Eduardo Leite tem reunião, hoje,com Guedes e Moro

Em sua primeira ida para Brasília, governador do RS, Eduardo Leite, está com a agenda com diversos compromissos. Sua primeira missão nesta segunda-feira é uma reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes para tratar sobre a intenção do Rio Grande do Sul de aderir ao Regime de Recuperação Fiscal.

Além dessa reunião, Leite foi convidado pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro para a apresentação do projeto de lei anticrime que enviará ao Congresso. O Convite faz parte de uma estratégia de Moro para conseguir o apoio dos governadores e conseguir a aprovação do texto. 

Em sua conta do Twitter, Leite publicou que estaria indo para Brasília levar apoio ao ministro Sérgio Moro, para endurecer o combate ao crime. Ele afirma que o foco é restringir progressões de regimes em casos de crimes organizados, violentos e corrupção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Política Suja.
O governo se sujeitar a fazer negociata e acordos de apoio com um Governador de viés esquerdista e seu Secretariado que fala mal do Presidente pelas costas nas redes sociais.

No fim estão tudo amarrado uns nos outros.

Amizades e negócios a parte.

Anônimo disse...

Vai se reunir com as duas figuras de maior estatura do governo! Dependemos muito de Moro e Guedes, ainda bem.

Flávio Dimas Franzoi disse...

QUAL O TAMANHO DO PIRES DE EDUARDO LEITE!!! ACHO QUE É UMA TRAVESSA !!!

Anônimo disse...

Sairá ignorado como sempre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/