Governadores conhecerão, hoje, projeto de Moro contra o crime no Brasil

Os governadores e os secretários da Segurança serão os primeiros a conhecer o projeto anticrime que será enviado ao Congresso pelo ministro Sérgio Moro.

O ministro protocolará o projeto esta semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

É bom colocar uma fucinheira e manter o Pitbul alagoano na corrente, ele vai fazer de tudo pra melar os planos de Moro.

LUCIANO disse...

Bom dia Editor, gostaria de saber se não vai tratar do post ofensivo do Coroné Renan contra a repórter da VEJA? até agora não vi nenhuma feminista defender ela, a maioria da imprensa ainda está dizendo que ela "provocou" o babaca com o artigo que escreveu. É vergonhoso, a luta pela causa só vale quando o ofendido é de esquerda. O pior é o silêncio dos que se dizem contra essa vergonha que é a esquerda comunista brasileira!

Anônimo disse...

Se no projeto não tem pena de morte e prisão perpétua e prisão para menores de 12 anos,é trocar seis por meia dúzia.É só blá blá blá.

Anônimo disse...

Só mais do mesmo esse tal do pacote "anticrime" do moro. Nenhuma vírgula sobre pena de morte, prisão perpétua e fim da maioridade penal. Aliás o próprio já tá tirando o dele da reta e postando vídeo dizendo que o governo que foi eleito por prometer resolver os problemas, não vai resolver os problemas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/