Bolsonaro apresenta quadro infeccioso, é tratado com antibióticos e terá que ficar internado mais uma ssemana

O presidente Jair Bolsonaro foi submetido a tratamento com antibióticos de amplo espectro após apresentar elevação da temperatura — 37,3°C — e alteração de alguns exames laboratoriais, com aumento de leucócitos, na noite de domingo. Esse aumento pode indicar processo infeccioso, segundo o porta-voz da Presidência, Otavio do Rêgo Barros.

Devido a isso, a previsão de alta foi adiada. Como os antibióticos devem ser ministrados por sete dias, ele deve permanecer no hospital pelo menos até a próxima semana, segundo o porta-voz.

Exames de imagem mostraram uma "coleção líquida" ao lado do intestino na região da antiga colostomia, segundo boletim médico divulgado nesta segunda. Ele foi submetido à punção guiada por ultrassonografia e permanece com dreno no local.

6 comentários:

Anônimo disse...

Está dentro da normalidade. A região do abdômen é propícia à colônias, porém com a introdução rápida dos antibióticos de amplo espectro, o quadro é rapidamente reversível, tanto que o estado febril ( não chegou a febre) ja foi controlado. O Capitão já passou dos 60 anos ..e considerando esse entre outros fatores está respondendo muito bem aos procedimentos. Tenho certeza de que seus médicos são competentes e o melhor, DEUS está cuidando de tudo.

Anônimo disse...

Nossa que horror! Coitado. Deus acima de todos.

Cris disse...

Não é nada bom...
Esperamos que os antibióticos consigam efeito otimizado e esta via crucis acabe...

Anônimo disse...

O que a petezada quer mesmo é deixar o Mourão à frente, a começar pelo lacaio Reinaldo Lula Azevedo.

Anônimo disse...

força bactérias

Anônimo disse...

Porque postar essas fotos? Sao de mau gosto e não contribuem para a popularidade do enfraquecido Presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/