Fiesp, aliada do Centrão, também rejeita povo na rua

A Fiesp avisou, hoje, que não participará das manifestações deste domingo.

A Fiesp é aliada do Centrão.

A Fiesp não é nada.

22 comentários:

Anônimo disse...

Mas, se a FIESP fosse, ela seria TUDO. Ou nao?
Se a FIESP é nada, entao o que é TUDO?

Anônimo disse...

Fiesp defende seus interesses e não fo povo brasileiro, se a Fiesp é contra, é bom sinal que os manifestantes estão no caminho certo.Desde 1985, até esta data, o Brasil está cada vez mais desindustrilaizando com Centrão e Fiesp a frente? É por isdo que a velha política não deu certo.

Anônimo disse...

Os empreendedores passaram agora de heróis para comunistas.

Tchau querido.

Anônimo disse...

FIES/BNDES COM CORRUPÇÃO + ROUBALHEIRAS A VONTADE será esta a pista certeira?????

Anônimo disse...

Durante os anos em que foi parlamentar, Jair Bolsonaro não presidiu comissão, não relatou qualquer projeto, nunca liderou grupo algum. Ele não se interessava pelas matérias que passavam por lá, concentrando-se em questões do seu nicho. Sua preocupação era apenas a defesa dos interesses da corporação dos militares e policiais. Afora isso, ofendia colegas que considerasse de esquerda e dava declarações espetaculosas para ocupar espaço no noticiário. Com esse currículo ele chegou à Presidência. Hoje, não entende nem os projetos que envia ao Congresso, como se vê diariamente nas declarações que faz.

Anônimo disse...

Não é à toa que os índices da nossa industria são equivalentes a 1940. A FIESP gosta de café com leite.

RAW! MADE IN CHINA!

Anônimo disse...

FIESP/BNDES/4S + CENTRÃO = CORRUPÇÃO
Está orreta a equação Polibio, ou faltou o PT para dar certo, para chegar a perfeição???

Anônimo disse...

O Osmar Terra e o Darcísio Perondi (MDB) vão sair nas manifestações, editor?

João C. Ferreira disse...

A fiesp é presidida por Paulo Skaf? Se for está esplicado

Joel Robinson disse...

A Fiesp não é nada?...Ah a FIERGS o que é?

Anônimo disse...

E a petista FIERGS ????

Anônimo disse...

Mas não era a FIESP a grande aliada na derrubada da Dilma no Golpe? Não entendo mais esses bolsominions. Acho que o editor gagá deve liberar aqui no sblog o email,telefones, endereço dos conselheiros,presidentes, trabalhadores da FIESP para que possamos ameaçar estes comunistas. Queremos o pato de novo na rua.

Anônimo disse...

Menos editor, menos. A FIESP pode até não ser uma maravilha, mas ainda é o que de melhor temos no Brasil, uma vez que representa a industria do Estado mais desenvolvido, disparado. Digo mais, iremos dever ao Centrão e ao Rodrigo Maia a aprovação das reformas, pois o Bolsonaro e sua troupe só faz cacaca, com raras exceções de um ou outro ministro (Agricultura, Infraestrutura, Justiça e os militares).A manifestação é extemporânea, desnecessária e de alto risco político.

Anônimo disse...

Anônimo das 12,15. O competente era o teu chefe presidiário e tua presidenta outra inútil, que NUNCA FOI NEM AO MENOS VEREADORA DE UM SIMPLES MUNICÍPIO DO INTERIOR, ESSA INÚTIL NUNCA CHEFIOU NENHUMA SECRETARIA, qdo junto com uma amiga terrorista montaram uma lojinha de 1,99 foram incompetentes que levaram a lojinha à falência.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:15hs, vc sabe como é escolhido a presidência de comissão? Será que não tinha que rezar na cartilha do Centrão?

Anônimo disse...

Instituto Millenium também abandona Bolsonaro:

Uma das principais instituições articuladoras do golpe contra Dilma em 2016, Instituto Millenium abandonou Jair Bolsonaro; "Ninguém imaginou que pudesse haver tanto desgoverno em tão pouco tempo de governo", afirmou o economista Sérvulo Dias, especialista da entidade, que tem entre seus membros o empresário Jorge Gerdau Johannpeter e o ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco; o instituto é a versão pós-moderna dos institutosempresariais-midiáticos que foram decisivos no golpe militar de 64....

22/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Ou seja, cada elemento baba ovo do bolsonaro que for na maifestação vai ter que levar seu próprio suco de laranjal e a marmita porque o FIESP não vai doar File Mingnon para as lideranças do movimento nem lanche para os demais participantes.

Angel disse...

22 de maio de 2019 12:15

A língua é rápida, quando o ódio impede de ver. "Vemos através do que somos".

