Governo Eduardo Leite acha que já tem os 33 votos para acabar com plebiscitos de estatais

A Assembleia do RS poderá votar até meados de abril a PEC que acaba com a necessidade de plebiscitos para se desfazer da CEEE, Sulgás e CRM.

A PEC precisa de 33 votos, mas o governo acha que terá mais votos do que isto.

O passo seguinte será o envio de projetos específicos para cada estatal.

6 comentários:

Anônimo disse...


DE MODELO A TODA TERRA...

CUIDADO....AS IXQUERDAS NÃO VÃO PERMITIR...

ELES ADORAM POBRE, PORTANTO MELHORAR AS CONDIÇÕES DAS FINANÇAS DO ESTADO SIGNIFICARIA MELHORAR O AMBIENTE PARA INVESTIMENTOS EMPREGO E RENDA, REDUZINDO A POBREZA...AS IXQUERDAS NÃO QUEREM, POIS ELA VIVE E SOBREVIVE DA MISÉRIA E DO POLITICAMENTE INCORRETO...

ACOMPANHE A VOTAÇÃO NA ASSEMBLÉIA E TERÁS A PROVA DOS 9 ....KKKKKKK

Anônimo disse...

É ISSO AI LEITINHO BOTA COM TUDO NELES QUEM SABE NA PRÓXIMA ESSE POVINHO DO 4º MUNDO APRENDE Á VOTAR .

Anônimo disse...

Que novela.Acaba com isso de uma vez por todas.A CEEE é uma empresa quebrada, e olha os salários que os caras ganham.Absurdo total.Os políticos e os empregados das estatais como esta,que quebram o Brasil.Por incrível que pareça,ao contrário dos outros países não é a economia que deixa o Brasil na pior, e sim a roubalheira,corrupção,estatais inchadas e com os bonecos ganhando salários altíssimos.Somente aqui neste país em todo o planeta que acontece isso.CEEE já passou da hora.

Anônimo disse...

Chega do povo sustentar essas Empresas Estatais que só dão prejuízos. Enxugar a máquina pública é um dever do Governador pois a arrecadação do RS só consegue pagar a folha do funcionalismo público. E o trabalhador que paga pesados impostos recebe o quê de retorno em investimentos e melhorias para o Estado e para o povo? Nada?

Anônimo disse...

Sem fazer uma auditoria séria antes. A PF tinha que dar aval para as privatizações, apontando que as contas estão ok, que não há pendências judiciais, trabalhistas e impostos a pagar. Assim, fechando na marreta, se houve irregularidades ou ficou pendências, tudo ficará no esquecimento, e na alegria de quem fez a festa.

Anônimo disse...

Se privatizarem a CEEE, vão dar um jeito nos emaranhados de fios e substituir os postes que precisam ser trocados. Se pensam que vão ter lucro, vão herdar um grande prejuízo, e jogar pra conta dos consumidores como é hoje, não será tão fácil assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/