Dica do editor - Conheça 5 curiosidades sobre a missão que levou o homem à lua

Aqui vão cinco curiosidades sobre a missão que levou o homem à lua.

CLIQUE AQUI para examinar.

4 comentários:

Anônimo disse...

A segunda maior fake news na história da humanidade, a primeira continua sendo os milagres e ressurreição de Cristo. Só sendo muito crédulo pra acreditar, não tem nenhuma diferença de uma criança acreditando em bicho papão. Pensando bem há uma diferença sim, crianças são puras e inocentes já adultos é por pouca inteligência mesmo!

Anônimo disse...

Parece as areia da praia do Cassino.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:27:

Pede alguma ajuda - nem que seja mecânica - e vê se tu consegues tirar as tuas 2 patas dianteiras do chão e (sei que será um baita esforço!!!) tenta ficar ereto.

Depois de amarrado nessa posição, com o auxílio de um experiente treinador e fonoaudiólogo, tenta, também (e sei que será outro baita esforço!!!) substituir os teus grunhidos simiescos em balbuciar alguns sons que imitem os articulados humanos.

Quem sabe se assim tu poderás tapear - quem não te conhece - que já chegaste a evoluir à classe dos antropoides, dos primatas hominídeos.

Sei que será um esforço inaudito.

Se bem que será impossível mesmo é o teu cérebro primitivíssimo já ter um mínimo de desenvolvimento que se aproxime minimamente de qualquer imitação barata do proto humano.

Aliás, gostaria de conhecer os cientistas avançadíssimos que desenvolveram essa assombrosa tecnologia que permitiu a tradução em linguagem mais ou menos humana desse amontoado de besteiras constantes no suposto teu(?) comentário.

Luiz Vargas disse...

O filme "Operação Avalanche" mostra os bastidores da ida do homem à Lua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/