Rodrigo Maia, o Nhonho, é o político pior avaliado do Brasil

Maia tem sido o regente da orquestra de políticos fisiológicos e neocorruptos da esquerda, que tentam paralisar as reformas e o pacote anticrime.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, é o político pior avaliado pela população brasileiro, com apenas 14,8% de aprovação e 61,4% de aprovação.

Eis os melhor avaliados, segundo pesquisa da consultoria Atlas, publicada hoje por El País, edição brasileira:

Moro, 60%
Bolsonaro, 47,3%
Paulo Guedes, 40,1%
Lula, 31%
Haddad, 25,5%
Ciro, 25,1%
Rodrigo Maia, 14,8%

15 comentários:

Anônimo disse...

O rio de janeiro continua lindo.

Anônimo disse...

Está faltando Alcolumbre protetor dos TOGADOS!

#Karambit disse...

Gordo traira da pátria.....e agora cortou relações com a liderança do governo por não aceitar criticas....baita bichona ofendida...uiiiiiii!!!!

Anônimo disse...

o pt sempre teve 30% devotos cativos e que representam os 30% de brasileiros lobotomizados. Nas escolas com partido foram reprogramados para aprovar tudo que os esquerdistas representam. Aprenderam a colocar camisinha vermelha no piupiu do coleguinha, a dançar e requebrar representando a peça macaquitos, a fumar maconha com os professores barbudinhas de história e a levar mijada dourada do boffe. Procure saber se produzem algo de útil, além das fezes que teoricamente podem produzir gases em biodigestores e servir de adubo. Lá na china o pcc chinês rraproveita as fezes e urina do povo para adubar sua lavoura.

Anônimo disse...

A ignorância política do brasileiro é atroz. Ainda irão agradecer, e muito, ao Rodrigo Maia, o qual, com habilidade política está se movendo entre os cristais que as antas da familia bolsonaro insistem em quebrar. Se as reformas saírem, será porque Rodrigo Maia as está sustentando no congresso, e Guedes com sua equipe, nas exposições temáticas efetuadas. Se dependessem das antas Bolsonaristas, babaus. Esclareço, votei no Bolsonaro como única alternativa para esconjurar a esquerdalha do poder. Porém, causa espécie a baixíssimo nivel com que está se comportando no exercício e na liturgia que a suprema magistratura do País exige. Presidente não fala, e sim se cala e se preserva. Quem fala é o porta-voz, que para isto existe.

Anônimo disse...

E é bem feito!!! É claro que, apesar da maioria da população não ter uma visão clara de como funciona o governo, percebem as atitudes do NHOnho e percebem que a intenção dele é travar o governo e "levar muitos alguns"!

Anônimo disse...

>>

Aliás, esse corrupto, o Botafogo das planilhas de propina da Odebrecht, quase náo se elegeu em 2018.

E esse é, com certeza absoluta, seu último mandato como deputado federal. Estará morto politicamente.

Em 2023 ele terá que procurar emprego ou será assessor de algum deputado ou senador.

<<

Emmanuel disse...

Nem levo a sério essa pesquisa: colocar o Lula - cadeieiro - nesse troço só mostra as segundas intenções! A "elite" do Brasil é um lixo .... não consegue distinguir as pessoas de bem dos reconhecidos bandidos ...

Anônimo disse...

Lula com 31%, quem são estas pessoas??????

Edler disse...

Se o El País publicou então o correto deve ser!
Moro 90%
Bolsonaro 70 %
Lula 5%
Ciro -3%
Haddad: Poste não se vota.

Anônimo disse...

Cadê o Alcolumbre? O Renan? Tá certo que Rodrigo Maia está no olho do furacão, mas tem outros piores, olha a Gleisi, Jandira...

jorge alves ribeiro disse...

Esse Rodrigo Maia é um safado miserável, equiparado aos piores que já passaram por lá.

Selminha Rocha disse...

O sem vergonha do nhonhô, não consegue abotoar nem o paletó d tanto ter se empanturrado com as melhores comidas, obviamente comprada com o erário público q ninguém é de ferro.

Anônimo disse...

mas ninguem conhece esse sujeito

Anônimo disse...

Foi eleito pelo povo. O povo tem o governo que merece! Teremos que aturar a incompetência do Nhonho pelos 4 anos a que tem direito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/