Senador Renan Calheiros denuncia assédio sexual de Dora Kraemer

A imagem ao lado fala sogre post de Renan Calheiros para a jornalista Dora Kraemer, Renan no plenário do Senado e post da jornalista Dora Kraemer sobre Renan.

Uma imundície própria de Renan Calheiros.

Escreveu o senador, dirigindo-se à jornalista, que o chamou de arrogante.

- Veja acha que sou arrogante. Não sou. Sou casadoe por isto fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor e preferi chamar o Geddel e o Ramez, que tem um membro mecânico, para satisfazê-la.

As baixarias protagonizada pelo senador nas sessões do Senado, sábado e domingo, não parecem ter fim


34 comentários:

Anônimo disse...

Sejamos francos, alguém esperava odor diferente desta latrina engravatada?

Que os novos ventos da República levem educação e desenvolvimento ao povo Alagoano, para que também possam colocar "RC" no seu devido lugar!

Anônimo disse...

Nesta baixaria toda chama atenção um fato secundário. Senadores empregam familiares de repórteres e colunistas(no caso o marido) em seu gabinete para garantir um noticiário favorável, verdadeira troca de favores.

Anônimo disse...

como?

não entendi nada...

assedio, Geddel, membro mecânico?

marido assessor?

o marido da jornalista era assessor do sr Calheiros?

Anônimo disse...

Renãn Calheiros começou a abrir sua caixa de ferramentas ou caixa difamatória. Rapidamente ele chamou uma jornalista "endeusada" de prostituta, o marido dela de corno, um senador de brocha
e a ele, Renan como um "santo" e rufião confesso, além de dar um aviso geral claro aos "navegantes de águas turvas como ele" aboletados no judiciário, legislativo executivo e a outros setores que tem os rabos presos. Este aviso do Renãn foi "olhem que eu abro as maletas gravadoras", de onde sairão podres que farão vomitar de nojo até urubús veteranos e calejados em degustar carniças!
Renãn se coloca na verdadeira posição de "lixeiro mor de Brasilia", ele conhece todos os podres de "figuras ilustres" e as chantageia, daí sua longa vida como "presidente do senado", que aliás, pode ter sido qualquer coisa, MENOS Presidente do Senado, conforme ele mesmo informa ou demonstra nesta sua reveladora e quiçá "INTRODUÇÃO A SUA DELAÇÃO PREMIADA"!

Anônimo disse...

Kkkkk. To rindo de segurar a barriga. Polibio tb é humor.

ganhatudo disse...

E como explicar a proteção que ele conta na PGR e STF. Só pode ser proteção para 14 investigações não serem agilizadas; pelo contrário, andarem como carangueijo.

Anônimo disse...

Bem feito para os maus jornalistas . O Renan tá mandando recado para eles , principalmente para os "limpinhos" tipo Antagonistas. Te. um arsenal grande e vai jogar a sujeira de todo mundo no ventilador, se sentir ameaçado.

Anônimo disse...

Agora se sabe porque queriam a todo custo, voto secreto.

Liminar na madruga.

A tudo se presume que continuam mexendo no painel.

Caso para ser investigado.

Por isso a necessidade dos deputados e senadores votarem abertamente, e nas eleições gerais, invés de urna eletrônica, cédulas de papel.

Não dá para confiar nesses sistemas, ou melhor, nas pessoas por trás do sistema.

Anônimo disse...

Renan só ganhou em Alagoas porque abateu os adversários antes da eleição. O povo não o escolheu, ele foi o único que sobrou. Agora sabemos que ele é mais cafajeste do que pensávamos, inclusive na sua vida pessoal. Nenhum homem de brio expõe uma mulher dessa maneira. Cadê as feministas que, nessa hora, não defendem a honra de uma companheira? "Mexeu com uma mexeu com todas" não vale pra todas?

Miss Pedalada 2016 disse...

E imaginar que esse CHINELÃO estava dando as cartas no congresso há 20 anos. Pobre, país !!!

jorge.alves ribeiro disse...

O que esperar dum safado desses. Só esperamos que agora com os novos tempos, o STF tome vergonha na cara e desarquive os processos contra essa coisa.

Anônimo disse...

Até parece as jornalistas q frequentam bar famoso da Venâncio Aires. Qd eu era solteiro me lavava ali com as "rosas", mesmo sendo de direita kkk

Anônimo disse...

Além de revelar se caráter pérfido, o comentário do Canalha dá uma pequena amostra do que é a putaria em Brasília, onde tudo é permitido. Como dizia chico pelanca: "não existe pecado do lado debaixo do Equador..."

Anônimo disse...

Baixo em todos os sentidos. É casado mas teve uma filha fora do casamento que era sustentada por propina de empreiteira.
É um CANALHA.

Anônimo disse...

Esse é o Renan Calheiros: deve ter arquivos de podridões sobre todo mundo para poder chantagear. Porque os processos contra ele sempre dão em nada,mesmo com fartas provas? Na base da chantagem. Quantas vezes ele tentou intimidar o Lasier Martins com a história da falsa agressão a mulher. Mesmo inocentado,o Renan ameacava levar ao conselho de ética.
Chantagista canalha.

