Câmara aprova Plano de Educação Ambiental de Porto Alaegre

A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou na tarde desta quarta-feira projeto de Lei do Legislativo, do vereador André Carús (MDB), que cria o Plano Municipal de Educação Ambiental (PMEA), para promover a articulação social com o Poder Público local, por meio de Comitê Gestor especializado. Junto com o projeto foi aprovada a Emenda 01. O PMEA também deverá estabelecer um sistema de planejamento, diagnóstico, metas, ações e indicadores de acompanhamento que possibilitem a universalização do processo educativo ambiental em diferentes esferas. “O objetivo é agregar novas práticas de proteção, sensibilização e transmissão de conhecimento nessa área”, afirma Carús. Ao Comitê Gestor especializado caberá a gestão do PMEA, bem como o debate, a criação e o estabelecimento de novos temas e abordagens que possam qualificar o processo de educação ambiental.

CLIQUE AQUI para conhecer o Plano.

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

Seria mais coerente que esta câmara de vereadores aprovasse um plano de "educassão" comportamental para seus integrantes.
De quatro em quatro anos estes estelionatários farsantes mentem, iludem e engambelam eleitores e prometem aquilo que não irão praticar e nem fazer.
Além disto, com a passagem do tempo seus delicados bolsos ficam sensíveis e com uma injeção de propinolol no rabo são capazes de se voltar contra aqueles que acreditaram em suas intenções e os elegeram. Um exemplo claro: O AUMENTO DO IPTU de Porto Alegre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/