Marco Aurélio sofisma e confunde para proteger o Eixo do Mal contra Bolsonaro

Hashtag pede impeachment do ministro.

O ministro Marco Aurélio Mello, que já sabe o gênero das manifestações de domingo, uma vez que o STF será objeto direto dos atos públicos, incluído no Eixo do Mal. O ministro tentou confundir quem não conhece a história:

- Isto me lembra as manifestações de Collor.

Collor foi quem nomeou Marco Aurélio, é seu primo, e ele convocou o povo para as ruas quando já estava no fim e estava provado que era corrupto e seria derrubado inapelavelmente.

O caso atual é bem diferente:

- Bolsonaro mal iniciou seu governo, não convocou ninguém para as ruas e está sendo atacado pelo Eixo do Mal porque não é corrupto e quer que o STF trate de enfiar na cadeia as dezenas de políticos cujos processos dormem nos desvãos insondáveis dos ministros. 

Marco Aurélio sofisma miseravelmente.

Estão todos com medo do povo nas ruas.

21 comentários:

Anônimo disse...

de novo esse negocio?

senhor capa preta, não estamos em 1992, o brasileiro se livrou das amarras da Rede Bobo e o presidente Bolsonaro NAO CONFISCOU O DINHEIRO DE NINGUEM!

portanto, de igual, so o senhor ser primo do Collorido...

Emmanuel disse...

É bom ... porque o ideal é um STF ... e quejandos ... com mandatos muito definidos ... e exame de qualidade do que fazem ... ninguém melhor do que o povo para avaliar ...

Anônimo disse...

Pela incansável defesa do governo Bolsonaro, o blog do Políbio já merece patrocínio do Banco do Brasil, da Petrobrás, da Eletrobrás e outras estatais.
Não dá para aceitar que não tenha esta recompensa

Anônimo disse...

Estão todos com medo do povo nas ruas. Até e muito mais o capitão
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Gasparzinho disse...

Faltam tanques nas ruas ...

Rosenara disse...

#Dia26EuVou
#BolsonaroNossoPresidente
Aprovem as REFORMAS do Paulo Guedes e do MORO
DEIXEM O PRESIDENTE GOVERNAR

Anônimo disse...

A diferença entre Bolsonaro e Collor é enorme. Basta ver quem foi/será indoicado para STF, por un e por outro

Anti comunista disse...

Esse tal de Marco Aurélio Mello, traz a podridão no DNA. Vejam a arvore(abichada)genealógico do sujeito, e não precisa dizer mais nada. Esse maldito STF, tem que cair junto com os petistas sarnosos.

Anônimo disse...

Calma editor.

Marco Aurélio ,juiz do do STF, ironizou as manifestações convocadas pelo próprio presidente Jair Bolsonaro; "Eu conheço protesto para se reivindicar alguma coisa, para reclamar. Para dar apoio ao governo, não vejo num estado democrático essa necessidade.
É inusitado", disse

Apenas mam disse...

Idiotice inútil.

jorge alves ribeiro disse...

Esse é outro soltador de bandidos, tem que ser cassado. Não dá mais pra aturar esses ministros. Eles estão a favor da bandidagem e contra o Brasil.

jorge alves ribeiro disse...

Esse é outro soltador de bandidos, tem que ser cassado. Não dá mais pra aturar esses ministros. Eles estão a favor da bandidagem e contra o Brasil.

Anônimo disse...

Ele está é mais apertado que rato em guampa! É só apertar que ele geme! Geme até sem apertar.
Pelas suas obras e quase só tramóias, a muito tempo já está prontinho para ir para a cadeia!

Anônimo disse...

Desde o início do ano, o governo Bolsonaro liberou 169 novos agrotóxicos, sendo 43% destes considerados altamente tóxicos e 28% destes banidos pela Europa.
Uma pergunta: se eu não concordar com isso eu sou comunista e pertenço ao eixo do mal?

Anônimo disse...

PGR suíço é acusado de conluio com a Lava Jato:

As acusações são de ter participado de reuniões informais e não documentadas relacionadas à Lava Jato.

Luis Nassif - 22/05/2019

Procurador Geral da Suiça Michael Lauber está sendo acusado de cumplicidade com os colegas brasileiros da Operação Lava Jato. A informação foi divulgada pelo jornal NZZ e repercutida pelo Suwissinfo. ...

Anônimo disse...

monta um apartamento com a clã dos milicianos corruptos editor e pega no cano da arminha ehehe

Anônimo disse...


Cada um protesta pelo que quiser.

Isso é democracia !!

Meu protesto é não ter uma S-63 AMG zero bala !

Pronto, protestei !!

Anônimo disse...

"Seu Peru" da escola do Prof Raimundo.

Anônimo disse...

E daí??? Acusado de querer botar os bandidos na cadeia???ainda bem que temis aliados no melhor pais do mundo.

Anônimo disse...

Ehhheehhh...tu gosta é de pegar outra coisa..e sentar em cima...rebolar...e fazendo ehehe.

Anônimo disse...

Na tua casa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/