Anônimo disse...

quem é o maridinho da dora kramer? Só sabemos que trabalhava no gabinete de dora. A dora era a jornalista mais bem informada do planalto e, com certeza, suas fontes eram bem azeitadas, caso contrário não revelariam nadinha.

Anônimo disse...

🇧🇷 O que assédio sexual contra Dora kraemer? Kkkk não gosto de Renan mais estão de sacanagem? 🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

O lado bom é que mostra os podres da extrema-imprensa.

Anônimo disse...

Que baixaria!

Anônimo disse...

Só ele? Nesse conventículo do capeta, alguns, apenas, valem alguma coisa.

Anônimo disse...

Vera ou Dora ???

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Renan está desesperado e não sabe mais o que fazer pra dar vazão a sua revolta e ódio por as coisas não terem saído como planejou. Aguardemos até quando ele ficará esperneando por ter perdido o poder. Ele sabe que, hoje, não passa de um entulho prestes a ir para a caçamba.
Esther

Anônimo disse...

Anônimo das 13:18h. Esse processo estava no STF e já prescreveu, sem julgamento. Somos iguais perante as Leis? Claro que não, então mudem esse artigo na Constituição Federal e coloquem: no Brasil aquele que tem mais recursos financeiros é diferente daquele que não tem. Ou, aquele que mais recursos tudo pode.

Anônimo disse...

Agora compreendemos porque todos os Estados, sem exceção, estão falidos sendo o Senado seu representante. Tivemos a oportunidade de assistir e comprovar o modos operandi dessa Instituição, na ocasião da escolha de seu Presidente maior. Show de baixarias e fraude em sua eleição. Imaginem o que fazem para a escolha do Presidente da República. Canalhas.

Anônimo disse...

O Senado está podre, fétido. O que nos conforta ainda foi a renovação que o povo fez. Esperamos que esses novos Senadores não se deixem contaminar por essa superbactéria. Aquela que nem antibióticos resolvem mais. Parabéns ao povo brasileiro. Enfim acordamos de um pesadelo sem fim.

Cris disse...

Renan acordou com " Síndrome de Antônio Banderas"...
Dá para imaginar o tamanho da ressaca...
Está " cuspindo fogo pelas ventas"...
Perdeu Playboy... perdeu...
Aceita... que dói menos...
Ainda vai ter que pagar uma indenização para a cidadã...

Anônimo disse...

Mas o Renan não caiu do céu.
Temos que mencionar a qualidade do eleitor, que através do voto o fez chegar novamente no Senado.
O povinho das Alagoas é bunda ou não ?

Anônimo disse...

Anônimos das 12:25 e 12:27 - Também eu quase me mijei de tanto rir da twitada do Calhorda! E não é que o fdp está falando a verdade - sórdido, mas verdadeiro! Brasília é de fato esta putaria toda, estampada no twiter do Calhorda: dora, coitada, querendo dar para ele em troca de algum "furo", como fazem a maioria das joralistas de Brasília, que invocando a fidelidade, que nunca teve na vida e mais o fato de ter o seu marido corno manso, como seu assessor recusa a oferta e ato contínuo a repassa ao gordo Geddel, mui amigo de bicicletadas com a Dilmandioca (será que era só isso? haja mau gosto da dupla!), lembram e ao velho Tebet, por "acaso" pai da agora "mui amiga" colega de MDB Simone. De quebra ainda relata que o velho Tebet, usou um membro mecânico para "namorar" com dora, seja por sua impotência explícita, seja porque suas medidas eram incompatíveis com as medidas de dora. Este último motivo, aliás, enseja a suspeição de que esta seja a verdadeira razão da recusa do Calhorda, além é claro da sua feiúra natural. Maquiavel, antes de escrever O Príncipe, deve ter conversado muito com ele. Sem sombra de dúvidas, ele também deve ter lido Incidente em Antares do Érico Veríssimo (nem parece que o fdp do LFV é seu filho, né?)

Anônimo disse...

Exatamente. O Renan com raiva, é um perigo. Vai delatar as maracutaias de todos, juízes, jornalistas, políticos e empresários , quando se sentir contrariado ou ameaçado.

Unknown disse...

Essa é a real cara desse desqualificado ao ser contrariado. Esse é o verdadeiro Renan Calheiros. Você não merece respeito.

Anônimo disse...

Renan é um grande CANALHA!

Anônimo disse...

Bem lembrado, anônimo das 13h10. Comigo se dava o oposto. Eu já era de direita e faturei muitas rosas de esquerda. Mas confesso, as mulheres de direita sempre foram mais cheirosas. Como as rosas...

Gasparzinho disse...

Coloquem o CHINELÃO na cadeia e eLLe conta tudo.

Anônimo disse...

O dia que o Renan for condenado e resolver vomitar tudo o que sabe, muita gente vai cair, judiciário, imprensa, políticos em geral, vai ter muita gente sem conseguir dormir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/