Manuela é confrontada aos gritos por patriota gaúcha da praia do Pinhal

À esquerda, Manuela, em foto antiga, é confrontada por patriota gaúcha que votou em Bolsonaro.

Nota do editor - Opinião dos leitores é de exclusiva responsabilidade de quem assina ou deixa de assinar, porque os IPs ficam registrados. O editor recomenda que não sejam usados palavrões.

A comunista Manuela D'Ávila foi confrontada neste final de semana por uma patriota bolsonarista, bateu boca com ela no meio da rua e chegou a ser tocada por um elemento que defendia a ex-deputada estadual, que tomou as dores dela (veja o agressor no vídeo a seguir).

No Instagram, Manuela registrou sua versão e também vídeo feito e editado por um seguidor:

https://www.instagram.com/manueladavila/
Hoje eu estava indo na farmácia, na praia de Pinhal, uma praia do litoral norte gaúcho absolutamente popular, em que sou maravilhosamente bem acolhida pelas pessoas (venham que só tem gente boa 🙃 essa senhora tava só de passagem). Felizmente eu estava sozinha (Duca estava no supermercado) e Laura e Gui estavam com minha família, em casa e eu estava, infelizmente, sem celular para documentar tudo. Essa mulher me atacou. “Puta, filha da puta, mentirosa, suja.” Pedi os dados para processa-la e ela se escondeu no interior do carro. Por sorte tenho a placa do carro e, como percebem pelos vídeos (valeu pelos vídeos e pelo apoio pessoal ️, dezenas de testemunhas. 
É isso que eles querem para o Brasil? Eu não. Eles tentam nos constranger, nessa espécie de surto autoritário. nós seguimos lutando. Eu quero que essa senhora tenha ajuda, afeto, que aprenda a respeitar o pensamento divergente e que aprenda que calunia e difamação são crimes.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

82 comentários:

Anônimo disse...

Policia pra quem precisa...

Policia pra quem precisa de policia...

Esse aviao já caiu faz horas...

Anônimo disse...

Manuela vice presidente kkkkkkkkkkkk
Fraldinha sem cultura.

Alaor disse...

Isso tentativa de continuar sendo notícia, mas não tem jeito, ela se tornou insignificante, logo será esquecida.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

PT, PCdoB,PSOL....falam, falam, falam em democracia, é até piada.

Anônimo disse...

Eu quero que essa senhora tenha ajuda, afeto, que

quase chorei...

nem jizuiz foi tao bondoso e misericordioso...

é muito amorrrrr....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Manu precisa assistir alguns videos do Mamãe Falei quando ele se enfia no meio desse pessoal da turma comuna...

é só amor, beijinho e carinho...

Sempre Mais do MESMO disse...

Péra aí....
Assim comprovamos que esquerdista É MESMO UM DOENTE MENTAL:

A repulsiva criatura acusa de crimes os adversários, como de homofobicos, racistas e até de fascistas e nazistas.

Também participa de ajuntamentos (manadas) de mercenários de baixo custo (pão com mortadela e R$30, e estes "exécitos Brancaleones" da esquerda comandados por pústulas como líderes atacam com empurrões, pedradas e bandeiradas os divergentes, igualmente xingando e atribuindo crimes os adversários sob a ANUÊNCIA e EXALTAÇÃO OSTENSIVA desta pilantra e seus iguais.

Aí uma senhora já de idade lhe dedica uns ataques verbais até bem moderados ante o mérito da repulsiva criatura (moralmente repulsiva) e esta, COVARDE, ameaça de processo demonstrando a raiva por ouvir moderadas verdades.

(pelo filme aquém da acusação da pilantra, que tb acusou de agressão um sujeito que apenas gritou "Bolsonaro porra")

Depois, com A SUA HIPOCRISIA afirma desejar carinhos e maravilhas para a senhora que será por ela processada. ..ARGH!!! ...CUISP!!!

Anônimo disse...

Essa é tão fraca que nem o companheiro de chapa, Haddad, a levava a sério. Ainda bem que entrou nessa roubada de ser vice e não levou nada. Deixou os gaúchos em paz.

Anônimo disse...

Manuela como a esquerda em geral colhem agora o que sempre plantaram, quem semeia ventos, colhe tempestades!

Anônimo disse...

Tá certo a senhora...estava eu na cidade baixa usando uma camisa branco com foto do mito presidente...ficavam os petralhas me olhando como se fosse um Sr...eles não falaram nada porque eu ia pra porta da mas ficam te olhando com a intenção de te constranger...a senhora tá certo

Anônimo disse...

Esse velho paspalho precisa afinar a audição e visão ...nao é a turminha do Bolsonaro são 57 milhões de votos e serão 70 milhões na proxima

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Está colhendo o que sempre semeou! Chupa que é de uva "avião"! Sugestão: mude-se para os "paraísos esquerdistas" da Venezuela, Cuba e Coreia do Norte, ou vá morar lá junto com os Talibãs!

