Prevendo ainda maior dureza de Trump, China adverte para tempos difíceis

A China tem que se preparar para tempos difíceis já que a situação internacional é cada vez mais complexa, disse o presidente chinês, Xi Jinping, em comentários divulgados pela mídia estatal nesta quarta-feira, no momento em que o país enfrenta aumentos de tarifas em uma guerra comercial com Washington.

O governo Trump está decidido a reduzir os bilionátios déficits que se acumulam nas relações comerciais com a China.

7 comentários:

Anônimo disse...

Polibio e os agricultores brasilieros vendendo milho e soja barato pra esses comunistas ? kkkkk

Anônimo disse...

Anônimo 18:58, é pura informação da midia corrupta que se vendeu para só fazer análises de preços agricolas falsos aos agricultores e assim ferrá-los. Dizem que a JBS daqueles açougueiros, aquele que esteve na cadeia, comprou um canal de informações sobre preços de produtos agrícolas. Eu nem quero saber quem é este canal e nem que tipo de informações ele presta,pois não levo fé devido aos antecedentes cavernosos. E você, anônimo 18:58, levaria fé nas cotações agrícolas fornecidas pelo canal do açougueiro????

Anônimo disse...

Trump é o unico governante Americano com cohones pra emfrentar os chineses.
Bobama e os demo craticos (sic) icaram decadas acovardados.

Anônimo disse...

Estão perdendo o maior mercado consumidor do mundo e nossos Melancias apostando nos perdedores. Está lá o vice para tornar as iniciativas do Bolsonaro nos EUAs um tremendo tiro n'água.

Anônimo disse...

22 de maio de 2019 18:58

Qual o motivo do kkkk?

adilson disse...

O comunismo sempre será um instrumento da perversidade.Não serve prá mais nada que não seja o controle,engenharia social.Como pode algo que é prometido como bem fazer tanto mal e ainda ser aceito.Sempre começa e termina do mesmo jeito,não importa onde,sempre se reciclando com o célebre “isso ai não é o verdadeiro".Creio eu ser apenas uma ferramenta do capitalismo,pois como vejo,só ao capitalismo interessa.Depois de implantado,posto em prática,no medio prazo,desestrutura toda cadeia produtiva,e tudo involui,sempre jogando prá baixo o consumo,nivelando na escasses,beirando o minimo da subsistência,poupando recursos naturais e exploráveis.Consequência,o pais no longo prazo se transforma em reserva de mercado futuro,com mão de obra quase de graça e recursos naturais para exploração predatoria.Sem leis e regulamentações.Já viram isso em algum lugar?

Anônimo disse...

Comunas que ainda comem cachorros, eca de povinho...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/