Lúcio de Castro, da agência de jornalismo investigativo Sportlight, lembra que o general Augusto Heleno, que nesta manhã deu soco na mesa em frente a jornalistas em nome da "moralidade", era o número 2 de Carlos Nuzman no COB (Comitê Olímpico do Brasil); "Não viu" a corrupção que jorrava ali. Ganhava R$ 58.581,00 para não ver. Sendo que desses, R$ 47.024,00 vindos de verba pública. Dos nossos impostos. Acumulados ao soldo do exército", denuncia...

14 DE JUNHO DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Lula acha que o Presidente Jair Bolsonaro se auto mutilou dando uma facada em si próprio. Assim como Lula e Dilma colocaram um Câncer dentro deles para se auto mutilarem. Isso é doença terminal em curso.

Anônimo disse...

ex-general Heleno: tigrão com Lula que está sequestrado e tchutchuca com Olavo de Carvalho e os 3 irmãos milicianos...

Anônimo disse...

Será que esse ódio do general Heleno ao PT tem algo a ver com o episódio que ficou conhecido como o Massacre no Haiti em 2005 e com as revelações feitas pela Comissão da Verdade. https://www.brasildefato.co...

Anônimo disse...

O general é um tigrão contra Lula e uma tchutchuca contra o Olavo!
Fala grosso com o PT e fino com os EUA.
Um absurdo!

Anônimo disse...

BRASIL
Zé de Abreu: sou do tempo que general não tinha chilique, tinha decência:

Com direito a soco na mesa e gritos, o chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Heleno, não poupou palavras para atacar Lula, chegando a questionar se o mesmo teve mesmo um câncer; no Twitter, o ator José de Abreu não deixou o chilique passar em branco e alfinetou Heleno: "Sou do tempo que general nao dava piti, dava pito. Nem tinha chilique, tinha decência"....

14/06/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

General Heleno tem tanto medo de Lula que quer para ele uma pena proibida na Constituição. Por Kiko Nogueira:

Kiko Nogueira - 14 junho 2019 - DCM

​O general Heleno tem muito medo do Lula.

Tem tanto medo que deseja que Lula fique encarcerado até o fim de seus dias — algo que está proibido no Brasil, segundo a Constituição.

Ora, mas o que é a Constituição para o general Heleno?

Se Moro fez o que fez, por que não ele também?

Está lá no artigo 5º, inciso XLVII: não haverá penas: a) de morte, salvo em caso de guerra declarada (…); b) de caráter perpétuo; c) de trabalhos forçados; d) de banimento; e) cruéis.

A cena ocorreu num café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto na manhã desta sexta, dia 14.

O vídeo curto foi distribuído por WhatsApp pela assessoria de Bolsonaro, o que significa que a turma queria que a coisa circulasse.

Sabujo, Heleno explicava por que chama Bolsonaro de “senhor”.

“O presidente, eleito pelo povo, merece o respeito de toda a sociedade”, afirma, e começa a perder a linha.

“Um presidente da República desonesto tem que tomar uma prisão perpétua.”

Um estafeta segura um microfone próximo ao sujeito, que se empolga e eleva o tom de voz.

“É o cúmulo ele ainda aventar a possibilidade da facada ser uma mentira”, prossegue, apoplético.

“E será que o câncer dele foi mentira? E o câncer da dona Dilma? Foi mentira? Alguém teve peito de dizer isso para ele?”

Soquinhos na mesa pontuavam a indignação fajuta.

Heleno é tão covarde que nem sequer cita o nome do ex-presidente, como se isso fizesse com que ele se materializasse à sua frente.

Lula é o Voldemort do pequeno Heleno Potter, Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado.

Na verdade, o diminuto chefe do GSI preferiria dar outro jeito em Lula, como faziam seus pares na ditadura.

O soldadinho tem paúra não só de Lula, mas da democracia, e não sai da prisão mental perpétua em que se meteu.

Anônimo disse...