"... o deputado já fez mais de 630 projetos de lei. Mas sabe-se que muitos projetos não são aprovados devido a ideologia predominante no congresso ou por puro boicote.

O site O Congressista fez uma seleção de 22 PL’s/PECS do parlamentar para que você tire suas próprias conclusões a respeito da qualidade e das temáticas dos projetos. Alguns desses projetos pedem diminuição de impostos, outros falam de segurança, e tem projetos até para a área de saúde. Veja a lista abaixo. Para ver TODOS os projetos do Parlamentarclique aqui >>

PL – 6944/2017 – Esse projeto de lei é uma medida que se impõe a garantir, em diploma legal, o acesso satisfatório aos serviços de dados sem a imposição de limites desarrazoados aos usuários. Esse projeto de lei vem para fazer frente às medidas adotadas pela Anatel, que são: limite de dados, cerceamento do usuário no acesso a informação de forma abusiva e perversa, prejudicando o uso da Internet no Brasil.

PEC – 191/2016 – Essa proposta de emenda a Constituição foi feita pelo parlamentar para determinar que o Ministro de Estado da Defesa seja escolhido entre os Oficiais Generais das Forças Armadas.

PL – 4510/2016 – Esse projeto de lei permite o uso compassivo da fosfoetanolamina sintética. Ou seja, para permitir que pacientes em fases terminais possam acessar esses tratamentos experimentais.

PL – 4730/2016 – Esse projeto de lei visa incluir no rol dos crimes hediondos aqueles dolosos, praticados com arma de fogo, mediante violência ou grave ameaça à pessoa.

PL – 5847/2016 – Esse projeto de lei retira a obrigatoriedade do uso, nas rodovias, de farol baixo aceso durante o dia.

PL – 1281/2015 – Esse projeto de lei visa determinar o bloqueio do uso de celulares e radiotransmissores em presídios e penitenciárias.

PL – 1824/2015 – Esse projeto de lei impõe pena mínima de dez anos de reclusão para o indivíduo que praticar três crimes.

PL – 2832/2015 – Esse projeto de lei visa não caracterizar como crime atos de defesa do patrimônio, a fim de resguardar a defesa ao cidadão.

PL – 860/2015 – Esse projeto de lei torna obrigatória a revista pessoal aos visitantes em estabelecimentos prisionais.

PL – 7421/2014 – Esse projeto de lei agrava a pena sobre os crimes de pichação.

PL – 7473/2014 – Esse projeto de lei isenta impostos a portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica – DPOC – enfisema pulmonar.

PL – 5398/2013 – Esse projeto de lei aumenta a pena para os crimes de estupro contra vulnerável e não-vulnerável.

PL – 4450/2012 – Esse projeto de lei permite a utilização das drogas apreendidas para um “adestramento dos cães”. Ou seja, para aperfeiçoar a aptidão farejadora dos cães da polícia tornando-os mais eficiente na busca dos tipos de droga.

PL – 367/2011 – Esse projeto de lei suspende o direito de dirigir do infrator que atingir quarenta pontos na Carteira Nacional de Habilitação, durante o período de doze meses.

PL – 5065/2009 – Esse projeto de lei exclui das penalidades por excesso de velocidade os condutores de veículos precedidos por batedores, de socorro de incêndio e salvamento, de polícia, fiscalização de trânsito e ambulâncias.

PL – 5481/2009 – Esse projeto de lei isenta a cobrança de impostos para portadores de Lúpus Eritematoso Sistêmico.

PL – 106/2007 – Esse projeto de lei inclui como crime hediondo o roubo de veículos automotores.

PL – 2426/2007 – Esse projeto de lei extingue a exigência do Exame de Ordem para inscrição dos advogados na OAB.

PLP – 354/2006 – Esse projeto de lei garante 50% (cinqüenta por cento) das vagas para Deputados Federais às populações negras e pardas.

PL – 6163/2005 – Esse projeto de lei autoriza os órgãos de segurança pública a utilizarem armas e munições apreendidas ou encontradas.

PL – 2215/1996 – Esse projeto de lei concede isenção de impostos sobre produtos industrializados...."

https://conexaopolitica.com.br/politica/bolsonaro-conheca-os-mais-de-630-projetos-de-lei-do-deputado/

Anônimo disse...

Centrão está mais para um cartel mafioso do que para um grupo de entidades para salvaguardar os interesses públicos de uma nação.

Anônimo disse...

O Centrão, está lá para trabalhar para o povo ou para eles e seus amigos, e os amigos dos amigos dos amigos, ...

Anônimo disse...

Centrão.

Nem esquerda, nem direita.

Nem oposição, nem situação.

Apenas uma união de tudo em prol deles mesmos.

Anônimo disse...

Tá patético o apoio pro Bolsonaro. A maioria dos que tunham cérebro eosuportaram pra ganhar do PT já cansaram de tanta jequice.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/