60,8% dos brasileiros não sabem nada sobre a reforma da previdência, diz Paraná Pesquisas

O Instituto Paraná Pesquisas liberou há pouco os dados relacionados com a pesquisa de opinião pública realizada em todo o País, tudo para verificar o grau de conhecimento da população sobre a reforma da previdência.

O desconhecimento é muito grande, como já informou este blog várias vezes.

60,8% consideram-se pouco informados (45,1%) e nada informado (15,7%), contra 34,8% que acham que estão informados (24,9%) e muito informados (9,9%).

4,4% não quiseram responder.

10 comentários:

Anônimo disse...

SESC -> frankeinstein
SENAI -> frankeinstein
PROCOM -> frankeinstein
PETROBRAS -> frankeinstein
BANRISUL -> frankeinstein
vereador -> frankeinstein
PROCON -> frankeinstein
IMETRO -> frankeinstein
VOCÊ -> idiota

Anônimo disse...

Põe mais um nessa pesquisa.
É todo dia o noticiário informando que mudou isso e mudou aquilo. Quem sabe o que é o correto nessa mudança?

Anônimo disse...

entre pouco informado e não sabem nada existe uma distância incrível

Joel Robinson disse...

99% dos jornalistas...

Anônimo disse...

E adianta o trabalhador saber alguma coisa, se o que decidirem lá em cima é o que vai ficar valendo independente da vontade do trabalhador que sustenta esse país nas costas.
As negociatas que fazem com as bancadas não tem nenhuma representatividade do povo trabalhador, apenas alguns interesses de setores isolados, e a pressão como moeda de troca política.
Como se estivessem muito preocupados com os trabalhadores.

Anônimo disse...

Cobrar a dívida do INSS que empresas, hospitais, Clubes de futebol, emissoras de tv, sindicatos, artistas, cantores, etc... estão devendo isso não fazem.
É mais fácil morder do trabalhador do que fazer o que tem de ser feito.
E cortar os subsídios de quem não contribui, isso nem falam.

Sacanagem pura para cima da classe trabalhadora.

Dai que aquele partido destruidor da pátria se levantou a bandeira como defensora da classe operária, e chegou lá, na brecha deixada pelos congressistas que estão sempre ferrando com o povo brasileiro.

Usaram dessa sacanagem que estão sempre fazendo e morcegando contra o povo trabalhador, criaram o partido, se fizeram de salvadores, se adonaram do poder, e o resultado foi essa roubalheira institucionalizada e o endividamento geral do Brasil inteiro.

Anônimo disse...

Mais de 600 Deputados mafiosos se aproveitando da situação caótica que vive o país, para se fartarem mais e mais as custas do dinheiro público.

Anônimo disse...

Aprovar a reforma da previdência significa estrangular o trabalhador e encher os bolsos da deputaiada de propina.
O Executivo Federal quer economizar com a previdência para sobrar mais para desviarem por outros lados. Pegaram o governo falido vindo do PT, e não tem dinheiro para desviar, de algum lado tem que sair.

Anônimo disse...

#NãoQueroPagarEssaContaSozinho!

Anônimo disse...

Reforma da Previdência = CPMF da Previdência. Você pagará os tubos (como pagou na ocasião da CPMF), diziam que resolveria tudo e no final das contas piorou e não resolveu nada! Assim será a tal "reforma do banqueiro Paulo Guedes"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/