O general Heleno acredita que a terra é plana. Um general do Exército do Brasil. Acreditando nisso piamente, como pode ele fazer o cálculo de um projétil de longa distância? Disse isso publicamente, em canal de televisão, e não estava brincando. Se ele acreditasse nisso na qualidade de poeta aposentado, excêntrico e brincalhão, tudo bem. Mas não é o caso.

Anônimo disse...

O xilique do general de pijamas é justificável: estão todos eles, bolsominions fardados e paisanos, com os nervos à flor da pele. Guedes dá ataque contra os deputados no momento em que ainda depende da votação no plenário; Heleno dá xilique contra Lula de maneira grosseira e apela para uma condenação inexistente no código penal brasileiro; os deputados do PSL dão xilique contra o próprio requerimento; bozo dá xilique e foge de coletiva pra não falar de Moro, Carluxo dá xilique contra o Intercept e por aí vai. Um governo feito de debilóides...

Sylvio disse...

Desce o tom ou sobe çábio Polibio ?

Sheila. disse...

É dessa maneira que tem de ser tratados esses comunistas corruptos...eles não tem escrúpulos. Pq o povo deveria respeitá-los se eles não tem qualquer respeito com o povo?

Anônimo disse...

Na realidade subiu o tom ...
Na realidade falou a VERDADE ...
Na verdade, falou o que todos as pessoas de bem perceberam mas não tinham voz ...

Anônimo disse...

A esquerda patológica,ou esquerdalha,predominante nesta universo de contestação furiosa a tudo de origem governal com certeza se oporia até mesmo numa hipotética ,ou fantasiosa,ou delirante ou inadmissível ,ou,ou,ou pedido de soltura do condenado de Curitiba...Hoje no Brasil não existe oposição política,apenas pregadores do caos.

Anônimo disse...

Não é “sobe o tom”?

Anônimo disse...

O General deve ter em ter em conta que LULADRÃO está em um estado de pré senilidade provocado por todo o stress que passou desde a Lava Jato até a morte de vários de seus familiares que por sinal ocorreram devido a essa situação, com exceção de seu neto.
NÃO TEM MAIS VOLTA.
DAÍ SÓ PRO CAIXÃO.

Marcelo Baglione disse...

Polibio, bom dia,

Desce, não: Fala como macho e com todas as letras, se dirigindo a marginal bandido como deve ser - e tratado! O Gen Augusto Heleno deveria ter 30 minutos só para ele capinar a área. Mostrou que têm três colhões e pôs o pau em cima da mesa e num devido lugar ou orifício do Cachaça, hahahahahaha.

Anônimo disse...

Diz-se que não se chuta cachorro morto. Lula, apesar de exalar forte fedor, está muito vivo e deve ser chutado à vontade!

Justiniano disse...

É isso mesmo tem falar e por o dedo na ferida dessa organização criminosa que sempre fez o que quis, tem dizer muitas verdades diariamente para esses bandidos corruptos.

Anônimo disse...

Sobe ou desce o tom Polibio ?

Anônimo disse...

Esse generalzinho devia ganhar um processo, o câncer é uma doença que tem os sintomas claramente visíveis, muito em função do tratamento, pois uma quimioterapia é muito agressiva. Logo não há o que discutir neste caso.

Quanto à fakeada sem sangue, é sim de pensar que foi trama da família de milicianos que vem assaltando o planalto. É muito possível que tenha passado por cirurgia para outro problema de saúde, mas que encaixou a encenação na véspera para se beneficiar.

Se usou de fabricação de falsas notícias no WhatsApp porque não faria isso? É bem do feitio da famiglia, do guru cartomante e do tal de Bannon, o cara que ensinou estas malandragens também para o Trump.

Eles devem estar cagados de medo de ter alguma mensagem no pacote do Intercept que mostre algo sobre isso também.

Anônimo disse...

Gagá o çábio Polibio

Anônimo disse...

Parabéns General! Falou pouco e disse o que 208 milhões de brasileiros pensam de Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/