Mercado faz melhor reflexão e Bolsa já sobe rumo aos 100 mil pontos

Na contramão da análise furada que fez esta manhã a publicação Infomoney, da XP, o mercado de ações, o de Bolsa, deixou para trás o mau humor do início da manhã, totalmente equivocado, e neste momento sobge seguros 0,61%.

Vai direto para os 100 mil pontos.

Neste momento, emplaca 98.462 pontos.

Esta manhã, depois da análise da Infomoney, que apontou ruídos nas primeiras declarações de Rodrigo Maia e temor na reação de Renan Calheiros et caterva à eleição de Davi Alcolumbre, o editor escreveu:

-   A análise é muito equivoc ada. As vitórias de Maia e Davi são ganhos praticamente fantásticos para o governo Bolsonaro. Maia seria um inconfiável aliado, caso Renan vencesse. O mercado operaria alegremente, caso Renan vencesse ?

6 comentários:

Anônimo disse...

Luciano Huck é garoto propaganda da XP, portanto, tô fora.

Anônimo disse...

é a turma que apostou dinheiro no Renan e perdeu dindin que mandou plantar essa bobajada de que o mercado não gostou dos nomes escolhidos...

deviam estar tentando ganhar dinheiro com alguma outra jogada...

Anônimo disse...

Pensei o mesmo do Luciano Huck. Só divulga porcaria

Anônimo disse...

A XP não entende nada de mercado de ações.

É você que entende, Políbio.

Anônimo disse...

A "CHIZ PÊ" NÃO É MAIS AQUELA "XP", ANDOU DORMINDO COM O CAPETA!

TORCE CONTRA O BRASIL

OU O POVO TERMINA COM A GLOBO OU A GLOBO TERMINA COM O POVO

LUCIANO É DO TIME DA GLOBO,PROPAGANDEIA A XP...

Anônimo disse...

O Renan, aliado do Lula e do PT até as últimas consequências, estaria para sabotar o governo e anular a Lavajato junto com o PT. Nos livramos de mais essa praga! Agora o Senado e a Câmara estão alinhados com o governo. Como isso poderia ser ruim? Nem o Trump conseguiu isso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/