Anônimo disse...

A senhora viu na Manuela uma apoiadora, uma seguidora de saia do Maduro e ficou podre de nojo! Ou será que Manuela ou nem ninguém do partido ou dos ditos "progreçistas" do time dela nunca apoiaram, elogiaram o sanguinário, o açougueiro, o carniceiro Maduro da Venezuela "democrática" a moda comunista???? E quem prega a miséria,a fome, a desgraça, a morte para os outros pregando o comunismo para o Brasil merece o que, ser aplaudida, bem "ovacionada"????

Anônimo disse...

Sem comentários!

Anônimo disse...


Coitada da guria, desempregada, vai tentar se manter em alguma boquinha estatal daquelas que paga sem produzir nada, ela literalmente nunca trbalhou na vida...Vereador, deputado etc não é emprego e nem profissão.

É, a turminha da IXQUERDA que sempre apurinhou a vida de todos com suas loucuras comunistas, começam a sentir na pele aquilo que sempre praticaram.

Anônimo disse...

QUEM DEITA COM CÃES...ACORDA COM PULGAS.

Anônimo disse...

E O QUE O JUIZ SÉRGIO MORO FEZ QUANDO A MANU DISSE NAS REDES SOCIAIS QUE "DECLARAVA GUERRA" CONTRA ELE E QUE IRIAM "PEGAR EM ARMAS" PARA TERMINAR A REVOLUÇÃO COMUNISTA DE 64?

PROCESSOU A ELEMENTO?

O QUE ELA ESCREVEU ME PARECE INFINITAMENTE MAIS GRAVE, ATÉ PORQUÊ FOI CONTRA UMA AUTORIDADE JUDICIÁRIA, JÁ A MANU HOJE NÃO É NADA.

NUNCA FOI, NA REALIDADE.

Anônimo disse...

O que essa senhora fez com Manuela não se daz. Pra que humilhar quem já foi tão humilhada pelas urnas? Quem já passou tanta vergonha pelas asneiras ditas ao longo dos anos? Deixem Manu em paz, viver seu merecido ostracismo. Esqueçam essa pessoa. Ela não vale nem a saliva gasta para insultá-la.

Anônimo disse...

GRAVISSIMO GUARDAS COSTA DE MARIA DO ROASARIO AGRIDE IDOSA

Anônimo disse...

o cara empurrou a idosa, isso cabe processo

Anônimo disse...

ISO É GRAVE o cara intimidou e ameaçou a idosa

Anônimo disse...

Pelo que a Manuela representou e representa para o Brasil e meus netos, esta senhora até que foi educada.
Deveria xingar mais.

Unknown disse...

Nada a ver, mas aproveitand o espaço...
Tem que acabar com essa farra de bode de ex-presidentes terem todas aquelas regalias.
Pô, qualé? Cada qual que vá cuidar da sua vida, dar palestras (verdadeiras), trabalhar normalmente e não continuar mamando nas tetas do governo. À nossa custa.
Alias, já passou da hora disso acabar.

Anônimo disse...

Sou contra que se saia ofendendo quem quer que seja, mas seria interessante ouvir a versão desta senhora. Não deu para perceber palavrões embora não duvide que tenha havido. Agora me pareceu que a senhora tentou fechar a porta do seu carro para ir embora (por três vezes) e foi impedida. Na quarta vez ela puxou a porta com mais força e conseguiu fechar.

Sebastião

Anônimo disse...

Velha agressiva...

Anônimo disse...

Que velha asquerosa. Bem a cara dessa direita podre. Mas eu veraneio nessa praia...essa veia nojenta vai ouvir poucas e boas quando eu ver ela lá...essa lata não me é estranha.

Anônimo disse...

Essa mulher me atacou. “Puta, filha da puta, mentirosa, suja.” vi o vídeo uma cinco vezes, em nenhum momento a senhora diz isso, o vídeo foi editado só com o que interessa para eles. Segue o baile.

Anônimo disse...

Comunista defensora do dos Kim falando em afeto?? Cada vez mais hipócrita a cínica!

Anônimo disse...

INTERESSANTE QUE OS JUMENTOS COMUNOFASCISTAS BOLIVARIANOS NÃO ACEITAM A VERGONHA E AINDA REVIDAM!!! E OS SEGUIDORES DESSA JUMENTA CHAMAM A NOS DE ESCROTOS!

Anônimo disse...

Nenhuma das duas me representa, a ex deputada pela sua ideologia comunista, e a outra cidadã pelo radicalismo. É hora de parar de conceder palanque para a esquerda, seja pessoalmente, ou na mídia. Marco Antônio

Anônimo disse...

Isso eh realmente falta de educaçao e selvageria. Mulher idiota e estupida acabou dando razao pra Manuela.

