Onyx não demite número 2 que teria espionado reunião no seu gabinete

A GEAP Autogestão em Saúde, nova denominação da GEAP Fundação de Seguridade Social, fundação de direito privada pouco conhecida, riquíssima e com ampla capilaridade no País, subordinada na prática ao governo federal.

O blogueiro Donny Silva, Brasília, que acompanha desde janeiro as denúncias de atos de corrupção que estariam ocorrendo na GEAP, informou hoje que o ministro Onyx Lorenzoni ainda não demitiu seu número 2, no caso José Vicente Santini, que teria ido para o cargo por indicação do general Santos Cruz, ministro-chefe da secretaria de Governo.

Em nota de hoje, o blogueiro revela que o CEO da GEAP, general Ricardo Figueiredo, que estaria se omitindo na apuração de patifarias no órgão, ficou sabendo de reunião no gabinete de Onyx, segunda-feira, poucas horas depois de concluído um exame sobre denúncias na sua fundação. Donny Silva informou que o espião foi Santini.

O ministro sabe das denúncias e da espionagem, mas resolveu dar um tempo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Emmanuel disse...

Manda embora esse santos ... manda embora de uma vez!!

Anônimo disse...

Qual a explicação que GEAP deu ao pagar os honorarios do advogado do esfaqueador Adelio?

Anônimo disse...

intrigas da monarquia. Que papelão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/