Após piora, intestino de Bolsonaro voltou a funcionar

Após uma piora no último sábado, 2, o intestino do presidente Jair Bolsonaro voltou a funcionar entre domingo, 3, e esta segunda-feira, 4, de acordo com a equipe médica que acompanha o presidente no Hospital Albert Einstein.

Por conta da cirurgia de retirada da bolsa colostomia no último dia 28, os movimentos do intestino ficaram paralisados e chegaram a retomar na semana passada, situação que se reverteu no fim de semana e levou Bolsonaro a usar uma sonda nasogástrica para drenar líquido do estômago.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha.Bênçãos para o nosso presidente.

Anônimo disse...

Obrigado SENHOR! O Deus que ouve a oração dos justos.

Anônimo disse...

Talvez tenha demorado muito para retirar a bolsa, e o restante do intestino, após a bolsa, tenha ficado muito tempo parado.

Anônimo disse...

Que seja breve a recuperação do Presidente Bolsonaro. O Brasil tem muito o que fazer e Bolsonaro hoje representa a esperança de 58 milhões de pessoas e principalmente dos 14 milhões de desempregados e os 5 milhões que vivem na informalidade. Penso que ninguém independentemente de partidos estejam felizes vendo essa DESIGUALDADE SOCIAL.

Anônimo disse...

Desigualdade Social é dar ao povo a oportunidade na Educação de qualidade para nossas crianças e adolescentes.
Desigualdade Social é oportunizar o Professor a se qualificar pagando um salário justo para que ele possa investir na sua área de atuação.
Desigualdade Social é todos termos Saúde de qualidade com profissionais especializados. Nossos médicos foram desvalorizados em governos anteriores para dar emprego a médicos de fora, colocando ideologias políticas acima de tudo.
Desigualdade Social é poder ter um emprego e sustentar a família com dignidade.
Por tudo isso desejamos ao nosso Presidente Bolsonaro que se recupere logo e trabalhe se possível dia e noite para que todos os brasileiros sintam orgulho do nosso país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/