Gramado sedia conferência de gênero e se destaca entre os destinos amigáveis aos gays no Brasil

Quero Quero Sport Club
Começam nesta quinta-feira, 6, e prosseguem até o domingo, 9, a primeira edição da LGBT Conference e a segunda edição da Copa Internacional de Futsal LGBT.

Segundo entidades do setor, o público LGBT que faz turismo possui um poder de compra três vezes maior do que o turista tradicional. Viagens a destinos gay-friendly movimentam 218 bilhões de dólares ao ano. 

O evento será realizado no Hotel Master Gramado, onde serão debatidos os temas correlatos (Direitos LGBT, LGBT na Família, Bíblia e Homossexualidade, Visibilidade Trans, Turismo LGBT, Aplicativos de Segurança para LGBTs, Terrorismo de Gênero nas Redes e Projetos Sociais). 

Gramado recebe milhares de turistas LGBTs anualmente e o atrativo para o nicho de mercado está sendo potencializado neste mês do Orgulho LGBT. Mais informações e a programação completa estão disponíveis na rede. 

CLIQUE AQUI e acesse para saber tudo a respeito.

13 comentários:

#Karambit disse...

Os gays sao os que mais investem e gastam com turismo.

Anônimo disse...

Pobre município rico. Já era. Fudeu tudo.

Anônimo disse...

O dindim faz milagres

Anônimo disse...

Frio intenso na serra. !

Anônimo disse...

VOU PASSAR LONGE POIS O AR ESTARÁ INFESTADO DE FRESCOR!

ACHO QUE O MITO EVITARÁ ESTAR NO ESTADO NESSE FINAL DE SEMANA!

Geib disse...

Qual o fundamento de desqualificar ou desmerecer alguém pela sua opção sexual,
Não me afeta em nada a vida alheia quando tocada dela por ela é para ela, mas a intromissão fenestracao e desqualificação da algo q8e não tem nada a ver com a pessoa, só posso supor que seja algo de foro íntimo, Alguma desordem mental ou sentimento enrustido

Anônimo disse...

Decadência de Gramado.

Anônimo disse...

Incrível a preocupação de bolsonaristas fanáticos com a questão gay. Freud explica???

Anônimo disse...

O dinheiro não tem moral nem costumes. Nem o empresariado. Gramado que se exploda e invista no nicho que quiser. E turismo LGBT tem 3x mais poder de compra meus ovos! São minorias e não mantém a cidade lotada o ano inteiro. Podem até gastar mais 1x por ano. Quem mantém a cidade são os turistas que vão regularmente com suas famílias. Se querem arriscar serão mais um a provar do “quem lacra não lucra”.

xxx disse...

Pobte pelotas, polo produtor de viados.

Anônimo disse...

Gay sofre de desvio da libido, tem os polos invertidos.

Anônimo disse...

Políbio Adolfo Braga, um conservador...???
Contem outra!

Anônimo disse...

KD aqueles (comentários) "caras" ? Um que denigre, e o outro que denigre o que denigre os gaúchos. Tô me arriscando com o "chupa cabra" (capetinha, gato que embaralha a localização) ligado até agora para velos (ler seus comentários).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/