Bolsonaro usa o Twitter para apoiar as manifestações de domingo

O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter, ontem a noite, para apoiar as manifestações previstas para este domingo.

Ele tinha dito, antes, que não iria ao evento e o seu ministro Osmar Terra chegou ao ponto de conceder declarações inaceitáveis sobre os atos públicos, falando em nome do governo. Osmar Terra disse que o governo ficaria neutro.

Nesta postagem ao lado, Bolsonaro avisa que não tem nada de neutralidade, porque apoia as manifestações, porque elas são a favor das reformas, portanto do ajuste fiscal, do pacote anticrime e das medidas de moralização.

Hoje, se a Câmara retirar o Coaf de Moro, engrossará os atos de domingo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Twitter? Pqp. O país nesse caos e o presidente em rede social e distribuindo medalhinha de honra ao mérito ao filhinho encrencado com o MP. Difícil defender. Muito arrependido. Antes que um canalha corrupto venha dizer algo: O cachaceiro tá preso, babaca. E que permaneça

Anônimo disse...

Um bando de malucos e filhos da puta como os q apoiam e levam o Brasil ao precipicio

Anônimo disse...

Nada como uma crise para revelar quem é quem. Leio frequentemente espaço de leitores em grandes jornais. Na época do PT criticavam, óbvio, mas os mesmos, hoje, também criticam JB, talvez com virulência até maior. Daí tiro o seguinte: quando dizem “votei em JB, mas...” é porque não, não votou em JB. Provavelmente votou em Haddad, no máximo anulou o voto. “ Torço para dar certo”. Não torce, não. Polibio, imensa parte do povo brasileira é de esquerda, só criticava Lula, Dilma, PT porque são vulgares. O povo brasileiro quer a esquerda Chic, entendeu? Por isso tão poucos apoiam o movimento de domingo. Caramba, JB está fazendo o que pode, o que não pôde , até milagre também, mas ainda assim é alvo de todas as críticas, ou seja, imensa parte do povo brasileiro não quer que as coisas mudem, querem apenas mudar as pessoas que fazem as mesmas coisas. É o tal centro isso, centro aquilo, que nada mais é que o tal centrão.

Anônimo disse...

Creio que foi um ministro que fez uma comparação infame: que o Brasil não é uma Venezuela para que, a cada manifestação, o governo fazer outra em contraposição. Em primeiro lugar, a manifestação que houve foi dos mortadelas "pela educação" e "Lula livre". Essa, é programada por cidadãos inconformados com a atitude do Congresso e a favor das medidas urgentes e necessárias! Muito diferente de uma Venezuela!!!

Joel Robinson disse...

Enquanto isso o Trump e os USA navegando em pleno emprego e a industria bombando...um tuite do Trump vale 100 do Bolsonaro...

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA IDIOTAS INUTEIS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Eu só vou na manifestação se o Bolsonaro e o moro também forem, não quero me estrepar sozinho....

Anônimo disse...

Domingo tem futebol.

Futebol e cerveja.

Podem roubar a vontade, o povo não liga.

Anônimo disse...

Bolsonaro não tem a mínima condição de ser Presidente, isso tá comprovado. Não tem postura, não tem noção. E não venha me chamar de Petralha! Tem muita gente cega, a pior coisa uqe o PT fez foi além das inúmeras besteiras,foi deixar o caminho pra um sucessor tão ruim. Eu não vou sair pra aplaudir e defender maluco, tô fora!

Anônimo disse...

Deputados queriam que o PSL financiasse a marcha:

Brasil 22.05.19 - O Antagonista

Deputados do PSL queriam dinheiro do partido para financiar os protestos de domingo.

Segundo a Veja, o pedido foi feito a Luciano Bivar, presidente do PSL, e “a quantia seria usada para arcar com os custos do aluguel de trios elétricos e para a confecção de itens como bonecos, faixas e bandeiras”.

Anônimo disse...

Larga esse aplicativo e vai trabalhar.

Anônimo disse...

Cadê os presídios que prometeu e limpar as ruas da criminalidade?

Anônimo disse...

Cadê a auditoria nas obras inacabadas do PAC.
Porque ninguém responde até agora e ninguém foi preso pela roubalheira nos governos petista.

Anônimo disse...

Abriu a caixa preta do BNDES e ficou o dito pelo não dito.

Cadê recuperação desse valor, cadê os bandidos do colarinho branco presos??

Anônimo disse...

A polícia Federal repatriou um fortuna da lava a jato, mas não divulgaram os nomes de quem tinha dinheiro no exterior, e ninguém foi preso.

Promessas de campanha jogadas no vento.

Anônimo disse...

É muito bom que o povo cobre dos governos eleitos as promessas de campanha. Afinal de contas é a única coisa que podemos fazer porque se estivéssemos num país sério, o não cumprimento das promessas dos governantes, automaticamente estariam fora. Mas.... como aqui é Brasil, nada acontece. E o Foro Privilegiado os beneficia permitindo que isso aconteça. Quem perde? O povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/