Onyx diz que não teme Renan Calheiros. "Ele iria resistir ao governo", disse o ministro.


A contrário do temor que demonstram publicações e políticos até gofernistas deemonstram, o governo é muito assertivo na análise da vitória de Davi Alcolumbre no Senado.

O que verbalizou o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ao falar em entrevista à Rádio Jovem Pan, a vitória sobre Renan Calheiros significa a “vitória da esperança”. Para Onyx, Renan Calheiros (MDB-AL) resistiria ao governo, se eleito:

- Temos que ter clareza que o objetivo de Renan Calheiros, junto com o PT, era fazer da presidência do Senado um bunker, uma cidadela, de resistência contra o governo de Jair Bolsonaro.

Onyx disse que não dava para ter a ilusão de que Renan Calheiros fosse “vencer e ficar bonzinho”.“Ele ia ser quem ele sempre foi e organizaria ali o pagamento que ele recebeu nas últimas décadas do Partido dos Trabalhadores”, afirmou.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ficar em débito com o pt não é um bom negócio, uma hora a fatura chega.

João Bucecha disse...

Onix continua falando demais, Políbio. E isso não é bom para o governo do nosso Capitão.

Anônimo disse...

Cala a boca Onix, nem tudo que se pensa se diz, ora bolas !

Anônimo disse...

Renan deu só uma amostra do que é capaz de fazer aos desafetos. Sem o "PUDER"
que RENÃN fala, seu potencial destrutivo ainda é grande, só que neste caso excepcionalmente maior CONTRA SEUS VELHOS PARCEIROS de tribunais que lhe negarem o estribo e outros comparsas dele de "estrepolias" bem conhecidos do Brasil, da justiça e da PF!

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Onix falou e disse. Muito bem!
Esther

Anônimo disse...

O debito é dos PETRALHAS com o povo brasileiro que emburreceram e exploraram para sutentar sitios triplex bilhoes de dólares e diversas outras mordomias.

Quem tem medo do PT é a Rede Globo e a RBS...

A coisa nunca foi tao simples:

Um cabo...

Um soldado...

E um Jepp...

Anônimo disse...

Outro que está resistindo ferozmente ao governo Bolsonaro é o Reinaldo Azevedo que mudou de time e virou um petista. ó que parece que ninguém mais dá bola para ele... merecidamente!

Pedro Amaro Ramos Machado disse...

Não vejo mal em um ministro manifestar-se em defesa dos interesses do governo que representa, desde que o respeito a ética e aos bons princípios sejam observados.

Anônimo disse...

Ruinaldo azedo não virou petista, sempre foi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/