Anônimo disse...

Patriota chama outra de "puta", "filha da puta"? Queria ver a coragem dela se fossse o proprio Lucifer = Lula

Anônimo disse...

Manu querida...

tenta entrar com uma camiseta do Bolsonaro em uma universidade publica dessipaiz, qualquer uma...

não passas do saguão principal...

é esse o país que vocês querem para os brasileiros?

Anônimo disse...

Perder tempo com uma comunista sem-vergonha foi o que fez esta pobre senhora !

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Ninguém é obrigado a gostar de quem quer que seja, mas o respeito é necessário. Nesse caso essa senhora penso vá responder por sua agressividade, pois Manuela até onde sei é tão cidadã quanto os demais e como tal credora do respeito. O fato de alguém não gostar de outrem por que os meios de comunicação e supostas lideranças políticas covardes taxam hoje de comunistas a todos que não pensam como os que vivem naquele país de merda ao norte do México e ao sul do Canadá. Para mim trata-se de uma idosa digna de comiseração, mas precisa pagar pela sua falta de respeito.

Anônimo disse...

Manu, é assim que os alunos não esquerdistas assumidos se sentem dentro da sala de um universidade publica desse país...

sua turma transformou o ensino superior numa selvageria ideológica...

Anônimo disse...

velha feiosa precisando dum pau de véio broxa caquetica pobre na praia do pinhal kkkk

Anônimo disse...

Enquanto a esquerda estava no poder era extremamente opressora e ainda o é nas universidades e nos sindicatos restantes, porém acabou a "aura" criada por militantes ligados à mídia tradicional e não há mais uma rede de proteções, pois agora a internet mostrou que o rei está nu, e Lula e Battisti estão presos.

Anônimo disse...

Patriota? Tem é cara de doida varrida, igualzinha a ministra da goiabeira.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Coroa malamada e maleducada.

Anônimo disse...

A "INGÊNUA" VÍTIMA PODE TER INVENTADO A CENA COM A DESBOCADA

COMUNISTA FAZ DE TUDO,COMO SE SABE...

ESTÁ RENDENDO UMA BOA MÍDIA, SE FOSSE PAGAR PARA FAZER(NÃO PAGARIA,ESQUERDAS SÃO VELHACAS E VELHACOS)SERIA MILHÕES.

"TADINHA" DO AVIÃO,QUAL SERÁ A PRÓXIMA?

Anônimo disse...


Pobre Pinhal ...

Anônimo disse...

MANUELA VICE, TREMENDA GOZAÇÃO !!!!!! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A velha precisa é de comiseração.
Atila

Anônimo disse...

Pois e....já era Manu...

Anônimo disse...

Quem é Manuela?

Anônimo disse...

ESSA É SUA PATRIOTA???

IGUAL AOS HERÓIS DO PEDRO BIAL... AQUELE BANDO DE DEPRAVADOS NA VADIAGEM DO BBB.

Anônimo disse...

Também né, Pinhal??? Só pode dar nisso. Ela deve a única mulher bonita da praia, aí dá nisso.

Luiz Vargas disse...

Que decadência da comuni$ta de boutique: de Nova Iorque para a praia de Pinhal.

Anônimo disse...

No Pinhal?? Essa zinha tá planejando alguma coisa sacanagem... esquerdalha safada.

aparecido disse...

Beleza.. os comunas vagabundos não podem mais sair as ruas sem atropelos...

Anônimo disse...

Véia e véia.
Alencar

Anônimo disse...

Correto.

Anônimo disse...

Ninguém é obrigado a gostar de quem quer que seja, mas o respeito é necessário.

senhor Loeffler, vá dizer isso la nas universidades brasileiras...

o aluno que ousar aparecer com uma camiseta do Bolsonaro, corre o risco de voltar pra casa numa maca de hospital...

esse negocio de xingar e cercar as pessoas começou com a ESQUERDA...

vá numa reunião de professores universitários e diga essa sua frase lapidar la no meio deles, e ai depois faça um discurso pró Bolsonaro para o senhor ver o que acontece...

Anônimo disse...

Caros, provocar picuinhas para ter seu nome propagado é uma tática das esquerdas, principalmente dos menos expressivos.

Querem sumir com Manoela & Cia: é só não falar nada sobre eles!
Quem lembra do "zero à esquerda"?
Ninguém, pq é irrelevante tal qual Manuela & Cia.

Quanto a senhora que disse umas boas verdades, caso venha a ser processada, proponho realizamos uma vaquinha virtual para custear sua defesa.
Tenho certeza de que o montante será equivalente a uma "rebanho virtual"!

AHT disse...

MANUELA

Manuela, tu foste eleita deputada
Ainda jovenzinha e de cabeça oca.
Na vida política tu só aprendeste as safadezas,
Uma vez que teus mestres, todos
Empedernidos leitores de Marx, além de vassalos de
Lula & Dilma; portanto, todos cúmplices da CORRUPÇÃO que
Abalou o Brasil: Desemprego e Recrudescimento da Miséria.

Anônimo disse...

INDOSO não tem que se meter com PIVETE!

Manuela merece ser tratada desta forma, seu caminho hipócrita foi marcado publicamente e publicamente tem o retorno.

A IDOSA é a AVÓ durona que Manuela merece.

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA ESTA SENHORA.TEVE CORAGEM.É ASSIM QUE SE ENFRENTA ESTA CORJA ESQUERDISTA. ESQUERDISTA E COMUNISTA DA BOCA PRA FORA.VAI SEMPRE COMPRAR EM MIAMI,PORQUE NÃO VAI FAZER COMPRAS NA VENEZUELA,COREIA DO NORTE,CUBA? PREFERE O CAPITALISMO.COMUNISTA É CONTRA O CAPITALISMO.É TUDO FANTASIA PARA TIRAR VOTOS DOS TROUXAS.E PARA ENCERRAR ELA FALOU QUE SEGUE LUTANDO.QUE TIPO DE LUTA FAZ ESTA PESSOA? SÓ SE FOR PARA ELA MESMA.PARA O BRASIL QUE NÃO É.COM CERTEZA.ODEIO ESTA ESCUMALHA DA ESQUERDA.

Anônimo disse...

Falsa até a medula, vomita falsidades. Foi atacada, sim. Houve exagero e falda de civilidade, sim. No entanto, a noticia, e as palavras, mantém no cerne a mentira que embala a ideologia que professa. Graças a Deus Manoela foi varrida para o lixo da história, e de lá, por vezes, ouviremos murmúrios que advém dos estertores de sua pútrida atuação política.

Anônimo disse...

Há três anos minha esposa com 65 anos foi questionada pela comunista do porquê dela estar embarcando em Congonhas em fila de idosos...Sintam o padrão dessa comunista..., atrevida, insolente, provocativa e mal educada!!! Prefiro o anonimato em respeito à minha família, algum dia espero cruzar com essa destemperada...

Anônimo disse...

A senhora, quando foi tocada/empurrada pelo assessor da Manu Sacristã do Demo, deveria ter se jogado no chão e gritado: - fui agredida, fui assediada por um machista, fascista. Logo apareceria alguns repórteres para documentar o mimimi.

Anônimo disse...

Esse video foi editado. Trabalhado de maneira a favorecer a dita cuja. Algo que a dita cuja fez...ocasionou a raiva da senhora idosa. Esses comunistas adoram um rebu....o importante para essa fulana é estar na midia.

Unknown disse...

Só colhe o que plantou...

Mordaz disse...

Parece uma petista batendo nas urnas e nas ruas.

Anônimo disse...

É o grito dos que, por anos, aguentaram calados as mentiras, as vigarices dela e da esquerda em geral. Quem fala merd@ escuta merd@.

Anônimo disse...

Manuela vive provocando, fazendo aquelas acusações levianas contra Bolsonaro, portanto era de se esperar uma reação descomedida como esta.
Uma comunista debochada leviana e mentirosa falando em Deus é muita hipocrisia.

Anônimo disse...

Boa na mosca

Gasparzinho disse...

Manu é um projeto de DilmaAnta.

Anônimo disse...

ATENÇAO ATENÇAO BOLSONARITAS DE NOVO HAMBURGOS HJ REEBI POR EMAIL E WATS ALERTAS DE ESPIONAGEM TUDO PAGO POR PETISTAS DE ALTA PLUMAGEM DA REGIÃO VALE-SINOS TENHAM CUIDADO POS HÁ EPRESARIOS CONECIDOS ENVOLVIDOS

Anônimo disse...

esta idosa é mais corajossa que muito direitinha engomadinho , MEUS PARABENS A ESTA IDOSA

Anônimo disse...

kkkk Manu foi equadrada por idosa

Anônimo disse...

cuidado que a manu pode bater tua carteira

Anônimo disse...

Que véia imbecil!

Anônimo disse...

parabens a esta mulher de idade e coragem

Anônimo disse...

Nazista Loeffler imbecil!

Anônimo disse...

Anônimo das 9:36, o que esperar de 1 simpatizante do nazismo cujo ídolo é o carrasco Eichmann?

Anônimo disse...

Piçól na praia capitalista?

Anônimo disse...

Essa gentalha tem que ser cassada. Não podemis deixa-los em paz. Verdadeiro caça ás bruxas.
De um jeito ou de outro essa gente tem que pagar o que fizeram

Anônimo disse...



KKKKKKKKKKKKKK!!

Achei que ao invés de farmácia, a Manuela estava comprando uma passagem pra Cuba -digo- Nova York!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/